Doce Carinho

Cerca de 20168 frases e pensamentos: Doce Carinho

⁠Quando imaginar que o mundo está azedo, pode ser que ele esteja sentindo a falta de sua doçura.

DOCE ROTINA

É tão lindo acordar de manhã
E ao seu lado te ver despertar
Perguntar se você dormiu bem
Em seguida poder te abraçar

E ficar assim contemplando
Sempre acorda de bom humor
Apreciando o seu lindo sorriso
E seus olhos brilhando de amor

É tão bom acordar todo dia
E tomar o café com você
Dar te um beijo antes de ir trabalhar
E na volta novamente te ver

É tão bom almoçar todo dia
Degustar o que tem de gostoso
O cardápio nem é tão importante
Com você fica mais saboroso

A noite com você é sublime
Nem tenho como descrever
A mulher que compartilha minha cama
Toda noite satisfaz meu prazer

Cigano Romani Em 10 /06 /17
Fb Romanipoesias
Direitos autorais reservados®

Inserida por CiganoRomani

O sábado é a cereja da semana! Doce, agradável e benéfico como quem o criou.

Inserida por E1i31

Cruz pesada de carregar foi a de Jesus Cristo... a sua é leve feito algodão doce.

Inserida por jadatam

Doce Amor

O amor tem gosto doce,
ou o doce tem gosto de amor?

Há quem diz que não precisa
de amor na vida,
mas e se a vida precisar de amor?

Amor que cura
Cura que ama

Um cuidado, um abraço
Um carinho apertado
No amor nada se mede
Tudo dá a quem merece

Como saber se é amor
Aquilo que arde em meu peito?
É como encontrar sentido
Naquilo que não tem jeito.

O amor é doce
Que arde o coração
O sabor do teu beijo
Me tira a razão

Afinal, o amor é doce,
ou doce é o amor?

Inserida por CarineSaraiva

⁠Somos energia em movimento somos vento, amamos
No balançar das árvores florecemos, barulho fazemos
Verdes somos amargo, e, maduro, doce nos tornamos
Como o algodão-doce, todo colorido, nos desfazemos
Pela luz do sol, somos fortes e brilhantes, acaloramos
Somos energia quente, e energia fria, nós escorremos
Na chuva, chovemos, água líquida, e em pedra caímos
Deslizamos em flocos, dançamos pelo ar, celebremos
Pois derretemos, nós evaporamos, então percebamos
Vc é energia universal, maravilhoso é pouco, vibremos
Ao sentir o som, só por amar escolha dançar, vivamos

Inserida por alisson-oliveira

Ele é como um sorvete com sal, porque é doce e irritante. Ele é legal e irritante como unhas arranhando a lousa! Certo, ele é principalmente chato pra caramba. Mas este chatinho aqui é meu amigo. E ele não merece morrer.

Inserida por pensador

⁠Você é meu vício,
Minha substância tóxica, meu prazer supremo
Meu encontro preferido e meu abismo
Você floresce no que há de mais doce na minha alma

Inserida por pensador

⁠AMOR REBUÇADO

Vai, paixão gentil, vai, amor suspirado
Doce prenda de sensação prazenteira
Vai, que és a caricia terna e fagueira
E, que há de por ti estar enamorado

Trova o que te agrada, ritual sagrado
Do afeto, rimando o teu doce cheiro
Tal qual a poética do amor primeiro
Assim, deixe o versar ficar rebuçado

Diz-lhe que, a saudade, é constante
Me queima o desejo de felicidade
E, tudo mais, é apenas um instante

E, para ter-te ao meu lado, piedade
Fado, ande logo, o amar é gigante
Qual de nós dois querer não há-de?

