Coleção pessoal de ClaytonBorges

Encontrados 13 pensamentos na coleção de ClaytonBorges

Sozinho, numa altura que ninguem jamais podera alcançar, cheio de pessoas ao redor, mais, completamente, sozinho, abandonado, sem consolo, sem carinho, sensação pessima, de querer se abrir, conversar com alguém, mais esse alguém não chega. O melhor se torna, ficar distante de todos, e ficar distante, e pior, pior porque, não temos conselho, e nem uma mão verdadeira pra nós ajudar, é se não temos ninguém ao nosso lado, como poderemos sair dessa, so sendo muito forte mesmo, ou então, sofrendo bastante, até aprender. Aprendemos, que o melhor não e ficar sozinho, mais, ficar sozinho as vezes e o mais certo. No final de tudo, percebemos, que e melhor, pensar consigo mesmo, so agente, o nosso coração, e Deus. Só.

Clayton Borges

Felicidade: Não há nada mais confortavel, isso e unico, quando vem, vem com força, vem tão forte, que as vezes assusta. Isso e inevitavel, quando se esta feliz, não tem como não perceber, todos sente, e uma energia diferente de todas, capaz de fazer pular, vibrar, dançar, contagiar. Esse e o unico sentimento, impossivel de se esconder, diferente dos outros, ele te bota pra cima, sacode a poeira. Me diz, tem algo melhor que isso? Creio que não. Quando estamos assim, bobos, alegres, temos mais e que aproveitar, pois muitas vezes, com algumas pessoas, não dura pra sempre, não dura, porque elas proprias, não conseguem segurar, pois deixam outras coisas, dominarem elas. Chuta o balde, chuta essas coisas ruins, e vai pro gol, agarra a “Felicidade”, agarra, segura bem firme, e vé se não solta mais. Sim, podemos não largar mais ela, e so aprender a controlar, controlar ela, você, e seu coração. Ta certo que sentimentos, vem quando querem, mais agente pode mandar nos nossos sentimentos, sim, pode, eles são nossos, é tudo que e nosso, podemos mudar, mecher e jogar fora. Então quando você acordar, bota o dedo na tua cara e diz: Hoje eu vou ser feliz, Independente do que vier.

Clayton Borges
1 compartilhamento

Sabe quando agente toma aquele banho gostoso, quando a água do chuveiro cai na sua cabeça como se fosse musica, aquela vontade de pular, cantar, vontade de não sair mais do banho, por alguns minutos nos sentimos como uma criança, ou voltamos a ser criança, e tão bom. Quando acordamos determinados a ser feliz, tudo fica de bom tamanho, nada te bota pra baixo, o mundo pode desabar aos seus pés, mais se tudo que queremos e ser feliz, isso não vai nos abalar, serio. Para alguns isso e dificil, mais so e dificil porque os proprios pensam assim, bota na sua cabeça que você manda em você, não fica esperando a felicidade chegar, corre atrás. Levante da cama sempre do mesmo jeito, sempre com vontade de buscar o bem, de se sentir bem, não de importancia pro que vier, va atras do que faz bem, e se o mal correr atrás de você, chame a policia, se não der jeito, va pra bem longe, se esconda, so não fique na frente dele, não deixe ele te pegar.

Clayton Borges

Amor: Pra muitos uma ilusão. Hoje em dia, poucos acreditam, as pessoas estão jogando fora, o que ha de mais bonito nelas, ta tudo muito falso, ninguém ama mais como antes, antigamente, o amor era limpinho, de manhãzinha, a tarde, madrugada. Amar era estar junto, cuidando, acreditando, confiando, dividindo alegrias e tristezas. Agora, agora e troca de favor, as pessoas, estão amando o dinheiro, o poder, a boniteza. Se liga, vão procurar coisas boas, procurar carinho, boas intenções. Pra mostrar amor por outro, não precisa ficar agarrado sempre ali, basta demonstrar em determinados momentos. Tem que amar, não se prender, deixar de fazer o que você gostava, por causa de tal pessoa, isso não e amor, amor e liberdade. Então, antes de jogar o que ha de mais bonito dentro da gente no lixo, pense, não seja um durão ou durona, se derreta, não e vergonha ter amor dentro de si, não e vergonha demonstrar, se tiver sentido, demonstra. Que um belo exemplo de amor, pense no seus Pais, pense o quanto eles cuidam de você, e isso, a troca de nada. Faça isso também, não ame por beleza, cor, ou dinheiro, Ame apenas.

