Doce Carinho
Acontecimento
Não sei falar quando, como, onde, porque bom o porque ate da apara sabe, porque foste você que fizeste a diferença dentre tantas, dentre muitos sorrisos muitos olhares você surgido não sei ao sertão quando percebi isso mais sei te afirma que tenho medo. Medo de não poder te ver, não poder te tocar , não poder ouvir sua voz :-\
Medo de perder você.
Esse medo tolo que nos uni mais me afasta. Pois junto com esse medo besta vem o ciúme, ciúmes de não ser para min. somente para mim , esse carinho essa atenção de te querer ao mu lado
, e quando não esta ao meu lado fico me sentindo estranho sem eira nem bira , e esse meu jeito que me fez me apaixonar por você , não sei porque tenho medo mais não vou deixa me atrapalhar em acreditar que te quero ao meu lado , pois sei como e solitário sem estar ao seu lado , foi por você que meus olhos brilhando e brilha e ao foi por você que meu coração palpitou mais forte , foi por você que perdi o chão mais ficando nas nuvem fazendo meu novo caminho quero te levar ao céu. Ao mar as estrelas,
Te quero ao meu lado para te mostrar o quão posso-te fazer feliz, o quanto amor tenho pra te dar, pra te mima, ser tratada como exclusividade em. minha vida , foi você só você O céu apareceu juntamente com as estrelas e escreverão nosso nomes em uma linha de desejos,
Me encanto quando toco em seu rosto , fico estático quando olho em seus olhos, o que mais quero e segurar sua mão, andar abraçados. Como um companheiro, como seu amigo, seu melhor amigo , uma pessoa especial para você , seu amante, que além de tudo sempre teremos nosso fogo nosso amor por baixo de tudo. Nosso amor, ser seu namorado. Aquele que e brincalhão bobo mais ao mesmo tempo te segura firme para não errar o caminho. Seu fiel companheiro
De uma forma meu sem jeito espere que olhe nos meus olhos que agora e minha vez de te falar algo muito importante
.
Sei que por um acaso do destino você entrou em. minha vida , em meu coração mais graças a ele pude te encontrar e te quero ao meu lado . meu anjo
Aceita andar lado a lado comigo nesta jornada .
Amar é saber lidar; o doce, o amargar, a calma da briza, a fúria do mar; O medo da agonia, a paz de alegrar. Um dia Eu chego lá...
Moça, a tristeza tem um gosto amargo demais para tirar o doce dos teus lindos lábios.
Sorria! Amanhã será um novo dia...
A doce prisão da liberdade...
Ego ego que te quero ego, meu, meu, que te quero meu.
Vida, vida que desejo minha, que mando que desejo,
que controlo, controlo.
Eu no cativeiro, sei que tem um amanhã.
E nesse amanhã fujo e volto a doce prisão da minha "liberdade". Nada como um dia após o outro.
Amorim Jr.
https://www.facebook.com/pages/Amorim-Junior-Escritor/228319517206327
O amor é uma coisa tão doce, que se você tê-lo em excesso poderá te matar, e se não o obtê-lo não irá saciar seu prazer pela vida
Dormi e sonhei
com uma doce realidade
Acordei
Foi apenas um sonho
A realidade não é doce
Doce é a vida
com suas agruras e venturas.
O rio é doce...
Hoje...
um rio de lama
Lágrimas... uma voz que clama:
"Quando vão entender que dinheiro não se come?"
Barragem, para barrar...
não espalhar
Não dá pra arrumar outro jeito
... pra se desfazer dos rejeitos?
Dívida eterna...
Minério exportado
vale a dor dos enlutados?
O rio era doce...
O vale amargo.
O que vale mais?
Centenas de vidas?
Ou trilhões de reais?
O que vale mais?
O amor em ação?
Ou a queda da ação?
O que vale mais?
A doçura da solidariedade?
Ou o lucro através da inverdade?
O que vale mais?
A vida de um operário?
Ou a assinatura de um engenheiro graduado?
O que vale mais?
O esplendor da natureza?
Ou a ganância grupal de uma empresa?
O que vale mais?
A agua do rio sendo potável?
Ou o copo de whisky do empresário?
O que vale mais?
a doce alegria da vida?
Ou a vale do rio doce genocida?
DOCE DE GENTE
Diz a sabedoria popular
Que o doce mais doce
É um tal açucarado
Doce de batata-doce.
Desse só ouço falar.
Pode ser que você goste
Ou mesmo saiba fazer.
Deve ser bom... aposto!
Mas se tem um doce,
Que agrada bem o paladar,
É o "doce de gente"...
Você há de concordar!
Não engorda, é de graça...
Faz bem até pra alma
E a embalagem versátil
Encanta, alegra e acalma.
Vários potes de dia
(Sorte quem à noite tem)
Tornam a vida mais serena:
O coração diz "amém"!
Pode ser que até você
Seja um "doce de gente"
Se alguém por um instante
Você sabe deixar contente.
Já estive naquela cama
De quem diz que ama
E não sabe amar
Mesmo que por uma noite
Um único beijo que fosse
Pra saciar o desejo doce
Que a carência insiste em deixar
Eu, desse jeito meio manca, aos trancos e barrancos, continuo a crer no amor.
Amor não dá em árvores, não se esconde em vinhas.
Amor nasce da química e pelo físico se nutre.
Ora ardente, ora ameno;
nunca pequeno, às vezes, contido.
E, se o vento levá-lo,
traga-me outro,
tão querido, tão desejado...
Amar não é ato, é dom,
um doce tom que se dá à vida.
Amar não é rastejo,
não, não me canso de amar...
O amor dá-me asas para visitar outros ninhos,
tantos quantos minha esperança me levar...
Um dia, quem sabe, eu pouse e, nele, para sempre repousar...
Perdi a razão ao me aproximar de ti,
Que na loucura dos teus beijos,
Como versos órfãos de poesia,
Navegam na aventura de se perder,
E na doce loucura de reencontrar-se.
Aproximação Do Amor!
O amor...
Somente se aproxima!
Quando percebe-se doce,
a alma e quem ele quer amar!
Lábios De Mel!
Não tão doce
quanto seus lábios...!
Mas suficiente
para tirar o
amargo da
minha boca,
quando você
não está comigo!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Poemas de Carinho
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Poesias para o Dia dos Pais repletas de amor e carinho
- 61 mensagens de boas-vindas que demonstram carinho pela chegada
- 78 frases para o Dia das Mães que emocionam e demonstram carinho