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
18/11/2020, 12’21” – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠pois o amor não é doce
pois o bem não é suave
pois amanhã como ontem
é amarga, a Liberdade

Inserida por dia_marti

⁠Gosto
Eu gosto de pensar em ti,
parece que presente estás.
Gosto do teu gostoso olhar.
Sorriso doce, riso alegre,
jeito diferente que faz o
coração sonhar.
Gosto de te gostar,
gosto de te amar.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista R/J
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠Doce sentimento.

Doce sentimento...
Doces murmuros...
Misturas de apego...
Mistura de respeito e silêncio...
Hoje...
Ontem...
O que se perde se ganha mais...
E como se ganha...
Chamei a lua...
Visitei as estrelas...
Clamei pelo Sol...
Ajoelhado...
Implorei pelas chuvas...
Respirei profundo...
Gritei por anjos...
Nas tardes ensolaradas...
Nas madrugadas de neves...
Um frio louco abaixo de zero...
Fui...
Vi e revi....
Uma nova aurora...
Um novo horizonte...
Uma nova inspiração...
Soltei os ponteiros do relógio...
Não queria eu...
Ver as horas passar...
Deixei me levar...
Deixei me envolver com minhas escritas...
Chorei alto...
Mais como toda semente plantada com amor...
Germina e depois vem as flores...
E em tua boca...
Hoje estou...
Saboreando os frutos...


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Meu doce......

Doce,doce...
Do meu doce....
Quero o doce...
Do doce de você....
Sugar o doce do teu doce...
Saborear teu doce..
Tocar no teu doce...
Ate eu ficar doce para dividir ele com você...
E vou me lambuzar do teu doce...
E depois.....
Eu com o doce...
Te dar o meu doce
E juntos....
Usaremos nosso doce....
Pra fazer mais doce....
Depois de pronto.....
Comeremos nosso doce....
E esses doces...
Serão mais que um doce...
E comeremos os doces dos doces...
O doce da batata doce...
Haja...doce.??

Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

O⁠ amor tem que ser como o café que você coloca para ambos, adoce o seu mas nunca adoce demais o do companheiro, pois, assim como o café, doce demais, feito somente por você, acaba ficando enjoado.

Então, adocem o amor na medida certa. O amor e o açúcar são doces, mas devem ser colocada pelos dois ao seu gosto : não tão doce e nem amargo, mas perfeito.

Inserida por gaara_araujjo

"Que nossa vida seja colorida como as flores e doce como o mel!"

Inserida por MensagensCoutinho

Quando a noite é somente minha, eu canto.
Durante o dia estando sozinha, eu canto.

Aprendi que na vida, todo mundo já teve ou tem a felicidade e todo mundo sofre.

Sou uma refugiada, para o mundo da música, foi lá que encontrei o tesouro da esperança, o caminho da felicidade, a suavidade dos fardos, as respostas no silêncio.

A regar com gotas de Amor a Vida e transformar em mar de água doce.

Inserida por maria_do_socorro_1

⁠Quando você decide comer mel, saiba que na casa do mel também mora as abelhas, ou seja nem sempre obter o doce das pessoas é fácil.

H.S

O conselheiro Henrique silva.

Inserida por ConselheiroHs

⁠Doce menina
O mundo,
as pessoas,
a vida,
as circunstâncias,
vão querer roubar o que tens
de mais lindo,
sua doçura...
Não deixe!
Nunca acredite, que merece menos
do que deseja,
ser autêntica em um mundo,
insensível é ser diferente...
E as pessoas não estão preparadas,
para lidar com isso...
De menina, a uma linda mulher.
Você cresceu diante aos olhos de todos,
Vai doce menina!
vai linda mulher!
Voe...mostre ao mundo o que tem de mais belo...

Você!

Inserida por EllenCarvalho90

Que o dia seja doce, tão doce como jujuba derretendo em boca risonha de criança.

Inserida por ednafrigato

Quando te vejo

Contemplo o doce sabor,

E uma brisa suave que me envolve,

A esperança me aquece o coração,

mas este amor me enlouquece

Porque não me queres.

Inserida por ciceromiranda