Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Perdoar não quer dizer esquecer, é se curar de uma mal que te consome. Todas as vezes que as emoções inflamam, seja no rancor, na ira, na desilusão; geram dentro de nós males que podem se manifestar em formas de doenças. Perdoar é se livrar dos sentimentos ruins, já esquecer, isso pode demorar um pouco mais.
“Venci mesmo! Mais uma vez! Não desisti.
Aprendi a silenciar-me mais. A dizer blá-blá-blá para muita gente, pois a consistência de minha essência só me diz respeito. Longe de mim “aquela” peste perniciosa. Com certos tipos de pessoas aprendi que aparência
nลือ significa ter carater.”
#bysissym
Cada existir realmente acaba um dia? Se o espaço parece tão infinito, que me caberia dizer do tempo? Mas se toda existência não acabasse, qual propósito teria para o espírito em sua continuidade? Já me peguei acordado enquanto a cidade dormia toda sua forma humana, atravessando espírito alegre que no seguinte repousar seguia sendo sobre a vida; uma compreensão de amor tardio e vasto para aquelas horas. O que havia para amar naquele silêncio e tão grande escuridão? Era meu próprio existir efêmero fulminante que simplesmente transladava barreiras silenciosas no compasso de cada respiração do que viria a descobrir depois.
Não creio que haja um novo ciclo.
Mas posso lhe dizer no que acredito...
Recomeçar todos os dias, até que tudo aquilo que nos pareça infinito, encontre seu fim.
Viver, respeitar, amar, compreender...
E todas as manhãs ao acordar possamos nos deparar com o reflexo de nós mesmo e todos esses bons atributos sejam translúcidos e envolventes, onde essa energia faça de qualquer ambiente o melhor lugar para se estar.
Acordar logo pela manhã de bem com a vida; é dizer estou pronto para os desafios diário, é preciso muita positividade e confiança, acreditando que os desafios serão apenas oportunidades para então conquistar oque se desejar.
Se um homem um dia vir me dizer, que de algum lugar conheci você vou responder tudo que é lindo a você .
Como seu olhar a no luar
o seu cabelo nas ondas do mar
o teu sorriso nas estrelas
seus tons de pele no céu
seu perfume nas rosas
plantei uma roseira na minha porta, para brisa trazer lindas memória.
Se alguém um dia vir me dizer que viu você na rua tarde pós o anoitecer ,vou responder que você está vindo me ver .
o seu passado pouco me importa , hoje eu te amo e meu coração te adora .
E hoje é comigo que nas noites você passa as horas.
Ouso dizer que a humanidade padece de mau-caratismo e não da falta de amor. Ora, é possível se ter caráter e não ter amor.
britanni: ele fez tudo por ti e tu partiste-lhe o coração
alvin:como eu vou te dizer isto ele é um demónio não tem coração e uma das coisas que ele fez por nós foi pornos em gaiolas
Diga NÃO
Porque o racismo existe.
Com esse preconceito insiste.
Está na hora de dizer NÃO
NÃO ao racismo.
NÃO ao preconceito
NÃO quero ser tratado(a) desse jeito.
NÃO vou ser escravo(a) de gente folgada.
Gente que me trata como empregado(a) e não da valor a quem eu sou.
Mereço respeito, sim tenho meus direitos.
Cansei de me rebaixar para as pessoas que se acham melhores que todos.
Sou negro(a) e nada e ninguém vai tirar meu valor, aceite quem eu sou.
Parei de dizer sim pra tudo e de concentir tudo,mesmo sempre sendo desagradada. De boazinha e otária me transformaram em Malévola. Entendi,que não vale a pena se penalizar por quem não respeita suas vontades.
“Porquê pessoas gritam num relacionamento e outras nada precisam dizer pois se entendem num só olhar.
O ideal é não deixar a distância crescer que cause feridas, se tornando estranhos frustrados que perdem a razão.”
#bysissym™️
PEDAÇO DE PAPEL
Mesmo que eu tento eu não vejo outra forma
De dizer para você aquilo que também quer dizer,
Me dizer.
É claro que nada pode descrever,
O que Deus fez com tanta perfeição em você,
Só você, em você.
Fragmento da música: PEDAÇO DE PAPEL - AUTOR: Dinaldo Barbosa da Silva - (DIBARBOSAD).
PEDAÇO DE PAPEL
Em um beijo eu sou capaz de te dizer
O que a timidez não deixa.
É Um alivio muito grande expressar
O que minh'alma pensa,
Minh'alma pensa,
Quando está perto de você.
Fragmento da música: PEDAÇO DE PAPEL - AUTOR: Dinaldo Barbosa da Silva - (DIBARBOSAD).
Eu estou apaixonado, estou contando tudo, não estou nem ligando para o que vão dizer.
Eu vejo poesias, para poder entender meus sentimentos melhor. Para poder dizer tudo o que sinto, às vezes, até eu me perco no que eu estou sentindo e volto à estaca zero de novo . E repito, e repito e repito tudo de novo, porque ainda quero que saiba todas as sensações que você me faz sentir.
Você vai me dizer agora
para não entrar em pânico
quando minha arma falhar
Ouvi uma música que tá tocando direto
essa é a pior.
Eu só vou andar como um gigante desafiador da polícia
Você vai dizer pra mim parar, mas eu vou dizer que não posso
Meus manos, minha família, são tudo que eu tenho
Eu sou uma estrela, nos muros estão meus autógrafos
Já ouvi dizer que o TEMPO cura tudo. Não duvido disso, mas não acredito ele seja eficiente para apagar as cicatrizes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp