Doido
Ignore, é só solidão
Não ignore o meu peito
deslumbrado feito doido
amarrado
ao teu
E teu sorriso
de menina
transborda
minha falha rotina
de fumar sem companhia
em noites
e tardes frias
Fica
ajeitei teu banco
sem pernas
mas com os prantos
de juras eternas
de mudas conversas.
E se eu disser que
to entregue?
E que a doce solidão
não tem graça
nem disfarça
se for outra mulher?
Teus lábios
resmungaram as palavras
que vibram no mesmo tom
das notas
que saem do meu coração.
Chegue mais perto
sente mais certo
que eu não desaponto, não
só desaponto o lápis
das poesias
que te escrevi
e o sonho
da lápide
com o epitáfio agradecendo a ti.
Fica
não tens obrigação
mas fica
aqui é sem graça
se não fica
Bucólico
aos teus encantos
melancólico
em todo canto
sou eu
a parte que foi minha
mas que agora é linha
pras frases de Romeu
Ah, morena que me enfeitiça.
Me deixando doido de paixão, com o coração ardente de paixão.
Ah, morena que quando passa pela avenida deixa rastros de cheiro de rosas.
Ah, morena, me dá seu coração.
Que te transbordarei seu coração de emoção e paixão.
Dedicado a minha amiga Milena Dias.
Hoje meu coração está muito doído, estive próxima de pessoa que me julga muito mal. É triste quando essas pessoas são da nossa família, isso é o que mais dói. Que triste sina é essa que nos faz nascer entre inimigos! Eu me pergunto o porquê. Não sei em que momento da história de nossas vidas esse sentimento de raiva e ódio nasceu, procuro em memória os anos de nossas infâncias, e nada me vem em lembrança. A verdade deve estar em outro espaço e tempo, que DEUS não nos permite lembrar, eis aí uma das provas de vidas sucessivas, quem de nós tem como contestar?
Só quem já amou sabe o quanto e doido ter que aceitar a partida de alguém,e uma dor que coração nenhum suporta, e ele chorar e sangra em formas de lagrimas em forma de saudade e uma dor profunda na alma que nenhuma outra e capaz de comparar,só que já amou sabe como e amar.
Papo de doido
Quando hoje me vejo, tudo pouco me importa.
Tudo é tudo, e tão pouco é, e quão quanto insignificante seres seremos.
Esse papo de normal num a, mas quem doido um pouco varrido não o é?
Meu coração é um depravado!
Nasceu torto, marrento, folgado!
Um doido varrido, um abusado, mas no fundo, até que é um bom sujeito!
É que apesar de tudo, o desgranhento, é mole feito manteiga derretida, um bundão, um sofredor, cuja maior fraqueza ... é o amor!
Não sei se sou doido, um genio ou filósofo, só sei que não mudarei por nada, serei essa pessoa confusa e quem não gostar tudo bem, não posso fingir ser quem não sou, mentiras só piora a vida😁
Se modificar é muito doído, continuar na mesma coisa é mais doído ainda. Apenas escolha uma dor. E não reclame.
SEGREDOS
Há
tanto
tempo
tento
domar
os teus
medos,
no ardente
e doido
intuito
de romper
os teus
segredos.
DIA-A-DIA
No rigor implacável da batalha do dia-a-dia suas marcas são proeminentes, corpo doído, cabeça que não aceita nada além da janela do coletivo para sonhar, com uma realidade menos árdua, e a misericórdia dessa gente onde se esconde? Na fé que conforta mas engana ou na esperança, que está a cada dia mais distante, no horizonte sem promessas e sem ninguém.
Agora, enquanto a noite é engolida pelo relógio, eu choro num silêncio doído de quem esconde do mundo os hematomas que tanta porrada da vida deixou. Eu choro, porque já se foram semanas e ainda é você, ainda são as nossas lembranças regando a minha insônia e o seu cheiro colado no travesseiro abandonado da cama. Ainda é amor. Um amor que sufoca cada poro do meu corpo implorando pela sensação das suas mãos me percorrendo. Mas é só hoje, amanhã já vai ser passado enterrando, história acabada, romance sem graça. Eu juro.
É só hoje porque de tarde eu bebi café demais e agora não consigo dormi, porque eu abri uma foto sua e o seu sorriso golpeou o meu estômago. Porque eu lembrei do dia em que você falou que me amava. Porque hoje a madrugada parece interminável e um nó se alocou no meio da minha garganta com todas as coisas que eu pensei em te falar e não disse por vergonha de confessar que você não merecia, mas eu te amava. Eu te amava muito, moreno. E hoje eu ainda te amo. Mas é só hoje, enquanto o sol não aparece e os Simpsons não volta do comercial. É só porque eu assisti um filme que lembrava nós dois e senti uma vontade desesperada de ligar pra te contar que a nossa história tava passando no Netflix . É só hoje, eu juro. Amanhã não vai ser mais nada. Nem saudades, nem amor, nem desejo. Vai ser vazio, prometo.
É só porque tá fazendo um frio danado dentro de mim e eu só consigo pensar em como seu corpo esquentava o meu, só porque eu fiz brigadeiro e ouvi sua voz dizendo que tava maravilhoso mas não tinha ninguém aqui, só essa maldita saudade que esmaga todas as estratégias que eu crio pra te esquecer. É só até o despertador me lembrar dos trabalhos inacabados pra entregar e das provas que eu preciso estudar. É só porque tá tarde e eu não tenho pra onde fugir e eu queria muito o seu abraço. É só enquanto eu ensaio alguma nova desculpa pra me enganar com algum outro cara na esperança de me convencer de que acabou. Não acabou? Eu queria que não. É só hoje, tá bem!? Depois passa, eu sei que passa, e essa angustia vai embora me deixando com todos os impulsos que eu não tive.
É só hoje que eu vou lembrar de todas as promessas que a gente não cumpriu e vou chorar quietinha no canto do travesseiro rezando pra isso passar e você voltar. É só hoje que eu vou ensaiar ligações e inventar motivos pra te procurar. É só porque eu vou levando os dias, mas você não desgruda do meu coração. É só até a tempestade passar e o verão voltar. É só hoje que eu vou te amar. Amanhã eu prometo que não. Amanhã eu vou sacudir os vestígios do nosso nós que um dia existiu e dar a volta por cima. Amanhã eu vou encher a cabeça com coisas mais importantes do que esse amor que nem vai mais estar aqui e vou cuidar de encarar essas feridas de um jeito mais maduro. Te juro. Amanhã vai ser um novo dia de um novo tempo e a vida vai ser diferente.
Nosso amor é um feto que eu, inutilmente, insisto em tentar abortar. Mas, só hoje, eu vou deixar ele viver mais um pouquinho. Só hoje, eu juro, eu ainda vou amar você. E amanhã também.
Sei lá, eu sinto uma certa atração pela loucura, tudo que é maluco, doido e insano me encanta de uma certa forma... vai entender.
Uma taça, um vinho...
Em meio aos lençóis
Fotografias
Lembranças me invadem
Calor doido
Saudade no peito
Judia
Pensamentos
Machuca sem jeito
Destino faz birra
Sorri do meu choro
Lágrimas caem.
No telhado um pássaro
Canta triste minha tristeza
vejo tua voz !
No vento teu cheiro
Traz flores
Chuvas e versos
Músicas
Tocam meu corpo
Marca
Em cada pedaço
Desejos de nós !
11/04/2017
