Doce Carinho

Cerca de 20168 frases e pensamentos: Doce Carinho

Deixa eu plantar um carinho no teu peito inquieto.

Soneto à tua volta

Voltaste, meu amor... enfim voltaste!
Como fez frio aqui sem teu carinho....
A flor de outrora refloresce na haste
que pendia sem vida em meu caminho.

Obrigado... Eu vivia tão sozinho...
Que infinita alegria, e que contraste!
-Volta a antiga embriaguez porque voltaste
e é doce o amor, porque é mais velho o vinho!

Voltaste... E dou-te logo este poema
simples e humilde repetindo um tema
da alma humana esgotada e envelhecida...

Mil poetas outras voltas celebraram,
mas, que importa? – se tantas já voltaram
só tu voltaste para a minha vida...

(Do livro "Eterno Motivo" " - Prêmio Raul de Leoni, da Academia Carioca de Letras - 1943)

Você é como uma flor que rego no meu jardim. Dou carinho e amor, pois é a mais linda para mim.

Animais: em vez de maltratá-los, cuide deles. Receberá mais carinho do que tratando bem um humano.
Pois eles não pensam, apenas amam.

A distância que você percorre na vida depende do seu carinho com os jovens, da sua delicadeza com os idosos, da sua compreensão com os que se esforçam e da sua tolerância com os fracos e os fortes.

Ser meu namoradinho
E me der o seu carinho
Sem ter fim
Prá você eu digo:
Sim!...

Lúmine
Lua,
Mesmo que a terra mude seu curso,
Todas as noites
Independentemente,
Iremos nos encontrar.
Mesmo que você tente fugir
Sua luz sempre iluminará minha janela.
E mesmo que eu a feche,
você entrará pelas frestas.
Mesmo que eu esteja
Sozinho,
Desolado,
Todas às vezes enquanto minhas lágrimas descem, você está do meu lado.
A maneira como você resplandece,
Faz minha visão desfocar
De tudo que eu não precisava enxergar.
Assim eles se ocupam de focar apenas na cor alva da sua face.
Lua,
Não me deixe sozinho,
Jamais.
Lembre-se de sua beleza,
Única.
Venha até a mim,
Integralmente ou em suas fases.
Nunca se esqueça,
Independentemente do dia, estarei te esperando.

Inserida por willyhelm

Não adianta você se desesperar esperando encontrar alguém que te ame pelo resto da vida em um piscar de olhos porque geralmente não é assim. Eu, por exemplo, nunca namorei alguém por muito tempo, pois acho que namoro é uma coisa muito relativa nos dias de hoje, principalmente agora que todo mundo sai doando/distribuindo "Eu te amo".

Inserida por docedemencia

Outras pessoas mais radicais em meu ponto de vista acham que se você não namorar irá viver infeliz para sempre. Eu não concordo com isso, eu consigo viver muito bem sozinho e até prefiro. Claro que se eu encontrar alguém que consiga suportar todas as minhas loucuras e tenha muita paciência pra lidar com minha demência, eu irei gostar.

Inserida por docedemencia

Você pode ser quem você quiser. Quem liga para o que um bando de humanos trouxas pensa?

Inserida por pensador

As pessoas amam ele. Ficam na fila por horas só pra dar um abraço. Ninguém nunca vai me abraçar.

Inserida por pensador

Humanos são as criaturas mais horríveis do planeta.

Inserida por pensador

Eu sou feio. Você é feio. Todos somos feios. Feio é o novo bonito.

Inserida por pensador

Quem diria que intimidade podia doer tanto?

Inserida por pensador

Vocês não me tiraram da minha família. Vocês só me trouxeram de volta. Vocês são minha família.

Inserida por pensador

O doce!

Fuja... depressa... andam atrás de você... as formigas... elas sabem que você é a pessoa mais doce do mundo!
Por estes motivos eu fico querendo teus beijos e teu carinho, pois meu corpo tem tamanhos anseios de desejos por ti e pelo doce que tens em seu amor!

Inserida por johnatasDsm

Nao sei como nem porque nao falamos muito mais esse pouco que nos falamos já sinto algo e isso e gostar de ti e quero te demonstrar , pena que nao estamos perto um do lado do outro para expressar com gestos e feitos , mais nao vou me restringir por este motivo , vou escrever e mandar foto e audio ate marcarmos de nos ver ,

Nao e sua beleza ,
Nao e oque pensas mais você me encantou não sei falar como nem oque ao certo mais tenho um sentimento forte por você bb

Inserida por johnatasDsm

Quero ser so seu em seus braços estar , beijar seus lábios , ouvindo uma música aguardando vc apagar as luzes para se deitar comigo , e nos ficarmos juntos nos olhando e nos acariciando vendo filme ao cair da noite , sobre o mistério das estrelas , dentre um beijo e outro troca de olhares e de carícias pelo corpo um calor ardente e um fogo descontroladamente noa perdermos .

Inserida por johnatasDsm

"Não Conseguiremos Alcansar a Paz com armas, somente a dor."

Inserida por Polianaa

Filhos, não vou deixar riquezas pra vocês __ mas algo especial __ um arquivo cheio de raras fotografias que fiz ___ sobre os indígenas da latino-américa. E cabe a vocês dele cuidar, valorizar e a ele com amor __preservar !..."

Inserida por RITAMENINAFLOR