Doce Carinho

Cerca de 20168 frases e pensamentos: Doce Carinho

As coisas mais doces da vida são confeitadas com carinho.

Carinho Doce!

Muitas vezes!
O que eu preciso...
É apenas um
carinho doce.
De leve.
Suave.
Um cheiro.
Um beijo.
Uma lambidinha
no rosto...
De quem
me quer bem,
só para não perder
o meu gosto.
O meu cheiro.
Só para não se
perder de mim!

Inserida por daysesene

Pos amar ti ei ate meu coração o parar e lhe permitirei todo meu carinho aos seus olhos e ouvido. E meus prazeres. Es estar ao teu lado lhe fazendo feliz e lhe mostrando m amor ao seu , e lhe demonstrar dia a dia ate os com fins , ao infinito não queres falar nada para min quando estou contigo meu amor não terás fim.

Inserida por johnatasDsm

É com pequenas doses de carinho e outras tantas de sorrisos que se vai adoçando o dia.

Inserida por ednafrigato


Sem Razão


Dias sem motivo foram passados
longe do teu carinho, das palavras
que a mim mandavas, do teu querer
e gostar.
E assim em meu coração entravas,
e devagar te aninhavas.
Eras o anjo que me visitava,e me
enchias de amor.
Diante do impossível e da saudade
eminente, meu coração balançou.
Saudade não há quem a queira sentir.
Sem teu carinho e o doce do teu encanto,
difícil fica sorrir, não te sentindo
presente.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista. Aclac
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Doce de Figo verde
feito com carinho
para saborear com uma
fatia de queijo curado,
E quem sabe fazer
o seu coração apaixonado.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O Natal é sobre passar tempo com a família. Mesmo que tudo que eles façam te deixe ansioso, furioso e louco. Porque esse é o significado do Natal.

Não sei por que eles estão sempre tentando refazer os clássicos. Eles nunca ficam tão bons quanto os originais.

Você está dizendo que seus pais te deixaram sozinho em casa?

Ela chorou lágrimas de felicidade. Eu nem sabia que era possível fazer isso.

Sem minha mãe e meu pai, minha casa não parecia um lar.

"Não pensei duas vezes, fui até meu quarto, peguei a arma e segui em passos lentos até o quarto dele... Só me lembro de ouvir dois disparos e ficar tudo escuro, apos alguns minutos recobrei a consciência e me vi entre o sangue de dois corpos"...

Inserida por lailatrizcris

A voce, com carinho - 2

vc é tão doce e tão meiga,
que em um estante me troxe
a a felicidade que sem
conhcer-te não haveria de ser plena

Eu quero a calmaria de um lago no fim da tarde, eu quero confiança, carinho e que seja doce e leve como algodão doce. Que seja puro. Nada de cobranças e muito menos lágrimas de tristeza. Eu quero que seja por inteiro. Nada de coração acelerado ou mãos suadas, não. Eu quero sorriso calmo e espontâneo, quero a liberdade de falar o que vir na cabeça. E que dure enquanto estiver leve, como agora.

TOM DIVINO

Oh celso tom de carinho,
Em seu olhar, doce alento!
Que espelha o seu belo íntimo,
E o luzir dos pensamentos!

Nos lábios, vigor intenso,
De uma febril fantasia!
Que eleva o beijo sonhado,
Alvo como a poesia!

Em seu carinho, a brisa,
Desse anjo a me cativar,
Co’a sua formosa essência,
Luzente em seu celso olhar!
Perante este tom divino,
Como não me apaixonar?

Texto presente na obra ÊXODUS IN POESIA
ISBN - 978-85-5530-024-0

Abram as cortinas do amor para acomodar o dia.
Um olhar de carinho, uma palavra doce, um afago,
é capaz de beijar o instante e o transformar num momento importante no coração, e fazer a vida mais bela e especial.
O5-03-19

Mãe tem a pureza dos anjos pulsando no coração,
Tem o carinho mais doce escorrendo no olhar...
Mãe é esse colo gostoso que sabe bem aconchegar...
É o olhar que cuida, o coração que abençoa desde o ventre cada respiração.
Mãe é amor...é céu de carinho, é colo, é beijinho, é cafuné...é o zelo exagerado,
é a oração que te alcança, é aquele potinho de fé que despeja bênçãos...
Mãe é o chão que finca a raiz de muitas vidas.
Mãe é tudo de mais bonito que a gente sente...
é a magia de amar incondicionalmente.
Mãe tem muito de flor,
Tem cheiro,gosto e abraço de amor.
-Mãe, assim como as jóias é refinado o
seu valor!
-Lanna Borges.

Vim deixar o meu Carinho a todas as mamães ❤que amam seus filhos com toda a força do seu coração.
Que Deus proteja seus filhos e lhe presentei com infinitas alegrias!
Gratidão.

Se o coração é puro...
o carinho é doce, o sorriso é sincero,
E a amizade é verdadeira.

29/06/2015

FLORESCER

Assoma a face,
Doce esperança,
Canto feito de carinho,
Vale ameno,
Barca ao vento toma as asas do sonho e floresce à vida

Eu queria que,
O mundo fosse,
Uma doce canção.
Que fala de amor, carinho e paixão que tocasse o meu coração
Mas não, tudo era apenas ilusão.