Clayton Borges
1 compartilhamento

Menina doce. Menina do coração puro. Porque não me destes uma chance, porque o senhor Deus não te diz que agente vai dar certo, vem me abraçar, eu te faço feliz, bota na tua cabeça que eu mereço, pelo menos uma chance, o que custa, vem que te cuido. Eu ja divia ter desistido, ja divia ter parado com esse meu amor, queria que alguém tirasse esse meu querer tanto, queria deixar de amar. Mais se Deus quer assim, eu também quero assim. Sou chato, persistente, não desisto facil. Se for pra te esperar, eu te espero, espero o tempo que for, dias, meses, anos, nada vai tirar você do meu coração. Se for pra ser so amigos, tudo bem, o importante pra mim, e estar ao seu lado, sempre, todo momento, so de saber que você esta bem, dou pulos de alegria, apesar desse seu jeitinho indecisa, saiba que me agradastes muito, e que nada, nada, vai me tirar de longe de você.

Clayton Borges

Simplesmente dependemos muito delas, um mulher tem que ser tratada com toda ternura e carinho do universo, nunca, jamais machuque o sentimento de uma, pois se decepcionam facilmente, e dificilmente esqueçem. Um homem de verdade, tem que respeitar a belezura, a doçura do coração delas, pois mulheres são mil vezes mais sentimentais que nós, mais, isso não quer dizer que sejam frageis, ao contrario, são extremamente mais fortes do que podemos imaginar. Não seja ridiculo, não seja galinha, mulheres gostam de amor, carinho. Apesar de muitas preferirem canalhas, ou serem chamadas de gostosa ao em vês de linda, serem maltradas, ao em vês de cuidadas, ou seja, preferem sofrer. De um tempo pra ca, to vendo isso mais forte, algumas estão se desvalorizando, deixando de ser toda essa pureza que um homem de verdade procura, digo homem mesmo, fofo, carinhoso e do bem… (Tipo eu), porque? me respondam porque?. Não sei mais se fazem mulheres como antes, elas estão diferentes, traindo e machucando mais do que os galinhas fazem, provavelmente esse mal seja por culpa propria deles, por encentivo de vocês seus galinhas, as mulheres estão perdendo o que tem de mais bonito nelas, por culpa de vocês galinhas, as mulheres resolveram desistir de procurar um homem Fofo, carinhoso, romantico e do bem… Ainda acredito que existem muitas a procura de um homem bom, tomara que encontrem rapido, e sofram pouco, pois será horrivel, ver mulheres lindas e belas, de coração bom, se desvalorizando mais ainda.

Clayton Borges
1 compartilhamento

Vontade imensa de querer fazer tudo de novo, vontade de repetir tudo de bom que ja fiz, tem dias que me vem essa vontade, vontade de faz o bem, vontade de ficar 9 meses na barriga da mamãe, Lembrar os tempos de carinhos recebidos, quando era cuidado de dia e noite, tudo na cama, tudo na mão, nossa, o que foi isso, quando essa vontade chega, vem com força. Deu até vontade de ser criança, quando crianças, não temos preocupação com nada não é. Podemos bagunçar, ser felizes todos os dias. Quando crescemos, ficamos adultos, adolescentes, so o que nos resta e isso, essa vontade, vontade de não ter sofrimentos nem decepções, vontade de ser criança de novo.

Clayton Borges

Há dias venho buscando o mais conveniente em mim, algo útil, proveitoso. Há dias to me cuidando. Sempre querendo mostrar algo mais benéfico e lucrativo pras pessoas, sempre buscando o melhor delas, trazendo pra perto de mim, quem me faz bem, quem eu gosto, e os que eu penso que gostam de mim. To relaxado, resfriando a cabeça, so vou me preocupar, se me avisarem. To fugindo dos problemas, quero ficar de bem com a vida, bem, com a vida, to sempre de bem.

Clayton Borges
1 compartilhamento

O romantismo me domina, ta agarrado em mim, certamente, não podemos viver longe um do outro. Tenho vontade de chutar pra longe. Sai de mim coisa ruim, me deixa, pula pra outro, agarra no coração de alguém, ve se me larga. Mais, provavelmente, eu esteja sendo ridiculo, sentimentos são impossiveis de controlar, ja vem de nascença, ja nascemos com ele impregnado na gente. Ja que não quer me deixar, tudo bem, eu admito que gosto. Ser romantico, pra muitos e ridiculo. Na minha opinião, ridiculo, e ter vergonha de ser. Não me larga, não foge de mim, mesmo com todas frustrações de amores mal correspondidos, não quero deixar de ser fofo, carinhoso, afinal, o que faz bem, tem que ficar.

Clayton Borges

Fico abismado, bobo, revoltado, sabe aquela vontade de querer bater em alguém. Vontade de agredir com palavras, pisar em cima, trancar dentro de um baú com dois cadeados e mandar pra bem longe. Coisas que meu carater não deixa. Sou educado de mais. Como as pessoas podem ser assim, tão idiotas, todo dia um humor diferente, vai buscar estabilidade, vai se encontrar, na minha opinião quem vive mudando de humor, e porque não conheçe a si proprio. Procura se cuidar, se manter estavél, acordar todo dia da mesma maneira, de preferencia a maneira mais alegre e bonita. Que mudar, muda, mais muda pra melhor, muda pro seu bem. Agora se for pra ser cada dia diferente, e melhor nem sair de casa, quando for assim, tenta se isolar, pois esse mau humor estressa os outros, acaba com a felicidade que alguns tem. Não desconta nas pessoas, esse seu seu defeito mais horrivel, mais bruto, isso acaba com você, assim como acaba com agente.

Clayton Borges

Desapeguei, larguei de mão, apartir de hoje, so quero me cuidar, deixe pra trás tudo que me atrasa, me engana, me segura e me retém. To me dedicando a mim mesmo, joguei pro alto, se voltar e porque e meu, se não vier, e porque não e pra ser. To procurando o lado bom que a vida tem, to nem ai pro que vier, to me afastando de quem se afastar. Não quero me preocupar, so quero viver bem, se viver bem e desapeguar, vou mergulhar nisso. Não ta valendo, cuido de todos direitinho, parece que quando mais cuido, menos cuidam de mim, mais demonstram que estou sendo tolo. Parei, parei com esse meu carinho, parei com minha tolice, so vou agradar quem me faz bem, quem me procura, me bota no colo e me cuida. Hoje e o dia da faxina, joguei fora tudo que me atrasava, amizades falsas, interesseiras, tem gente que so valoriza pelo que temos. Chamei o caminhão de lixo, peguei tudo isso e joguei la dentro, to nem ai pra onde vão, também não vou atrás. So o que ficou foi as lembranças. Bem, isso e impossivel de se excluir, lembranças, sendo boas ou ruins, fazem um bem danado. Por incrivel que pareça.

Clayton Borges
1 compartilhamento

Minha vida ta tão legal, ta tão boa, acho que eu não tenho o que reclamar, cada dia que passa e uma noticia melhor que a outra, tomara que continue assim, tomara que tudo continue dando certo. Parece ate sonho. So de pensar que a alguns anos atras eu não era ngm, eu não prestava pra nada, ngm me dava valor, eu so fazia besteiras, eu era maluco, totalmente doido. Graças a deus com a ajuda de meus pais eu consegui crescer, virar realmente homem, deixar de ser moleque, depois de ter feito eles sofrerem tanto, eu vi que eles não mereciam isso, e nem eu merecia oq eu fazia, ainda bem que agora eu so trago alegria pra eles e pra todos, todo dia recebo um elogio das pessoas, todos dias eu escuto alguem dizer que eu sou um menino bom, e isso me dar mais forças pra querer continuar crescendo, sem fazer besteiras, sem fazer maluquices, so sendo oq realmente sou. Um bom menino, que luta sempre pelo que quer, não abaixa a cabeça pra ngm, ta sempre feliz, independente do que aconteça, e com bastante responsabilidade, sem menosprezar ninguem, so sendo eu mesmo, só.

Clayton Borges
1 compartilhamento

Quero alguém para que eu possa cuidar. E curtir comigo todos os dias que estivermos juntos. Deixar fluir, e o que tiver que ser, acontecerá.

Fernando Oliveira