Dizer Adeus com Vontade de Ficar
Só sei que o SOL brilha lá fora.
Só sei que o dia está lindo...
E o resto... Só Deus sabe!
Então que o "resto" seja de bênçãos, conforme a vontade dEle.
A vontade liberta porque a liberdade é criadora. Assim é que eu ensino. E só para criar precisais aprender!
Sonhei com você, era tão bom que não quis acordar, no silencio eu pensava na gente, o que será daqui pra frente?
Eu vou te amar eternamente, o que sinto não é amor, não sei explicar eu sei que é bom, é gostoso, uma coisa louca, Será paixão, será desejo será que passa com um beijo ?
Grande é a vontade de te ver !
Seu sorriso lindo
Seu abraço quente
Sua boca irresistível, como não se apaixonar ?
Dizem que amar não é Legal, mas digo e repito quantas vezes for necessário, SE VOCÊ AMA QUEM TE AMA, amar é simplesmente INCRÍVEL
Essa noite não preguei os olhos, você foi o motivo da minha insonia, você que me faz perder o rumo, você que me faz perder a cabeça, me ame antes que eu enlouqueça, satisfaça o meu desejo, eu só preciso dos seus beijos !!!
De repente você se prepara para tantas coisas na sua vida... Mas se esquece de se preparar para o maior evento dela: a morte.
As vezes dá vontade de jogar tudo pro alto...
Mas vou te falar algo. Não jogue, enfrente todos os desafios com força, fé e coragem. Tudo no final vai valer a pena, você vai ver.
Falo isso por minhas próprias experiências, já tive momentos na vida que quis jogar tudo pra alto e sumir, mas graças a Deus que não o fiz. Hoje estaria eternamente arrependido. Sei que as dificuldades, as críticas e tudo mais fazem parte da nossa bagagem, é aprendizado para a vida. Mas não se desespere, não desista, enfrente tudo e todos. Lembre-se que você é muito capaz, por mais que alguns queiram te mostrar o contrário, você sabe que é, e isso é o que importa.
Corra atrás de todos os seus objetivos e não se intimide com os obstáculos e com as pessoas que vão surgir para te criticar, para querer atrapalhar, você é superior a tudo isso
Portanto, enfrente todos os desafios com força, fé e coragem. Tudo no final vai valer a pena, confie em Deus, mas principalmente confie em você, na sua capacidade, você vai ver que a o sofrimento e a felicidade são opcionais. Então pare de sofrer e seja feliz.
“Fui dormir pensando em você, acordei pensando em você, passei o dia pensando em você. A, meu amor que saudade, que vontade de te ver!”
Entre, fique a vontade e repare na minha bagunça. se souber respeitar meus defeitos, não será difícil amar minhas qualidades
Maturidade mesmo é aprender a lidar com essa vontade de te beijar e te abraçar, enquanto você decide se me dá uma chance ou se deixa pra lá.
A vontade de abraçar é tanta, que sinto o calor do teu corpo no meu, como sinto a chuva cair no meu rosto, como sinto o sol iluminar minha alma.
Flávia Abib
Obstáculos difíceis de serem superados são os que mais demandam tempo, paciência e persistência. Nenhum obstáculo é impossível de ser vencido. É tudo uma questão de força de vontade!
A união faz a força, a força traz a vontade, a vontade traz a esperança, a esperança traz a paz, a paz traz a sabedoria, a sabedoria traz o amor, e o amor liberta a consciência.
Mulher não é objeto pra você usar quando tiver vontade e quando enjoar jogar numa gaveta,mulheres tem sentimentos, e são como um pássaro que você não pode trancar em uma gaiola,se você o der bons motivos para ficar ele fica,mas se não trata-lo com carinho ele simplesmente vai embora !
Se você tem vontade de fazer alguma coisa, se persistir e não desistir, você é capaz de qualquer coisa. E não há vontade maior do que a vontade de amar quem você quiser.
- Relacionados
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- Mensagens de adeus para despedidas emocionantes
- Brincadeira de dizer a Verdade Chaplin
- Dizer adeus
- Grata e abençoada 🦋✨: frases para nutrir a alma e agradecer a Deus por tudo
- Força de Vontade
