Doce Carinho

Cerca de 20168 frases e pensamentos: Doce Carinho

Minha alma é feita de poesia,
meu carinho a mais doce melodia,
meu viver é para encantar seus dias,
meu amor é os acordes do seu coração,
é o pulsar da vida que corre em suas veias
é o vermelho da paixão,
e a doçura dos meus lábios ao seus..

Inserida por ElyFenix

Hoje eu te desejo um doce carinho, uma abraço apertado, uma suave palavra... Desejo que seus caminhos sejam abençoados e iluminados e que ninguém te roube a alegria que Deus te concedeu nesse amanhecer! Bom Dia! Priscilla Rodighiero

Inserida por priscillarodighiero

O amor... doce sentimento que nos faz querer ser do outro com entrega total de carinho, cuidado, dedicação!

Inserida por FeQueCre

AMAR E SER AMADO - João Nunes Ventura-04/2020

Amar é tratar com carinho
Sua querida e doce amada,
E cortejá-la na madrugada
Dividindo seu amado ninho.

Acordar ao lado de sua flor
Viver e correr gritar e amar,
Nas belas manhãs escutar
Suavidade voz do seu amor.

Passear em campos floridos
Dançar as melodias também,
Ir aonde não chega ninguém
Chegar aos montes queridos.

Ver o rio de águas correntes
Nas sombras dos coqueirais,
Amar o bem que lhe satisfaz
Até além de sua imaginação.

Sentir ao seu lado o conforto
De um casal lindo apaixonado,
Que por Deus será abençoado
O sorriso estampado no rosto.

Inserida por joaonunesventura



Teu namorado!❤


Namorar!
Beijar, abraçar
Olhar doce , amar, amar
O carinho e o desejo
Assim apaixonados.

Viver te namorando.
Tuas mãos nas minhas
Teu olhar no meu olhar
Sorrir no teu sorriso
Assim por amor enfeitiçado
Olhar a lua e refletir a ela
Tocar as estrelas
Olhar o sol e sorrir para o dia

Tudo fica lindo.
Sem tempo
Sem medida, sem distâncias
Sem época
Sem passado, presente
Só te namorar
O futuro?!
Que tal escrevermos juntos?
Só você e eu.

Uma única vez
Quero ser seu namorado
Eternizar teu sempre em minha lembrança
Direi ao mundo em teu desfilar
Ela é minha namorada!
É o meu sim.

Beijos longos e mádidos ,
Abraços infindos ao teu colo em mel
Olhares desejosos pedindo amor
O perfume que nos preconiza
Romanceia a noite
Estrelas no céu, estrelas na terra
Eu te quero e tu me pedes.

Não estais aqui
Mais e daí...?
Eu te amo , tu me amas.
Sou teu namorado!
Você?!
Ah! Você é minha mina.

Feche teus olhos
Amor, vinho, morango e rosas.
Me abrace!
Me beije!
Feliz dia dos namorados!


José Henrique 💐

Inserida por poesias_poesias

Três passos

⁠Primeiro você tocou em meu coração
Com o teu jeito doce
Tuas palavras de carinho
E todas as vezes que você cuidou
Se importou comigo
E foi assim que começou
Todo o meu amor

Em segundo você entrou na minha mente
Nos meus pensamentos,
Na minha cabeça
Que não bate bem as vezes
Mas que me dizia que era você
A menina cheia de opiniões
Que luta pelo que mais quer
E não deixa passar nenhuma injustiça

Em terceiro você tocou em meu corpo
Me deixou conhecer,
Todos os teus gostos
Deixou que eu pudesse tocar
No templo mais sagrado que existe
Me deixou conhecer teu corpo
E desfrutar de todos os prazeres
Junto com você

E enfim você já tinha feito os três passos
Tocou em meu coração
Entrou na minha mente
E me fez se apaixonar pelo teu corpo
E eu, fiquei entregue a ti
Corpo, alma e coração

Inserida por escapess_

Nem o frio do inverno

Diminui o doce, o terno,

Carinho da Natureza,

Que compensa tal rigor

Nos mostrando com amor

Este esplendor de beleza!

