Do nada

Cerca de 54586 frases e pensamentos: Do nada

Sei quase nada de quase tudo.

Inserida por daianearere

"Você é feliz?
Pense em tudo o que você tem, se você não tem nada, ainda sim é alguma coisa."

Inserida por jairdesouza28012002

Cultuo a onipotência festiva do nada.

Inserida por CristinaFurstBlog

Sou amigo de meus amigos e dos inimigos o melhor amigo secreto deles, em mim mesmo.

Inserida por RicardoBarradas

Se você não está disposto a ceder em nada, não há amor.

Inserida por pedrowanderley

Quando você estiver em um relacionamento em que o outro pode tudo e você não pode nada caia fora

Inserida por Ivan2030

O dia pode começar e terminar como você decidir. Se você decidir que vai ser lindo, não deixa nada e ninguém influenciar o contrário. Você tem o controle!

@elidajeronimo

Inserida por ElidaJeronimo

Há quem diga no qual uma criança se esquece máxima enganosa,

Inserida por juh_ellaro

Quando perdemos ganhamos e quando ganhamos perdemos também, pois nada e tudo se torna em um só círculo do tudo e nada.

Inserida por erika_gasbarro

Sozinho nada somos
Com Deus e as pessoas certas, em nossas escolhas
SOMOS TUDO...
Deus nos abençoe!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Aprendi que toda vez que batemos o pé e afirmamos que não tem "nada a ver", sempre tem algo a ver.

Inserida por JoyceAlvesP12

Você pode conquistar tudo e ser grande perante os homens. Mas sem Deus você não é nada.

Inserida por JoyceAlvesP12

Se o coração não encontra uma rima perfeita com a cabeça, então sua paixão não significa nada.

Inserida por pensador

Erramos nós, ao pensar que tudo sabemos. Erram eles, à ter a certeza, de que nada sei.

Inserida por liessitattoo

“Não somos donos de nada nesta vida, somos apenas administradores das coisa que Deus confiou a nós.”

Inserida por juniormartins

A fórmula mais original da felicidade é a simplicidade. Os que esperam muito às vezes nunca alcançam e se frustram. E os que nada esperam se surpreendem e se realizam com o simples.

Inserida por ElidaJeronimo

Nunca me sinto sem nada, por nunca viver para ter coisas.

Inserida por NinoCarneiro

“Vim e vou para o nada sem nada.”

Inserida por DAmico

É melhor eu não contar nada

Talvez eu escolha a mesma vida, mas tem que ser uma escolha, não o acaso. Ele escolheu casar comigo e eu aceitei. Sempre foi assim, eu sempre aceitava amar quem já me amava. Nunca lutei por quem meu coração derreteu. Por isso nunca deu certo.
Eu estava inquieta por outra razão, aliás, muitas razões, assumi um compromisso comigo que deveria ter me tornado um eu, antes de ter me tornado um nós, no entanto, as coisas não caminharam assim tão facilmente.
Dissemos sim para casar, dissemos não para outras escolhas e é aí que causa a dúvida. Sempre escolhi o direito de ter a vida que quero, independentemente de estar acompanhada ou não.
Eu fiquei um longo tempo acordada, pensando em como agir com respeito e retorno, sem me autoconfrontar. Jamais serei uma esposa como as outras, o destino me mostra que a história é verdadeira e possível
Tomei decisões irreversíveis que poderiam parecer insuficientes ou incompreensíveis. Muitas vezes ouvi que uma pessoa como eu, sempre morre sozinha. Só porque pensava que é errado ter filhos por necessidade.
Sou do tipo que pensa que pessoas não aliviam a solidão e sim autoconhecimento. A única forma de salvar o casamento é desistir dele, é viver sem a pretensão de que ele exista.
Tenho medo de escutar e não ouvir, tenho medo dele se sentir melhor sem mim, não se pode contar com ninguém essa dependência afetiva, logo eu, que sou da casta das mulheres independentes.
Fiquei mais velha e queria renovar meus velhos relacionamentos, raramente nos damos conta que estamos cercados por coisas extraordinárias e que essas coisas se chama: sol, luz, paz, saúde...
Nada é tudo, tudo é nada, vida em ondas que vão para cima e para baixo. Consuma sua vida. O vinho me deixava mais livre de dizer o que eu pensava e eu pensava alto com frequência.
Nunca tive coragem de mudar minhas convicções, minha vida consiste no legado que quero deixar para a eternidade. Às vezes me sinto velha demais para começar tudo de novo.
A fé me inspira, mas me oprime também, eu não compreendo e entendo, mas o direito do milagre é quando confiamos que o inesperado aconteça, é parte da história, mas não é tudo. O amor também é um milagre, o amor tem sua própria voz.
Experimentar outras aventuras, viver outra vida, totalmente diferente. O universo sempre nos ajuda a lutar por nossos sonhos, basta aceitar a vida que escolheste. Nisso eu aprendi, que a relação ideal é aquela não necessária para sobrevivência de cada parceiro para se relacionar plenamente com o outro você precisa se relacionar consigo.
quantas verdades consegue suportar? Melhor não contar.

Inserida por Arcise

Se estiver na dúvida entre fazer pouco e não fazer nada, saiba que a sua pequena parte somada à de cada um pode ser decisiva para a sobrevivência do planeta. Ou pelo menos para a sua sobrevivência.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp