Doce Carinho

Cerca de 20168 frases e pensamentos: Doce Carinho

Como pode ser o alicerce da sua mente ?
Se não fazes o que tu sentes e não deixas rebater
como pode ser o tesouro da sua alma, se nem ao menos encontra a calma no instante do viver, como pode ser a vitória que tu pregas se o amor você deixa a cegas demonstrando sem querer
não faças aquilo que não desejas mas também não prometa o que não sejas para depois não se arrepender, cuide da sua instancia no momento de importância da sua vida sem viver

Inserida por felipepoffo

A Triste Menina Chora a luz do luar sentada na varanda com frente a o mar.
O brilho da lua não pode mas contentar pois o sofrimento ali está a reinar.
A doce menina continuas a chorar, vagalumes na lua para tentar a animar
Mas sua dor é maior e não consegue passar sofrimento isolado onde possa constar um espinho cravado no peito está a maltratar a pobre e doce menina que ali estava a chorar.
(Wesley Nascimento)

Inserida por -Wesley

"Dizem que, quem faz doce, tem a alma doce"

Inserida por BarrigadasTranquilas

⁠Se doce for teu coração, doce serão tuas palavras, teus gestos e atitudes.

Inserida por ednafrigato

⁠Felicidade alguma é doce se custou o sal da lágrima de alguém.

Inserida por ednafrigato

Sem ver minha alma crua
Sinto o doce da lua
Caindo no meu ser,
Hoje sinto amanhecer
Chegando ao meio dia
Chegou tarde quem diria
Pois sol a que não havia

E a tarde que se despedia
Chamando a noite de volta
Quebrando telhas mortas
Para que a luz volte a entrar
Hoje a tarde sem pesar
Mandei a tarde embora
Não quero coisa morta
Perto de meu doce lar."

Inserida por maxwellrodrigues

Na semana em que decidi me afastar dos doces, foi a mesma em que a minha glicose aumentou. Um erro trágico pra quem não cumpre promessas.

Inserida por SuelenCardosoFranca

⁠AMANDO

Amor, pequeno na escrita grande
como sentimento.
Com o amor não se brinca, é um
pulo da alegria ao sofrimento.
Amar é um momento lindo que o ser
humano conhece.
Amor é um envolvimento superior,torna
o mundo pequeno, o ser amado, dele é
o centro.
Amor é um doce remédio que aos poucos
tomamos.
Porém de amor não se morre.
Morre-se quando se tem a ausência, de
quem amamos.

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Poema : O doce

Às vezes a vida é como o doce que alegra a nossa alma .
O doce é a certeza que somos capazes de enfrentar qualquer problema que aparecer .
A fase amarga da vida são as situações ruins que temos que surgem do nada em nossa jornada.
Ah meus caros é tão difícil se manter forte.
Mas saiba que isso é normal, temos que cair e se levantar com sabedoria e calma.
Fique tranquilo tudo passará!

Inserida por Nillzi

⁠Tem vezes que está tudo preto e branco né?
Pra todo o lado que você olha está preto e branco. Aí você respira, suspira e fecha os olhos por alguns segundos.
Fechou?
Sim, muitos dias são assim...
Dias com sabor de tangerina, outros nem tanto.
Quando o seu coração disser: amanhã as cores voltam!
Espere.

Inserida por MarciaKawano

O tom de azul lembrava os carros antigos. Era uma caminhonete bem conservada e os vidros estavam um pouco embaçados.
Olhei no relógio. Como as horas passaram rápido!
Os olhos estavam atentos, enquanto sentia a luz do sol, refletindo no rosto. Cheiro doce de pera e um pequeno bombom no bolso da jaqueta.
Sim, o por do sol está próximo e radiante...
Já estavam recolhendo os cavalos.
Acho que está esfriando um pouco.
Juntei as havaianas, juntei os sonhos, juntei as vontades e coloquei em uma bolsa.
Coragem, está logo ali.⁠

Inserida por MarciaKawano

⁠Cotidianos

Vou vivendo meu próprio.
Não escapo aos meus estragos,
Mas sou quem mais desfruta
Meus amargos e doces
Cotidianos.

Inserida por CyntiaPinheiro

⁠Eu sou um doce de pessoa, mas com pequenos pedaços de caco de vidro no meio.

Inserida por Grazinardari

⁠O seu dia pode ter sido azedo, mas em nenhum lugar diz que sua noite não pode ser doce.

Inserida por jardelsousa

⁠Seu cabelo vermelho me faz delirar, e esse seu sério olhar faz apenas eu cada vez não me apaixonar. Castiel, mesmo que para você eu seja apenas uma tábua idiota, saiba que eu te amo muito até o fim da minha vida."

Inserida por lorenagiannadomician

⁠Há um vazio
Um eco de silêncio
Há um grito mudo
Um nó na garganta
Uma dor no peito
Há um ardor no coração
Não há plenitude
Nem a voz doce
Não há prozas até amanhecer
Nem os beijos
Não há o fogo do desejo
E nesta desconcertante proximidade que nos afasta...
Já pouco resta de nós
Amanhã estaremos apenas sós.

Inserida por ana_cruz_3

⁠A vida é doce, feito um gole de champanhe
A vida é amarga, feito um gole de marafo
A vida é quente,
como aquela abraço que não se esquece
A vida é fria, como uma ducha de água fria
A vida é fácil, como andar de bicicleta
A vida é difícil, como dar os primeiros passos
A vida é boa, como comer um pedaço de chocolate
A vida é ruim, quando você é triste até o fim
A vida é divertida,quando tudo se torna uma brincadeira
A vida é séria, quando você a leva de forma crítica
A vida e suas nuances, leve a vida como bem querer.
Seja como um artista e faça da vida o seu quadro em branco: Dê vida desenhando como bem quiser, vá a colorir, pinte ela e transforme em uma aquarela de cores belas.

Inserida por canaya

"[...] quando o diabo fala doce, a tentação torna-se irresistível"
(trecho de "Parece Dezembro: romance inspirado nos versos de Chico Buarque")

Inserida por mfeitosa

⁠E, no final, toda a fruta doce te darei. Mas antes, ofertar-te-ei as minhas flores.

Doctorstrangelove

Inserida por antonio_horta_marques

⁠Por toda a minha vida
Oh Senhor, Te louvarei
Pois teu fôlego é a minha vida
Eu nunca me cansarei
Posso ouvir a Tua voz
Que é mais doce do que o mel
Que me tira desta cova
E me leva até o céu

Inserida por pensador