Inserida por zacum

Sonho
E bom sonho, doce sonho,
Com carinho te levo ao amor,
Com o sonho te levo ao carinho,
Tudo numa majestosa luz
A luz de um carinhoso do meu amorzinho.
Cor sobre a cor dentro da cor,
O tom mais belo é o amor,
Imagens de linda ilusão da linda-flor,
Que é real sempre será,
Como a imagem do lindo amanhecer.
Sonha comigo, doce Linda!
Com os momentos bom, de muito amor e carinho,
No meu amor, no nosso amor,
Ontem, hoje, depois de amanhã,
Para sempre sonharei contigo
Mesmo contigo estando longe, sempre a te o nosso encontro.
Te amo!!!!!
Hélio Pereira Banhos.

Inserida por leik

O seu carinho exala um perfume
suave e doce deixando em minha pele um cheirinho de flor.

Inserida por SueliMatochi

Um gesto de carinho é um elo a mais na corrente de uma doce amizade.

(06.11.16).

Inserida por NemilsonVdeMoraes

Aquele abraço deixo agora
pois seu carinho e muito especial pra mim
minha doce e meiga flor

Inserida por Shirleimiriam

Gosto desse carinho
que me oferece de coração.
Sua presenca é assim
Um doce quer,
um querer bem
que só faz bem ao meu coração.

Inserida por SueliMatochi

O seu carinho
exala uma doce fragrância que agrada
meu coração.

Inserida por SueliMatochi

Não há nada mais doce
que o toque suave do seu carinho,
eu encontrei em você tudo o que
um dia busquei.

Inserida por SueliMatochi

Eu queria que,
O mundo fosse,
Uma doce canção.
Que fala de amor, carinho e paixão que tocasse o meu coração
Mas não, tudo era apenas ilusão.

Procurava ali um sonho de amor
Uma pessoa pra ficar ao meu lado
O sonho passou e ela não chegou
E o coração ficou dilacerado.
Porque tudo era apenas ilusão.

Então acordei e parei pra pensar
E recordei de todo o meu passado
E descobri que tinha alguém
que tanto queria ficar ao meu lado

Então chorei e pedi perdão
E abri a porta do meu coração
Jesus entrou e fez da minha vida uma nova canção
Uma canção de amor.

Inserida por luisotavio

Doce inocência , carinho involuntário , sorriso espontâneo olhos brilhando.
Apenas a resposta de uma criança .O poder novamente aqui estar , conseguindo o abrasar sem medidas ,impossível julgar .
Sem esperar nem uma resposta ; Derrete uma lambida no seu rosto
e assim a festa novamente começa.

Inserida por ussasa

Diz pra mim o k tenho k fazer pra está com vc, sem o seu doce beijo e sem o seu carinho poço morrer...

Inserida por Lavyslon

Adoce a vida,
Com sonhos,
Com palavras,
Com carinho,
Com amor,
Vajas esse doce como o cupcake da nossa vida, pois ele é um dos mais doces dos doces,
Sempre aproveitemos os bons momentos,
Pois o amanhã é incerto.

Inserida por JuhRibeiro

⁠De longe eu já a via
Descendo do trem bondinho
E trazendo com euforia
Aquele doce carinho

Sentamos num botiquím
De fundo talvez Anka ou Sinatra
Infelizmente noite que teve um fim
Mas antes do amor ir,ainda fomos a uma balada

Na tarde seguinte já era Fevereiro
Todos já excitados com o carnaval
Joguei fora meus últimos cigarro e isqueiro
Pois me lembravam da tua partida
E que a mim criou um mal

Desde então passo longe daquele bonde
Pois ele me me traz melancolia
O amor fugiu e não sei para aonde
Saudades das tuas ruins piadas
Que só contigo eu ria

Inserida por JNLFilho

⁠Sua AMIZADE tem sabor de aniversário,
com recheio doce da alegria, uma suave porção
de carinho, algumas gotas de encantamento e
para decorar um grande laço de AMOR.

Inserida por VeluBA