Dizer a Verdade em Oncologia
Eu posso parecer manso
nas minhas palavras poéticas
mas que na verdade, eu sou voraz
em minha personalidade discreta;
Em certas circunstâncias da vida
muitas vezes é necessário mortificar-nos de verdade,
para ganharmos a eternidade.
A angústia é verdade, não há disfarce; não deve ser suprimida com substâncias químicas fugazes.
Reconheça sua face, não a evite em fuga; encare-a de frente, com alma, com força e com arte.
Espero que um dia a verdade me pegue,
pois já atrapalhei muito gente
pedindo pra criarem o McVeggie.
Distinta claridade, que clareou ainda mais as vidas daqueles que lhe amam de verdade, pessoas específicas que reconhecem o seu valor por ter intensificado o sabor da simplicidade, cultivado seus sorrisos, exultando seus olhares, protagonizando momentos inesquecíveis, bastante significativos, sendo uma Clara preciosidade, uma existência insubstituível, seu amor é um Clarão em meio a uma vasta escuridade, dessarte, bênção radiante do Senhor, um resplendor de felicidade.
Quando falar a verdade para alguém e o mesmo for contestar a verdade pra encobrir a mentira para de gastar o seu tempo, a verdade não é digna do psicopata.
Não existe verdade absoluta a não ser aquela temida pela maioria das sociedades: a morte. E se é essa a única verdade absoluta da humanidade, por que ainda nos preocupamos com verdades impostas e incertas?
Não há trevas onde a luz a verdade e o conhecimento é maior, e se há, é porque o contrário da luz que é as trevas mentiras e Ignorância, se faz ela persistente, e nela também se traduz com, invejas, falsidades e todo tipo de sentimento negativos, onde eles se agigantando, faz-se por todas as partes.
Um dos únicos sentimentos realistas,
quando você pensa que o amor acabou, na verdade é que se tornou o amor verdadeiro daquele primeiro
beijo. Se um dia você se pergunta, seu amor vai escrever uma carta pra você de amor, não precisa recorda se não você pode chorar. Mas, o amor não que ver ninguém sofrer. Pois, quando duas pessoas se amam nenhuma que fazer a outra sofrer porém o amor as vezes se distancia causando
saudade de quem amamos. O amor não é novo nesse tempo, o amor é desde o tempo que existe vida sendo
um dom real. Não é raro você amar alguém. Sim, um grande negócio. Por
amor não existe nenhuma causa perdida.
As vezes falamos vamos deixar acontecer de forma natural o nosso amor. Isso é de uma pura verdade, por acaso você até queira fugir do amor. Mas, naturalmente ele bate na sua porta e seus lábios são labirintos que guiam com doce palavras suaves que encanta o seu o bate na sua porta. Nada é fácil de entender, só sabe que quando rola a química não tem nada no mundo que impeça duas pessoas de amar. Pois, o amor é a coisa mais perfeita que existe no mundo. Então, naturalmente você se
apaixona por alguém, se você parar pra pensar não existe amanhã. Só
existe hoje como oportunidade de você fazer acontecer o seu sonho de consumo que é um amor verdadeiro.
A única verdade é que o
amor é uma especiaria
muito valiosa, não se
compra e nem se vende. Mas, se é sentido suas
emoções tão complexa ou muito simples de se
entender. Sabe-se que amor é a única verdade do mundo mais bonito do ser humano. O ser humano como a única espécie do mundo que tem racionalidade, ele tem uma capacidade verdadeira que é a vontade indomável de
amar. Sendo assim, o amor é como filme sem fim da trilogia com as cenas mais lindas do mundo preenchido pelo abraço, beijo e carinho
mais perfeito do mundo.
"Nossa, você tem um humor ácido."
À bem da verdade, embora esteja escrito humor ácido, que é o mesmo de humor "negro" (não utilizado porque alguns politicamente idiotas corretos consideram esse termo racista), o correto mesmo é ter uma opinião concreta e robusta da realidade, ou melhor, um ponto de vista crítico que é considerado como humor.
A história conta sobre Gregório de Matos, que foi considerado um comediante. Por conta de suas piadas foi criticado e sofreu severas penalidades.
Então, hoje em dia convivo com a seguinte realidade, se eu não poupar minha própria opinião, inevitavelmente sofrerei o mesmo destino de Gregório de Matos. Sou obrigado a respeitar a opinião ridícula de todos mas devo cercear a minha própria, porque a sociedade não evoluiu o suficiente para conseguir ouvir o próximo, deve-se externalizar aquilo que esteja alinhado com o ditame popular.
É ensurdecedor o silêncio de quem concretamente vê!
Ou seja, convivo com a constante inconstitucionalidade, pois a constituição veda a "CENSURA", que é cercear seu pensamento ou modo de ser.
Enfim,ahipocrisia!
Ser autêntico é ser original.
Atitude é falar a verdade...
Se mil palavras eu tivesse, mil palavras eu falaria.
Se mil pensamentos eu formulasse, mil frases eu cantaria.
Tô construindo meu mundo. E nesse mundo, algumas pessoas nem passam da porta. Na verdade, elas nem veem a porta. Não posso aceitar um mundo como o que vemos, então construo o meu próprio. Com as minhas próprias regras. Com minhas próprias aspirações. Mas eu vou deixar um lugar pra você lá, se você quiser entrar. Tô construindo meu mundo. Esse é o mundo ideal.
Bom dia!
Que Deus abençoe o seu dia com muita honestidade e verdade.
Lembre-se sempre de que as mentiras acabam sendo descobertas e a falsidade não leva a nada.
É sempre bom ser bom e agir com o coração puro.
Que você tenha um dia repleto de sinceridade e bondade!
Quando você para tudo, dá atenção, ouve quem se importa e te ama de verdade. Compreende de fato o quão inestimavelmente amada você é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp