Dizer que ama sem ser direta
Eu simplesmente quero entender, o que não tem explicação. Só quero ser diferente, sou o que ninguém nunca viu, ou jamais ouviu dizer. Uma caixinha de surpresas,pouco me importa as opiniões dos outros, essas se tornam exasperantes. Muitas vezes caminhei sem rumo, muitos me chamam de louca/infantil. Mas basta papel e caneta, para expressar verdades sobre mim...
Se o amor é para os loucos,me internem agora
Se o ciumes é pros fracos,não quero ser forte pois se tenho ciumes é que ti amo
Se a saudade é uma fraqueza,longe de você eu sou um gálio seco
Não quero ser vangloriada,mas, também não quero ser reduzida;tudo que quero e exercer o papel do personagem principal em minha vida,onde sou a mocinha e a vilã,pois, tudo que faço dou cem por cento de mim. Sou mesmo assim,muito racional e às vezes muito emocional.
Eu quero amar e ser amado, já me cansei do frio da solidão, quero ter seu calor, pegar na sua mão, quiçá ouvir seu coração.
Não quero que alguém mude por mim, para me agradar. Quero que mude para ser melhor para si mesmo, para agradar-se.
Eu, longe de mim, não quero ser que nem esses que odeiam e odeiam tudo sem realmente ter amado algo verdadeiro uma vez na vida.
Quero ter alguém do lado,
sem ser refém da minha própria ausência.
Dar gargalhada sem ser recriminada.
Respirar o silêncio imprimindo a palavra.
Ser poeta sem hora marcada.
Ser lembrada, quando não estiver mais aqui.
Quero resgatar a infância.
Libertar a criança;
Sem dar explicações.
Dar vazão a emoções acumuladas.
Guardadas na gaveta do armário.
Quero viver o cenário de um grande amor.
Sentido o calor de uma nova vida;
Mais polida e sem dor.
Com mais ação e menos ilusão..
Na proporção que o sentimento se abre.
Invade espaços a serem conquistados.
Idealizados na trajetória do ser...
Porque o querer é a razão do sentir.
Eu só quero ser alguém no mundo, alguém q seja diferente e não apenas mais um q se encaixa na teoria do nasce,cresce reproduz e morre!
Não quero mais ser tão singular. Não quero mais viver essa solidão. Estou de volta e vou fazer de tudo pra te ganhar. Sei que não és nenhum bilhete premiado, mas trocaria qualquer um deles pelo teu amor. Porque hoje, é o que me importa, e sei que vai me importar pra sempre. Quero viver bem contigo, quero viver um plural.
Vamos colorir nosso mundo, meu bem, vamos contar histórias e falar poemas. Brinca de aquarela comigo?
Eu NÃO SOU UM HOMEM FANTÁSTICO;
Eu sou um homem romântico;
Para ser o que quero ser como profissional depende apenas de mim;
São sensações únicas;
eu sou um homem solteiro;
eu sou barbeiro;
eu sou diferente de ti, porque a minha mente é única;
[Verse]
Os amantes são frágeis diante da solidão
Se esconde para não ser notado
Não quero amar de novo isso só feriu meu coração
Esse jogo de sedução mexe com a imaginação
[Chorus]
Dividi amor e paixão eles diziam ser eterno
Com promessa no olhar e juras ao luar
Mas o tempo levou embora um amor ...
Deixou lágrimas e saudade aqui para me acompanhar
[Verse 2]
Vidas entrelaçadas que se perdem na distância
Um toque um sorriso viram lembrança
Triste lembrança
A dor que veio como chuva forte
Transformou orvalho em lágrimas que
Caiu no chão e sumiu
Virou só uma vaga lembrança
[Chorus]
Dividi amor e paixão eles diziam ser eterno
Com promessa no olhar e juras ao luar
Mas o tempo levou embora um amor...
Deixou lágrimas e saudade aqui para me acompanhar
[Bridge]
Coração partido não quer amar de novo
Faz promessa de silêncio
Evita a dor que recriou
Mas o destino ri e faz renovar de novo o jogo
Outro amor pode vir
Talvez a dor seja só um troco
[Chorus]
Dividi amor e paixão eles diziam ser eterno
Com promessa no olhar e juras ao luar
Mas o tempo levou embora um amor...
Deixou lágrimas e saudade aqui para me acompanhar
Composição Valter Martins 23-01-2025
