Do nada
Tudo pode, nada é errado, oque era errado hoje pode ser certo. Se continuar assim, para onde evoluirá o humano?
Não fizestes nada naquele tempo, pra hoje poder fazer dê tudo, sem entristecer por factos do não merecer.
ao contrario do que pensas, eu quero ser nada contigo, por isso, quero tudo de nós, saber tudo de si, se for numa manha sem aviso dos dias ti cantarei ao clarão do dia. tu me tens inspirado, única, somente única, você inteira a transpiração.
Amigos são ótimos pra jogar conversa fora e beber. Apenas não servem a nada quando se realmente precisa deles.
O amor que sinto por você é infindo. Nada é comparável a esse grande amor: Nem o mar, nem o infinito, nem a quantidade de grãos de areia existente em cima do planeta terra.
Os carinhos de uma mulher enriquecem o homem. Nada é comparado ao amor de uma mulher, exceto o amor de Deus e de Cristo.
"Quando dois seres submergem na química mágica do amor nada mais precioso e invencível do que a somatória dessa união transcendental!
Então, a realidade se torna poesia pura"
nada é suficiente,
nada basta,
tudo que é feito nada vale,
então o que sentido...
vivo numa fantasia,
bem como qual seja reciproco
num lar de vaidades
sou apse do luar,
na loucura continue assim
seu valor tem tabelamento...
dentro de sonhos
todos quartos estão trancados,
o tempo parece um mar no infinito,
quem te ama quando tudo acabar,
um arrepio irreal parece as estrelas,
num lance posso até chorar,
mas, não tenho tempo...
"Um amor não surge do nada,nem muito menos aparece do horizonte,já que esse amor nasceu pra vc,demonstre que consegue preservá-lo,pois tudo que é pouco na maioria das vezes pode acabar."
Saudade
"Saudade é dor que vem do nada, bate na porta do coração sem aviso prévio.
A saudade é traiçoeira, aparece pra me fazer lembrar que você ainda está morando dentro de mim.
Desejei que você fosse ódio, mágoa ou rancor habitando em meu coração, mas no entanto preferiu ser saudade.
Por que será que a saudade invade o coração, mesmo sabendo que traz tanta dor.
A saudade é mesmo sarcástica, chega de mansinho detonando tudo em nós, e sem razão nenhuma somos reféns desse sentimento sem explicação.
Por que você quis ser saudade?
Talvez porque você já foi o amor, o meu maior pecado.
Foste o desejo escondido em minhas noites de prazeres.
E hoje a saudade trouxe seu cheiro ainda preservado embaixo de meus lençóis, junto com a ilusão de que qualquer hora estará de volta.
A saudade manipula meus pensamentos a imaginar nós dois, seduz meu corpo a acreditar que você está me tocando, e ilude meu coração a ter esperança em tê-lo como antes.
A saudade tatuou você em mim, sem pedir licença ao meu coração.
Você é a dor da saudade que veio pra ficar..."
(Roseane Rodrigues)
O erro de muitas pessoas,
é esperar alguma coisa na vida;
sem nada ter feito em troca
para merecê-la!
