Dominação

Cerca de 3447 frases e pensamentos: Dominação

"O passado te ensina e o futuro te domina, mas somente no presente é que você vive a sua vida!"

Inserida por luti_menezes

Quando o imerecido FUNDÃO...
É mais importante do que a POPULAÇÃO...
Isso indica que estamos dominados pela CORRUPÇÃO...
E a nossa “justiça” foi comprada por um TOSTÃO...
Brigaremos, ou sentados veremos a falência da NAÇÃO!!!

Inserida por PMarcos

Deus contenham a nossa alma na sua paz, neste momento que só o medo domina as pessoas que necessita de conhecê-lo em espírito e verdade.
Revela o seu querer em meu ser, sabedoria e humildade.

Inserida por ajacobini51

A paciência és uma virtude e os sábios a dominará

Inserida por luiz_eduardo_6

O homem mais poderoso é aquele que domina e vence a se próprio.

Inserida por TiagoAmaral

Quando o medo nos domina, nossa capacidade de desbravar o mundo perde-se.

Inserida por Farias

A capacidade de dominar a impulsividade é tudo de que eu preciso para tomar decisões corretas no momento exato.

Inserida por rosangela_abrantes

"O espanto do desconhecido consiste na dúvida em saber ser este; dominável ou dominador".

Inserida por bpisraelip

⁠"O segredo para dominar a comunicação interpessoal é compreender as motivações do seu interlocutor".

Inserida por CarinaWR

⁠Assim seja sua vida dominada pelo amor em tudo quanto fizer,pois isso é agradável a Deus.

Inserida por elanealmey

⁠O maior inimigo que enfrentamos é a voz crítica dentro do intimo. Quando nos permitimos ser dominados pela negatividade, pelo autodesprezo ou pelo medo, limitamos nosso potencial e nossa capacidade de alcançar o sucesso.

Inserida por LameckFernandes

⁠Teus olhos podem me enganar
Mais você não vai me dominar

Inserida por Plattinno

Se no início de sua caminhada estiveres com medo e não dominá-lo, o seu trabalho será vencido pelo sentimento. Você viverá de lamentações e não morará no céu de estrelas.

Inserida por alexsandre_soares

⁠Dominar em conhecimento
Ultrapassar nossos limites

Inserida por Plattinno

⁠Sou tolerante, admiro a tolerância, o auto controle, dominar o alter ego da arrogância, e mesmo apoderado da verdade, na marga e infeliz verdade, peco como Estrela Dalva, subestimando todos carnalmente presentes, enfim, tolerância, ser tolo e fugir da arrogância a sina dos humildes, minimamente racionais que bloqueiam diariamente a metamorfose maldosa do "adultecer".

Inserida por duu_costa

⁠A paz traz horizontes onde a calmaria domina.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Nem todos os seres humanos saem melhores de suas mazelas.
O eGo é forte e dominador.
...basta avaliar o presente!

Inserida por dalainilton

⁠Eu tinha que caprichar na interpretação. Sabia o papel que faria, dominava o personagem. Seria o vilão.

Inserida por pensador

⁠O medo tem dominado a vidas de muitas pessoas e acaba paralisando, onde muitos desiste de fazer maior . O medo de tentar algo novo é mais forte, onde o comodismo lhe mantém no mesmo lugar. Os medos lhe aprisiona a um lugar que não lhe faz bem, não permita o medo paralisar seus sonhos e planos, acredite em você.

Inserida por opequenomestre

⁠Um chefe pode, até, controlar corpos, mas nunca poderá controlar mentes. Quem pode dominar a mente de alguém, são os líderes. Porque nossa mente vai onde a gente quiser.

Inserida por rafaelmorawski