Dizer a Verdade em Oncologia

Cerca de 40338 frases e pensamentos: Dizer a Verdade em Oncologia

Os falsos poderosos tem que aprender que todo o poder só é emanado pelo povo livre.

Inserida por ricardovbarradas

Quem te respeita de verdade,
cuidará para não te magoar!

Inserida por JaneFernandaN

O silêncio grita estranhas mensagens que vão ecoando pelo espaço, alternando-se entre a sombra e a luz... Até irromper, na alma, a verdade.

Inserida por AndraVal

O mais chato no micro-universo do yoga, são pessoas colocando suas verdades pessoais como verdades universais.

Inserida por andrederose

Estamos na era da superficialidade, onde achamos que sabemos muito e na verdade sabemos muito pouco. Muita informação rasa sem profundidade. Muita crítica vazia sem fundamento. A moda é a crítica pela crítica, sem construção, irritação por nada e mimimi por tudo. Destacam aqueles que estudam, analisam e sabem quando o silêncio é a melhor resposta e quando suas verdades possuem raizes ramificadas que geram reflexão com único foco: solução

Inserida por ElidaJeronimo

"Para aqueles que duvidam que o Homem pode voar, eu digo: abram um Livro!"

Inserida por anabela_soares

Quando te negarem as verdades não virem costas, mas busca solução para a conversa continuar.

Inserida por zabarbone

Mas a verdade é uma só!

Estando ou não em um relacionamento...
Sempre vai existir aquela pessoa inesquecível que tocou sua alma e te fez sentir-se vivo.
Aquela pessoa que enxergou sua essência e não suas posses, ultrapassando todo materialismo e aparência para acariciar seu coração.
Que te ofertou amor e carinho, sem querer nada em troca, que te doou mais do que recebeu.
Essas pessoas são verdadeiros anjos na terra, você as reconhecem pela pureza do olhar, a leveza do toque e a suavidade da presença. Elas são capazes de transmitir amor, paz, segurança e respeito.
Carregam em seu ser, simplicidade e humildade.
São almas livres, não sabem aprisionar, apenas libertam.
Quando as reencontra, o coração bate mais forte, o sorriso estampa o rosto e o corpo queima.

NÃO PERCA A HORA CERTA COM A PESSOA ERRADA, o tempo não volta e as lembranças sempre estarão com você.
Se encontrou um amor sem interesses, agarre-o, certamente não encontrará em nenhum outro lugar do mundo ou universo.

Inserida por Debii_Prado

Não me espanta a impunidade
nem tampouco me admira
que na nossa sociedade
valha menos a verdade
que o engano da mentira.

Inserida por AntonioPrates

Caminhamos para a nossa real beleza quando abandonamos o medo de ser quem verdadeiramente somos, e a dúvida sobre nos tornarmos tudo o que queremos ser. Porque beleza é isso: viver em plenitude.

Inserida por Pensador_Brasil

Miragem ou Verdade?

Muitas vezes verdade e miragem se confundem perante nossos olhos. Assim como a miragem é apenas um efeito óptico, a verdade é tão somente a percepção dos nossos sentidos, de um fato supostamente verdadeiro. Podemos dizer que a verdade faz parte da escala de valores tanto no sentido humano, quanto material. Já a miragem, ao contrário do que acreditam muitas pessoas, é uma alucinação provocada pelo forte calor. É um fenômeno óptico real que ocorre na atmosfera e, que pode inclusive ser fotografado. Paralelo as percepções conceituais e ópticas de miragem e verdade estão os sentimentos, mas numa outra esfera de consciência. Por serem absolutamente particulares e únicos, não há como mensurá-los ou fotografá-los, mas nem por isso podemos dizer que não existam. Benditos sejam os sentimentos que fazem com que nos sintamos vivos, mesmo quando tudo a nossa volta está morto.

Inserida por ednafrigato

As palavras, quando desacompanhadas de atitudes, soam vazias e inconvincentes.

Inserida por LazaroGomes

Vale mais um olhar sincero do que um monte de palavras falsas.

Inserida por Guilherme_10

Cada gesto que fazemos são inúmeras palavras que ficam por revelar.

Inserida por Guilherme_10

‘’Aprendi que somos todos diferentes , temos um tempo , realidades distintas e nossas próprias características .Não existe a frase :’ todos somos iguais ‘isto é apenas hipocrisia’’

Inserida por CastelhanoWolf

Mentes acomodadas em mundos distorcidos, vidas enganadas por um mundo esquecido, presidentes armados contra um povo pobre e sem conhecimento.

Inserida por Lucas_Sthefan

Será mesmo que o jornalismo se preocupa com a verdade?

Inserida por renew

“A única coisa que não se espera de um falacioso: a verdade.”

Inserida por valdirgomesescritor

“Se para o propagador de falsidade, a mentira lhe afere altos lucros, é engano esperar que um dia ele apoie uma verdade gratuitamente.”

Inserida por valdirgomesescritor

Aquele que medita na Palavra de Deus durante o dia, à noite orvalhos da verdade caem no solo de seu coração.

Inserida por WilmarLeitte

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp