Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Um dos maiores equivocos populares é dizer que alguem aprendeu a ler e escrever, quando dizemos a nossa mente que aprendemos algo ela descança e deixa de praticar.
Posso dizer que sou pé, mas se não for testificado isso para perna haverá rejeição. O corpo de Cristo precisa andar bem ajustado,
As pessoas costumam dizer "eu sou assim e pronto", mas se esquecem de que os outros pensam da mesma maneira. Destarte, está aberto o cenário para a guerra de egos.
'' Palavras tocantes,são aquelas que quando a emoção é muita, e coração não sabe oque dizer, simplesmente o olhar se derrama com um mar que transborda ''
Eu não sei dizer em que momento da sua vida você desistiu e nem tampouco o porque da sua decisão, mas eu posso dizer que há escolhas que fazemos que não são direcionadas por Deus, e que pelo impulso de uma dor, de uma decepção, de uma tristeza deixamos de acreditar em algo que poderia ser o ponto chave da nossa vida, decidimos pelo coração, pelas circunstâncias, pelos cansaços, e passamos a viver com uma cobrança diária dentro da gente, do que poderia ter sido, e não foi, pela nossa negligência, pelo nosso orgulho, pela nossa falta de fé..... Não é fácil ter sonhos lindos e grandes quando o coração da gente esta desfalecido pelo tanto que já lutou, não é fácil dizer eu tenho fé, quando o que a gente mais quer não aconteceu ainda, mas entre desistir e se continuar, eu fico com a confiança naquEle que nos faz realizar. O que eu tenho a te dizer hoje é que por mais que esteja difícil a sua vida, desiste não, não desista dos seus sonhos, dos seus filhos, da sua família, da sua saúde, da sua prosperidade, do seu casamento, daquela pessoa que o seu coração bate forte pelo amor dela, desiste não, porque quando achamos que não vamos aguentar a gente acaba vencendo, a gente acaba atravessando o mar, a gente acaba olhando para trás e percebendo que valeu a pena cada lágrima, cada humilhação, cada perseguição, cada adversidade, a gente acaba tendo a certeza que tudo valeu a pena sim, para que todos contemplassem a glória de Deus em nossa vida... Desiste não, por favor, continue... Ele, o Senhor vai honrar a sua fé ......... Eu não sei qual coração estou alcançando agora, mas eu sei que Deus quer falar com você..... Não se preocupe com o silêncio dele, ele esta trabalhando a seu favor.
Costumo dizer que a Torah é um livro criptografado, repleto de códigos que relatam sobre a Natureza do Homem. Mas somente sábios podem decodificá-la. Quem não ama a Torah, torna-se um cego perante ela, e a entenderá somente literalmente e não cripto-logicamente.
Quando não resulta dizer, toca, quando não resulta tocar, não existe amor e quando não existi amor, sofre, mas nem sempre sofrer e a solução. `` Esqueça``. Um dia a solução há de nos achar. Ai, será o dia mas cheio de luz para nos.
Queria estar ao seu lado
agora. Sinto tanto sua falta!
Poder olhar pra você e dizer o que sinto dentro de mim...Não sei até quando vou conseguir segurar algo tão forte qui nem mesmo eu consigo entender. As vezes me pergunto, porque isso está acontecendo comigo?Bom, mais também não importa, pois me sinto bem desde que comecei a me sentir assim...Você me faz um bem danado!
Você é melhor que eu apenas em uma coisa...
Na sua FALSIDADE...
Aliás não sua FALSIDADE quer dizer que você é um lixo perto de mim.
E doeu, não vou ser hipócrita a ponto de dizer que não doeu, que não sangrou e que não passei o fim de semana afogada em minhas lágrimas. Admito que fiquei por muito tempo me perguntando o que fazer com a ressaca que você deixou no meu coração. E quanto à garota com quem você está, às vezes eu queria odiá-la, sabe, queria odiá-la por estar com você mas eu só sinto pena. Pena porque ela é só outra garota que você vai usar e depois jogar fora. Eu queria odiá-la, mas eu só odeio você.
Escutei uma música que insistia em dizer que os dias passam, fiquei pensando sobre e concordei com esta questão,mas fui mais além e disse para mim mesmo, apenas os sentimentos insistem em não passar.
Este nosso bem querer
tem um jeito que nem sei como dizer...
um prazer, um modo gostoso de viver.
mel - ((*_*))
"De tanto não se dizer a verdade quando se elogia alguém, o elogio está se tornando uma prática perigosa."
Crianças apenas Crianças.
Senhor Jesus, se eu tivesse como; e condições eu ia ate elas para dizer que as amo.
Se eu pudesse pedir um milagre; ao senhor Jesus eu pediria, que alguém que não tem onde e como gastar o dinheiro; levasse pra elas um avião cheio de brinquedos,roupas e alimentos.
Se Nosso Senhor Jesus Cristo ; me desse a chance de pedir entre ser rica e o bem dessas crianças eu pediria que desse tudo a elas ,porque o pouco que tenho é de muita riqueza para mim e para os meus e agradeço todos os dias .
Se eu tivesse a chance de pedir mais alguma coisa se não for pedir muito que dê sabedoria aos governantes do pais ou de onde for ,para fazer melhor; suas políticas,para a alegria de suas crianças que um dia poderá ser um deles.
Benedita Francisca Vieira Belentani
Queria tanto está pertinho,sussurrar no ouvidinho,sem palavras poder dizer,como é bom amar você...
Nesta noite tão serena,nos braços desta morena,o luar decora a noite como é doce esta pequena....
Olhar que muito revela,silêncio que nada fala,às vezes me vejo irritado,em outras me acalmo e calo, tanto de você gostar,hoje vivo só pra te amar.
Estou só em meio à multidão
As palavras que escuto parecem não dizer nada, não fazem sentido,
As que digo, ninguém parece compreender
Grito por socorro, procuro por um rosto amigo,
Mas ninguém vem me socorrer
Me chamaram de poético! Vou surtar... não sei o que dizer... simplesmente as palavras se entrelaçam nos meus pensamentos. Isso é ser poeta? Então ó sou.
O QUE MAIS ACONTECE?
Ora, assim, vendo essas ocorrências e possibilidades, há que se dizer, portanto, que, pessoa pobre casa-se com pessoa pobre e pessoa rica casa-se com pessoa rica. – contudo, para as pessoas que defendem o patrimônio e a garantia de viver bem (olhando para o lado material/financeiro), óbvio, nada ficará prejudicado. – por outro lado, quiçá, alguém que tenha a mentalidade para a vida, ou seja, a vida de verdade com ou sem a existência de patrimônio e outros interesses financeiros, relativamente a essa hierarquia da garantia de conforto e vida boa materialmente, por vezes, pode-se, quem sabe, por ironia do destino ou de outras crenças que divisem a mentalidade humana, pode ser que ocorra algum conflito, sim, pois, há quem diga que, favela e asfalto não combinam, mas há quem diga que misturando favela e asfalto, a vida cria firmeza e norte na vida da humanidade. – sem dúvida, todo mundo sabe que, na vida, nem tudo é oito ou oitenta.
