Doce Carinho
MÃE
Mãe, Minha flor minha luz
Meu carinho especial
Que no escuro me conduz
Me protege de qualquer mal
Minha razão meu viver
Minha flor meu querer
Minha história minha vida
Minha jóia preferida
Um diamante sem igual
Um amor maternal
Meu ar meu respirar
O meu porto seguro
Minha grande proteção
Meu coração minha paixão
O meu grande muro
Minha emoção meu ser
Meu grande viver
TE amo Mãe.
DEPRESSÃO
Depressão não é sentimento bom
E nem um tipo de carinho
Ela aos poucos acaba com você
Isso, se você estiver sozinho...
Sei que muita gente sofre
E se pergunta porque
Você desabafa pra alguém
Que nem se quer vai intender
Ele só vai querer te cassoar
E depois debocha de você...
Ai vem a dor no coração
Ai aumenta o seu lamento
Você querendo ou não
Só quer acabar com o sofrimento...
Que invade seu corpo
Atormeta sua alma
Ficar sozinho pra você é um alívio
Mais na verdade isso não te a calma...
Depressão não é frescura
Muito menos uma preguiça
Depressão é uma sala escura
Que na sua mente é malícia...
Depressão é uma doença
Que te acaba derepente
É uma maldita guerra
Entre você e sua mente...
Você só quer se cortar, enforcar e
se jogar de uma altura
Pensando que vai acabar
com essa terrível tortura...
Pra você a dor só acaba
Tirando a sua própria vida
Mais existi outro modo
De curar essa ferida...
Aceite uma ajuda
A companhia de alguém
que você sabe que não te julga
E só que seu próprio bem...
Isso sim é a amizade
Família e quem te ama
Que quer seu próprio bem
Acabando com esse drama...
Toda vida vale ouro
Contando com a sua
Cada pessoa é um tesouro
Valorize a tua...
Bom diaaaa .... 😁💕
O carinho que damos as pessoas são como o amanhece do sol ... resplandecente ☀️... Lindo cheio de brilho✨...
O dia começou com muitas energias positivas 😌😉.... Tenha um dia lindo e abençoado!!! 🙏🏻🙏🏻....
Que a alegria do seu dia contagia as pessoas a sua volta🍃 ... Que o amor prevaleça neste dia e pra sempre ... Porque ele é o mais importante em tudo ❤️!!!!
Tenho um lindo e abençoado diaa! 🌹💖
Beijosss!!!
" Sabe aqueles dias que você precisa de carinho Pois ...
E sabe quando você recebe este carinho e afago e que se entrega num ombro amigo? Pois...
Quem sempre esta com você? Saiba que são estas pessoas, que merecem o teu sorriso, o teu aconchego e o teu amor. Pois elas só estavam esperando você pedir, preciso do teu ombro e elas estavam ali. Não por pena mais por uma coisa que quando se tem é o melhor tesouro do mundo"... Eu amo nossa AMIZADE ...
Obrigado por sempre estarem comigo
Um passadinha rápida para deixar meu carinho...
Um toque suave de Paz,
Um beijo suave de amor,
Um dia suave de alegrias,
Um sopro de esperança e
aconchego no coração.
Boa Tarde de amizade Linda
Para você mando um beijo, com sabor de amizade,
mando flores com sabor de otimismo
carinho, respeito e alegria. È para você que hoje
dedico o meu dia, você que foi ferida, traída e
machucada. Sorria mesmo que seu coração esteja
banhado em lagrimas. Deus te deu mais um dia
e este dia sera o dia de reerguer mais forte, mais
sabia, mais experiente, mais guerreira, mais mulher.
Hoje sera o começo de uma nova historia. Acredite.
Um amor onde se mendiga atenção,nem sempre deve ser vivido!
Um carinho onde se é humilhado,nem sempre merece im toque....
A.Q.N.S.M. é o meu porto seguro, onde o carinho não cabe em nenhuma fita métrica e o tempo parece que resolveu caminhar mais devagar. A.Q.N.S.P. é o segredo que a gente guarda no peito, um amor que é dado de graça, sem cobrar nada em troca, leve como uma brisa de verão. São as nossas marcas na pele, os versos que a alma não cansa de cantar.
DeBrunoParaCarla
Mulher e menina...
Falo o que penso, sou brava
Mas me derramo em carinho
Perdoo com facilidade
Sempre dou o meu jeitinho
Sou mulher, meio menina...
Sou a raiva e a descrença
não batam à minha porta!
Sou a criança e o sonho!
A vontade e a garra!
A saudade e a farsa!
Quero te dizer,
Que te quero bem,
Penso em ti sempre,
Tua amizade, teu carinho,
tua alegria,
Tornaram minha vida,
bem melhor e me fez,
crescer um pouco...
Não somente as pessoas especiais necessitam do nosso carinho e atenção, pois poderemos estar magoando alguém, não tanto especial mas que nos valoriza tanto o quanto aquelas que bajulamos, ou mais ainda.
Para mim todos os nossos momentos são sagrados, por isso os guardo com carinho no relicário do coração.
Não és lindo quando negas que me ama,
Tampouco quando finges que já me esqueceu.
Não és engraçado quando me afastas de ti,
Tampouco quando me deixas tão só.
Não és sincero quando em outros braços procuras consolo,
Tampouco quando pensas que assim vais me apagar em ti.
Não és doce quando me culpas,
Tampouco quando me ofendes.
Não, decididamente não é.
Em compensação…
É lindo quando deixas escapar,
Nas entrelinhas, nos teus gestos e no teu olhar,
Que ainda me amas.
É engraçado quando me observas,
Mesmo quando tentas esconder.
És sincero quando no escuro do seu quarto,
Mesmo quando acompanhado de outra, sentes a minha falta e isso lhe dói.
E doce quando, desarmado, entrega-se,
E eu…
…eu simplesmente te amo, até quando fraquejas e se roubas de mim…
ME PERGUNTARAM COMO POSSO AMAR MEUS AMIGOS
QUE NUNCA VI E NÃO CONHEÇO
EU RESPONDI
NUNCA VI DEUS E NÃO O CONHEÇO MAS SINTO ELE DENTRO
DO MEU CORAÇÃO E DENTRO DA MINHA ALMA
E LEIO AS PALAVRAS QUE O FILHO DELE DEIXOU PARA NÓS
OS AMIGOS SÃO ASSIM ESTÃO DENTRO DO MEU CORAÇÃO
E DIZEM AS PALAVRAS CERTAS NAS HORAS CERTAS
QUE PRECISAMOS DE OUVIR VC É UMA PESSOA AMIGA(O) SEMPRE
PRESENTE EM MINHA VIDA,
NUNCA TE VI SEMPRE TE AMEI
AMO A TI
PORQUE DEUS DEIXOU QUE EU AMASSE
A ELE SEM CONHECE-LO E ASSIM ELE ME ENSINOU
QUE PODEMOS AMAR SENTIR A
PRESENÇA DAS PESSOAS SEM PODER TOCA-LAS VE-LAS
BASTA FECHAR OS OLHOS SENTIR COM O CORAÇÃO!!!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
