Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Cerca de 164754 frases e pensamentos: Dizer Adeus com Vontade de Ficar

Você procura a perfeição e eu tenho andado sob efeito, mas
Posso te dizer que eu já não aguento mais.
Desencana, não vou mudar por sua causa, não tem jeito, mas
Quem é que decide o que é melhor pra minha vida agora?

Inserida por droplets

Eu não aprendi dizer adeus...
As vezes nós enxergamos que o melhor é partir; é não ficar ao lado daquela pessoa que não nos faz mas tão bem, enxergamos que às vezes seria melhor correr para bem longe. E planejamos isso de todas as formas, mas a "droga do coração" não consegue executar, o coração não consegue dizer adeus. Ele não quer partir; fica acreditando que vai dar certo, por isso ele insiste e não entende que precisa sair de um amor que hoje não te traz mais a certeza das coisas. E isso vai te custar tudo, sua paz, saúde mental, felicidade, até mesmo um sorriso...
Podendo acontecer até o pior, a pessoa certa para sua vida vai passar por ti, mas dessa vez você quem será o errado. Por que você vai ter gastado todos os seus limites, todas as suas forças de acreditar em um amor errado. Então diga adeus a quem sempre quis partir.

Um dos maiores atos de coragem é dizer adeus, quando você por inteiro só gostaria de ficar!

Inserida por AndresaVicentini

Eu fui dizer adeus querendo um olá; me despedir querendo ficar. Sufoquei-me dentro de mim mesma. Larguei tudo o que podia abraçar. E o meu futuro, quiçá; passado irá se tornar.

Inserida por MonicaOrestes

⁠Eu não sei dizer adeus
Então não venha me cobrar
Se você não quer mais ficar
Eu vou sumir da sua vida

Inserida por pensador

É difícil dizer adeus com vondade de ficar...

Inserida por juan-assaf

⁠Doeu me afastar de você, doeu por que eu queria ficar, mas há situaçōes que é melhor dizer adeus.
Permanecer ao lado de pessoas que só te machucam é insanidade, então em quanto ainda a tenho equilibrada, melhor me afastar.
Não dá para insistir no que faz mal, não há como se enganar, pessoas são falhas, perdoar é humano, mas permanecer é burrice.
Em primeiro lugar está a saúde mental.

Frase de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

⁠Simplesmente,
Adeus....


Quem vai ser o primeiro a dizer adeus ?
Pode até não ser eu, mas ficar de fora dessa?
Jamais...!
Adeus tristezas,
Adeus amarguras.
Adeus malditas agruras.
Adeus para os que querem ficar nos muros das lamentações.
Adeus aos que não estão mais aqui.
Adeus notícias ruins..
Adeus inspirações mal inspiradas.
Adeus poesias mal elaboradas.
Adeus escritas borradas.
Adeus as forças da escuridão.
Adeus todas as mágoas,
Adeus ressentimentos cruéis
Adeus aos tormentos,
Adeus doenças malignas,
Adeus magias das trevas
Adeus as coisas mal acabadas
Adeus solidão
Adeus maldita prisão
Adeus carência , sofrência e demência
Adeus frágil coração pequenino
Adeus sentimentos mal resolvidos.
Adeus corona vírus
Adeusssss, poeta sem juizo...
Simplesmente,
A...deus.....🖐🖐
Seja bem vindo oh! REI JESUS
Seja bem vindo O! SENHOR e a SUA LUZ
Chegue, entre e REINE...
Sejas LOUVADO.
Toda licença te dou,
Sente-se, fala comigo e com todos...
Nos ensina a AMAR COMO TU AMAS, E NOS ENSINA A PERDOAR COMO TU PERDOAS...
Faça sua OBRA nos meus IRMÃOS,
E por favor,
Não se esqueça de mim.....
FELIZ NATAL ,
A TODOS✋🙏🙏🙏🌹🌹🌹🌹🌷🎆🎇🎄🎄🎄


Autor; Ricardo Melo
O Poeta que Voa

Inserida por JoseRicardo7

⁠Na verdade não vá ficar preocupar com os que foram sem dizer adeus, você precisa conhecer o significado valor, só os que vê o teu verdadeiro valor vão ficar perto.

Inserida por Raimundo1973

Sabe o que fazer bem a alguém?
É olhar pra alguém sem precisar dizer nada alguém
E ainda assim lhe arrancar um belo sorriso dos lábios
Sabe o que é ser feliz
É não precisar de muita coisa para ter um sorriso nos lábios, provocado por esse alguém que só nos faz bem
Então se tem esse alguém, brinque, grite, rode, pule, dançe se balance, faça fazer valer apena cada momento ao lado desse alguém que só te faz bem.

Inserida por Amorimjose

E ela disse "Xau..."
Talvez não fosse isso que ela queria dizer, mas talvez também ele não tenha deixado escolha para ela dizer outra coisa, da mesma forma que ele está vivendo um conflito dentro e fora de si, com ela também não é muito diferente, da mesma forma que ele tinha projetos, ela também tinha, da mesma forma que ele sonhava ela também sonhava, da mesma forma que ele estava sofrendo ela também estava... E ele compreendeu isso, por isso não a impediu, até tentou faze-la voltar atrás, mas ela estava decidida a ir, mas para ele, ela sempre permanecerá ali, nas fotos, no pensamento, nas ruas, em todos os lugares, em cada sonho, em cada pensamento, para ele, ela sempre estará presente, porque ele simplesmente decidiu acreditar no improvável, que um dia, tudo voltará ao seu devido lugar, as peças do quebra-cabeça vão se encaixar, que um dia eles dois vão se reencontrar,
E enquanto esse dia não chega, o que resta para ele, é apenas esperar...

Inserida por Amorimjose

⁠A sós com vc!!
Ficar a sós com voce , é atrair o sentimento mais nobre e requintado , o amor na exssência.
É o convite a alegria, ao encanto, a paz, ao charme destilado em cada olhar.
É a certeza dos desejos mais leves e profundos da alma.
É a realização de todos os anseios
É o explodir dos melhores sentimentos, emoções e sensações
É mergulhar na alegria de estar viva , plena.
É purificação ,é terâpia, é liberdade, é atividade frenética em movimento , é revolução, é o puro e o cristalino.
É sorriso espalhado pelo ar, destilando purpurinas de diferentes formas e cores, e exalando frescor de hortelã.
É um xodó mesclado de sentimentos
É a certeza que a alma está excessivamente comprometida.
Simone Verçosa

(página solta, sem data, do manuscrito jamais finalizado)

As paredes não falam.
O teto range.
O chão me reconhece — como se já me esperasse há séculos. E de fato, esperava. Pois sou feito dessa espera.

Sou o vulto que atravessa corredores de casas sem nome. Sou o passo que retorna sempre ao mesmo degrau onde tu, Camille, foste ausência e juramento.

Disse-me o silêncio:

“Ela não virá.”

Mas eu conheço tua forma de vir:
É quando a dor se torna bela.
É quando a sombra assume feição de vestes esvoaçantes.
É quando uma lembrança toca minha nuca como sopro — e não há vento.

Eu sou só.
E isso me basta, Camille.
Porque o que me basta não é viver...
É te carregar onde ninguém mais entra.

Faze em mim a tua vontade.

Se quiseres que eu enlouqueça — enlouqueço com dignidade de mártir.
Se desejares meu silêncio — calo como um sino afogado em cera.
Se queres que eu escreva — escrevo com o sangue dos sonhos interrompidos.

Mas não me peças que te esqueça.
Isso não sou.

Tu és a cruz que não sangra,
o vinho que nunca embriaga,
o leito onde a morte se recusa a deitar-se.

Camille Monfort, minha dama da noite que não amanhece:
Faze em mim tua vontade.
Faze de mim um relicário, um espelho partido, um véu sobre o corpo de ninguém.

Porque, mesmo entre mundos, mesmo no exílio das estrelas apagadas,
eu te amo com a força de quem aceita o destino de nunca ser tocado —
mas de sempre pertencer.

Inserida por marcelo_monteiro_4

⁠Bom dia, meu amor. Acordei com vontade de agradecer por ter você na minha vida e por todos os momentos que passamos juntos. Te amo!

Não acredito na coincidência nem na necessidade. Minha vontade é o destino.

Faça todas as suas coisas com leveza. Se elas tiverem peso, irão dar certo.

A vida é feita de MOMENTOS. Desde o começo até o fim da EXISTÊNCIA. Porém nem tudo que passa a SER necessariamente um dia perderá tal título. O tempo tem o PRIVILÉGIOde criar e destruir, mas sobretudo, de ETERNIZAR. O tempo tem o poder de promover encontros, desencontros, mas principalmente ENSINAR. Influencia nas mais desesperadas situações como nas mais belas LEMBRANÇAS. O tempo é perda, mas é CURA. É o segundo do nascimento ea VIDA inteira. O tempo é senhor! Mas como todo soberano, apenas é quando há algo que lhe propõe tal posição. O tempo conosco por serTUDO, mas sem motivo, pode ser nada. Então ele se torna justo, RECÍPROCO, o respeite e ele o respeitará. Abrace o tempo! Dê a mão para um momento, umconsigo mesmo! Faça o "sentido"ACONTECER em seu favor! Basta QUERER! O começo de tudo é o tempo, mas para os mais MARCANTES acontecimentos, a VONTADE foi imprescindível! REFLITA, mesmo que por 1 minuto!

Sensações

Vontade de chegar em você e te dar um abraço de verdade, daqueles que eu posso demorar, porque sei que teu pai não vai me dar uma paulada na cabeça; e te apertar e dizer no teu ouvido que tu és só minha... e te morder a orelha, a bochecha e o pescoço e te beijar todinha, na testa e na pontinha do nariz, nessa boquinha linda e no queixo; e poder ficar junto de você até um enjoar do outro...

Desejo contido

Meu desejo está preso.
Não sai na voz,
não sai na escrita...
mas está aqui,
ileso,
faminto
pra sussurrar-te aos ouvidos,
escrever-te tremido,
de tanto desejo contido.

A vontade geral deve emanar de todos para ser aplicada a todos.