Dor Fracasso
Uma dor tão profunda, que nem mesmo consigo sentir mais, só sinto a distância do tempo que tudo apaga se aproximando cada vez mais e mais..
Pois o silencio com sua melodia
traz aos meus ouvidos
a letra de nosso amor,
transformado em dores
daquela poesia...
Cada um sabe da sua dor. Da sua alegria. Da sua calmaria. E das suas tempestades. Cada um sabe o que vai dentro, se é bom ou ruim, se solta ou se prende, se a alma entende ou não
A dor pode ser curada tornando-a concreta e palpável, mas sempre projetando a imagem da pessoa quando tinha aspecto saudável, porque a vida não acaba só nessa existência!
Senhor.
Hoje ao passar à tua porta ...
não consegui entrar e dizer-te olá.!
Eu ofereço-te a dor......
que existe hoje em mim e que parece não ter fim.!
o meu olhar não tem forças para procurar-te.!
Hoje ao passar à tua porta ...
não consegui entrar e dizer-te olá...
não me perguntes, porque eu própria não sei.!!
Já não é a primeira vez Senhor.
Será que já não tenho fé ou perdi-me de Ti ?
Estarei a escolher outro caminho que não o Teu..!!
Estou a perder-me no caminho da dor e da solidão!
Ajuda-me a esconder-me nas Tuas mãos....
para poder nascer de novo.!
Dá-me a paz que o meu coração não tem.!!
Tu sabes que no fundo do meu coração...
eu amo-te Senhor.!!
Um coração que mantem-se vivo apenas com dor e pancadas, um dia, cansará de bater, e quando este dia chegar, tudo oque um dia foi quente e doce, se tornará frio e amargo.
ABRAÇAR!
O que você faz quando está com dor de cabeça, ou quando está chateado? Será que existe algum remédio para aliviar a maioria dos problemas físicos e emocionais? Pois é, durante muito tempo estivemos à procura de alguma coisa que nos rejuvenescesse, que prolongasse nosso bom humor, que nos protegesse contra doenças, que curasse nossa depressão e que nos aliviasse do estresse. Sim, alguma coisa que fortalecesse nossos laços afetivos e que, inclusive, nos ajudasse a adormecer tranqüilos.
Encontramos! O remédio já havia sido descoberto e já estava à nossa disposição. O mais impressionante de tudo é que ainda por cima não custa nada. Aliás, custa sim, custa abrir mão de um pouco de orgulho, um pouco de pretensão de ser auto-suficiente, um pouco de vontade de viver do jeito que queremos, sem depender dos outros.
É o abraço. O abraço é milagroso. É medicina realmente muito forte. O abraço, como sinal de afetividade e de carinho pode nos ajudar a viver mais tempo, proteger-nos contra doenças, curar a depressão, fortificar os laços afetivos.
O abraço é um excelente tônico. Hoje sabemos que a pessoa deprimida é bem mais suscetível a doenças. O abraço diminui a depressão e revigora o sistema imunológico. O abraço injeta nova vida nos corpos cansados e fatigados, e a pessoa abraçada sente-se mais jovem e vibrante. O uso regular do abraço prolonga a vida e estimula a vontade de viver.
Recentemente ouvimos a teoria muito interessante de uma psicóloga americana, dizendo que você precisa de quatro abraços por dia para sobreviver, oito abraços para manter-se vivo e doze abraços por dia para prosperar. E o mais bonito é que esse remédio não tem contra-indicação e não há maneira de dá-lo sem ganhá-lo de volta.
Pense nisso!
Já há algum tempo temos visto, colado nos vidros de alguns veículos, um adesivo muito simpático, dizendo: abrace mais! Eis uma proposta nobre: abraçar mais. O contato físico do abraço se faz necessário para que as trocas de energias se dêem, e para que a afetividade entre duas pessoas seja constantemente revitalizada.
O "abraçar mais" é um excelente começo para aqueles de nós que nos percebemos um tanto afastados das pessoas, um tanto frios no trato com os outros. Só quem já deu ou recebeu um sincero abraço sabe o quanto este gesto, aparentemente simples, consegue dizer.
Muitos pedidos de perdão foram traduzidos em abraços...
Muitos dizeres "eu te amo" foram convertidos em abraços.
Muitos sentimentos de saudade foram calados por abraços.
Muitas despedidas emocionadas selaram um amor sem fim no aconchego de um abraço.
Assim, convidamos você a abraçar mais.
Doe seu abraço apertado para alguém, e receba imediatamente a volta deste ato carinhoso.
Pense nisso! Abrace mais você também.
NOTA : Saia imediatamente do PC e vá abraçar a primeiro que encontrar.
Senhor.
Obrigado pelo dia que passou e pela noite que começa.!
Perdoa as lágrimas de dor,que já foram de amor.!
Perdoa o sentimento que escoou-se na areia...
e foi levada pelo mar....
Eu cultivava nas minhas mãos a mágoa e a dor!!
Tu sabes que os homens fazem as leis...
que atentam contra a vida e contra a família!
Ensina-nos a humildade e a....
dizer sempre sim à Tua vontade!
Viva com toda alegria e sem medo de magoar-se!
Obrigado porque és o meu melhor amigo!
Porque estás sempre comigo.!
Sinto-te no perfume das flores....
e nas ondas do mar que murmuram o Teu nome.!
Tu estás no verde dos campos e no sol a brilhar!
Na fonte e no rio,onde a agua corre ligeira ....
para o fundo do mar,alegre e a cantar.
Quero praticar uma boa ação...
ser um anjo na vida de uma pessoa ...
seja ela criança,idoso,ou um sem abrigo...
e ser feliz com a felicidade dos outros!
Obrigado Senhor.!!
Se tua recompensa for menor que tua dor, teu sacrifício não valeu a pena! Pense grande e dê sentido as tuas lágrimas, afinal dor não se escolhe, objetivos sim!
Odeio essa sensação de que tá tudo bem, de coração sem pulsar de amor ou de dor, de tanto faz como tanto fez... pra eu viver bem eu preciso querer mais, sonhar mais, intensificar... preciso da minha ambição pra me sentir viva, preciso chorar de amor, que seja de alegria ou tristeza... preciso de um projeto que me coloque em risco de dar certo ou não... odeio essa sensação de que tá tudo bem, que não falta nada nem ninguém, que estou satisfeita com o passado que se foi e com o presente que me cerca, que não me importa o futuro... odeio a frieza que meus olhos encaram as pessoas, odeio ser tão independente ao ponto de não procurar ninguém quando teoricamente eu deveria procurar... odeio não me importar, odeio não querer falar, odeio ser só razão!
Fico perguntando pra mim mesma onde está a Joice que chorava demais, ria demais, se importava demais, queria demais... sabe assim, se acontecer bem, se não acontecer amém!? Se você gosta de mim, bom, se não gostar, tanto faz.
Eu admirei a vida inteira as pessoas frias, e sempre quis me tornar uma porque pensei que assim eu sofreria menos... mas, que vida estranha, chata, vazia, quando o coração não pulsa, não acelera, não chora, não grita... que vida tediosa!
Eu realmente odeio essa sensação de que tá tudo bem, porque sempre que eu sinto isso, uma voz alta me diz que tá tudo errado, que tá faltando algo, que eu preciso mudar... de novo!
Andei pensando nessa dor. Tá certo, os tempos são outros. Meu coração andou se lamentando porque ainda precisa deixar tanto pra trás e não consegue, e padece e te desencanta, e me reencanta pra tentar sorrir, pra tentar mentir... Mais uma vez.
Você nem ligou pro mal que causou, pra dor que ficou, pra alegria que levou de mim... em mim, enfim... Andei pensando enquanto arrumava as malas. Em cada peça que eu guardei eu respirei fundo e limpei as digitais das suas mãos. Em cada vez que tentei me focar em outro assunto, eu sentia um soco no estômago quando qualquer coisa me lembrava você.
Esse sentimento é tão bonito que chega a ser miserável.
Andei pensando... Que talvez o labirinto que você me jogou foi o que eu precisava pra começar a enxergar as minhas escolhas. Foi mais que suficiente pra eu ter tomado a proporção que a vida tem: Tão bonita, tão infinita, tão cheia de luzes prontas para fazerem parte do meu show, tão cheia de momentos capazes de me mostrar que eu mereço tanto ser feliz... Ah, como eu mereço!
Vim aqui pra te dizer que andei pensando... Andei errando, andei cantando a vida que voltou a me encantar. Andei tão feliz que descobri que sou tão grande que você não tem capacidade de me carregar.
Descobri que só tive a ganhar com a dor que você me fez passar, e que só você no final perdeu.
Quando a saudade apertar e a dor bater na tua porta, vai entender que jamais será capaz de viver sem viver ao lado meu. Vai pedir pra voltar, vai tentar me conquistar, dizer que nunca me esqueceu.
E hoje meu amor, sou tão feliz, que tua alma infeliz não cabe dentro desse coração que hoje se faz sonhar.
Hoje eu só quero te agradecer por me fortalecer, por me fazer morrer, só assim pude ressuscitar.
Respiro aliviada, e agradeço de novo, por perder você.
Só assim consegui olhar no espelho e entender
Que mereço mais amor, mais vida, mais paz do que você poderia um dia me trazer.
Após alguns tombos aprendemos com a dor o correto.
Não seria mais fácil aprender com aqueles que já possuem bagagem e experiência do que tentar outro passo errado?
Outra vez me encontro com meus delírios
E outra vez eles me consomem.
Sou perito em remoer uma dor por longos anos
Idealizando um passado que poderia ter sido e não foi.
Acidentalmente me vem uma melodia,
Ela será o fôlego de que preciso.
Me transporto voluvelmente por minhas lembranças
Me recusando remediar a dor.
Coração teimoso e nada perspiscaz,
Insiste em despertar meu pranto
Trazendo de volta esse desamor
E me levando a exaustão
Vou vivendo o inverso da cura,
Chorando as mesmas lágrimas
Na esperança de que um dia elas me levem daqui
Ou tragam de volta o meu amor.
Descobri que não importa o tamanho da sua dor
nem da sua falta.
Amanha o dia recomeça e todo mundo segue
esteja você feliz ou triste,
o mundo não espera por você.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
