Doce Carinho
Tento ser doce com pessoas amargas.
Tento n julgar quem aponta o dedo
Tento fazer carinho com quem me pisa.
Tento ser romântico com quem é frio.
Tento molhar o solou que já secou.
Neste domingo, na sensível floresta doce, existe um passarinho bonito e doce, com um carinho que contagia. Cada detalhe da floresta é uma inspiração e uma experiência visual e espiritual. A floresta é uma obra de arte, tanto emocionalmente quanto espiritualmente. O seu encanto e magia invade o ar, enchendo o coração de emoção e tranquilidade.
Não há nada melhor do que receber o doce afago
de um carinho materno...
E as mamães adoram receber um carinho em retribuição,
do que jamais se pode esquecer...
CARINHO MATERNO
Marcial Salaverry
"O que queremos fazer com a vida?"
Quantas vezes se faz essa pergunta,
à procura da orientação materna...
E conta-se com o apoio da sua mão terna,
que vem sempre em socorro,
apontando o caminho, acalmando o coração,
fazendo pensar, com um tempo para reflexão,
que é preciso pensar bem
para acalmar o coração inquieto,
que sem ela não fica quieto,
esperando que ela chegue
tranquilizando com as palavras certas,
e sempre dizendo com sabedoria,
"o diabo sabe por diabo,
mas mais sabe por sua idade..."
Sempre se deve escutar
a voz da experiencia,
que com paciencia
sabe aconselhar,
para que se possa o rumo acertar...
E durante toda a vida
diz-se sempre, de coração,
OBRIGADO MAMÃE QUERIDA...
Marcial Salaverry
Sinto falta do teu carinho, dos teus beijos e abraços, das tuas palavras, do teu olhar doce e meigo. Sinto falta de tudo em você, sinto falta de nós os dois juntos. Amo você e estou morrendo de saudades tuas!
Ofereci um abraço, um beijo, uma canção, uma poesia, um doce, uma parceria, amor, carinho, respeito, admiração, elogios e mesmo assim não significaram nada. Então procurei dentro de mim algo melhor para te dar e nao achei. Triste fiquei.
AO COMEÇO DE TUDO
Eu era apenas uma menina
Inocente, doce e carente.
Carente pelo carinho que nunca recebi
A vida começou a brincar,
A me julgar, a me condenar
A aquilo que nunca imaginei
Nem sonhei, nunca quis, mas sempre desejei.
A vida foi dificultando meu caminho
Colocando pedras ou até mesmo espinhos
A vida me derrubou e me fez
Sentir a areia que poucas crianças pisou
O pecado às vezes era meu amparo
Não sabia as consequências desse doce amargo
E agora me peguei pensando no passado
Que deixou nada menos ou nada mais
que um coração despedaçado
No doce toque de um beijo,
No segurar das mãos,
O cheiro no pescoço,
O abraço forte de carinho,
Naqueles lindos olhares dela,
E seu narizinho pequeno,
No carinho ao alizar seus cabelos,
E olhos no profundo dos seus olhos,
Eu, sem saber me entreguei tão forte para você que me perdi,
Perdi no beijo mais doce,
E no abraço mais apertado,
Você chegou para mudar, e mudou,
Virou meu mundo de ponta cabeça,
E tudo parecia tão colorido,
Você chegou com aquele cheiro de infinito,
E com esperanças em sonhos que não acabava,
Mas, infelizmente você não quis ficar,
Apenas brincar com os sentimentos, com meus sentimentos,
E nessa sua brincadeira, eu te amei,
E amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você,
De todas as formas que o senhor abençoou, mas infelizmente ter cegaram e você não quis ver, não quis abrir os olhos para vivermos a benção que ele nos deu.
Mas eu te amo!.
Amizade, é carinho, bem querer
que chega, se encaixa...
E dá um toque doce
e especial em nosso
Coração!
Gratidão pelos corações 💗
Não sei quem tu és, mistério doce,
Teu carinho desliza como a brisa,
Em cada gesto, uma luz que me abraça,
Fico feliz, agradeço, a alma se enriquece.
Teus beijos são sussurros de amor,
Respeito entrelaçado em cada toque,
E nesse encanto, descubro o que importa,
Um laço invisível que o coração acolhe.
Iracema minha doce loucura, meu poema de doçura, meu carinho de ilusão, que atravessou o meu caminho na contramão e atropelou o meu coração.
O teu beijo é doce alegria envolvido de felicidade, é bálsamo, acalanto carinho aconchego, energia verdadeira curou a minha solidão, teu beijo é um milagre salvou a minha tristeza do cativeiro, o teu beijo é doce felicidade.
"Eu sei o quão doce é o teu beijo...
Em sonhos,já lhe beijei com carinho,
suavemente e até ardentemente...
Que doce é,pousar os meus olhos
com os teus,e sentir os seus
lábios quentes,prontos
a beijarem os meus...."
Tatiane Oliveira*25.07.2014*17:42
Doce, tão doce é o carinho, é o afeto. Lindos momentos que os olhos veem e não querem por nada desviar.
Meu coração se agita quando você me passa atenção resvalando um doce carinho;
Quantas vezes me escapou as oportunidades de declarar-me a ti, mas mesmo fraco eu me transbordo dos sentimentos mais verdadeiros;
E ainda lhe espero para que você possa juntar meus cacos e juntos sentir o gosto do amor sincero;
O perfume de algumas flores é semelhante ao carinho de boas amizades. Mesmo distante, exalam um doce aroma.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
