Doce Carinho

Cerca de 20168 frases e pensamentos: Doce Carinho

Mãe, beijo mais doce, amor mais sincero, abraço mais aconchegante, carinho mais certo e perdão sem limite.

O sol doce lambe os meus cabelos, tão leve. Um carinho dourado.

O doce sabor do amor está num toque de
carinho. Tá na pele!

Inserida por rodrigodamas

DOCE FRUTO

Doce fruto do sabor
Com carinho foste semeado
Cresceste cheio de vida
De tanto amor que te foi dado
Doce fruto da beleza

Com lágrima foste colhido
Apreciando-te num olhar
Permita-me fazer um pedido

Doce fruto do amor
Coração que queima de desejo
Colo meu rosto ao seu
Para desfrutarmos desse beijo

Inserida por douglasfaria37

Gosto do carinho bruto. Do amor cafajeste. Do doce azedo.

Inserida por camilabill

Teu beijo é doce, tua pele é macia.
Teu toque me encanta, teu sorriso irradia.
Curto o carinho da suas mãos macias.
Concluo dizendo; te quero agora, a noite ou de dia, te quero pra sempre tu és minha rainha.

Inserida por VanderleyAndrade

A menina doce dos olhos e cabelos negros que são luz a quem te ver , que é carinho amor e uma doçura a quem ouve levemente o som de tua voz , menina especial com um abraço um abraço acolhedor e um coração sem igual . Como é bom poder ter você por perto e sentir ao menos o calor do seu corpo junto com todo afeto carinho e respeito! Sabes que és luz por onde andas e que sim és bela como a flor do campo e mais perfeita como a água doce que brota da terra pois tu és vida para muitos seja sempre assim.

Inserida por pedro_henrique_83

Eu queria escrever pra você
Do teu doce olhar sobre mim
Do suave toque do teu carinho
Do dançar das tuas palavras
Da tranquilidade que traz no respirar
Mas, melhor que escrever sobre ti é sentir-te aqui....

Inserida por SrtaSpinola

Palavras de amor e carinho deixam a vida mais doce.

Inserida por ednafrigato

Você tem um sorriso doce, uma alma delicada e cheirinho de carinho.

Inserida por ednafrigato

Sentirei falta da sua voz e do seu carinho
Sentirei falta do nosso para sempre, a doce ilusão que tínhamos
Sentirei falta das promessas, os castelos de areia que a praia levou..
Sentirei a dor do seu amor
Talvez eu tente novamente
Talvez eu consiga entender
Talvez essa tristeza se torne flores
Para me ajudar a encontrar um novo amor.

Inserida por WallacyMendes

Amada Sanany no dia que eu tiver que partir
procura-me na imagem mais doce que houver e no carinho mais terno e delicado que te possas lembrar.

Quando seus olhos me buscarem e não mais me ver aqui
procura-me no sussurro da noite que murmura juras de amor, assim como sussurrávamos em momentos só nossos, com misto de selvagem e delicadeza de flores perfumadas.

Se um dia sentir falta do meu aconchego
procura-me na brisa quente que acarinha o teu corpo em gestos suaves, como foram os meus, quando eu acariciava seu rosto enquanto tu dormias.

quando sentir saudades e sei vais sentir..
procura-me no cantar dos pássaros enamorados, como aqueles que, livre e tão amavelmente, frequentaram nossa sacada naquele final de ano...

Procure-me no brilho de uma estrela, aquela mesma sua estrela que admirávamos do nosso banco no jardim, luzes divinas que iluminavam nosso amor...

Procure no mar, este que tantas vezes serviu de palco para que vivêssemos momentos lindos de amor, e hoje é manto de água formado por lágrimas de saudade.
Mas sempre serei eu em todos os momentos de carinho de aconchego e até de solidão.

quando eu não estiver mais aqui
procura-me no orvalho que corre da rosa amarela que gostávamos tanto, e este orvalho talvez seja uma lágrima de Deus, triste porque deixamos escapar a oportunidade que ele nos concedeu...e sabia que podíamos ser felizes!!!

Talvez me encontre numa musica tocada num velho piano
que a minha alma um dia sonhou para ti.

Procura-me no sonho que nos acalenta a alma.
No dia que eu não estiver mais procura-me no que mais gostas e estarei ali...

Mas se ainda assim não me encontrares procura-me no fundo do teu coração, porque se um dia me amou, como penso que sim, estarei ai...porque você seguiras comigo guardadinha no meu coração lugar que é só seu....Eterna Amada Sanany

Inserida por Paysano

O carinho que a mim dedicas é leve como algodão doce, delicado como flor do campo, e tem cheirinho de amor.

Inserida por ednafrigato

Teu carinho é uma mistura de nuvem fofinha, com algodão doce cor de rosa. Uma leveza que gosto de sentir, e acolher no coração.

Inserida por ednafrigato

Sorrir...SEMPRE! Porque o sorriso é carinho doce.É ternurinha na nossa vida e na vida do irmão!

Inserida por EdileneMatoso

Tão doce o teu carinho,
tão terno o seu querer
que meu coração se encantou
por você.

Inserida por SueliMatochi

Carinho é o contato
mais doce
entre duas pessoas que
se querem bem.

Inserida por SueliMatochi

A vida se torna mais doce,
quando apreciamos com carinho
o que ela nos oferece.

Inserida por SueliMatochi

"Doce inocência "

Alguém que já amei sentiu meu carinho quando há acariciei?Ou meu medo de menino não permitiu eu dizer que lhe amo?
As pessoas já viram eu feliz?Ou acham que minha felicidade é muito pequena para chegar sem exposta aos seus olhos?
Quem eu abraçei um dia,queria assim como eu,que esse abraço que nos uniu não tivesse mais fim?
Doce ilusão ou uma doída mentira que terei,que já sou amado por aquele alguém que peguei olhando primeiro para mim,antes de eu olhar nos seus olhos no ônibus no caminho de volta para casa
Falarei um dia que foi apenas um sonho de menino ou realmente vou viver essa realidade de vida no futuro,que me tornei jogador de futebol?
Doce inocência
Doce inocência
Acho que só imaginação que eu inventei ou já tive convivência com essas verdades em minha vida?
Saudades quando criança,minha doce inocência permita eu prometer para mim mesmo que ficaria de mal e jamais iria falar denovo com meu amigo,porque ele quebrou meu brinquedo favorito. Doce inocência,doce inocência

Inserida por PedroFigueiredo18

Sempre quero achar que vou
receber o mesmo carinho
que dou, doce ilusão.

Inserida por Juuhfelix