Ditado popular sobre conselhos
Está certo o ditado de quem diz frequentemente!
"a vós do povo, é a vós de deus!".
Basta observar tantas atrocidades em execução pelo mundo.
Existe um ditado que diz que "quem cala consente", então ficar quieto quando alguém te desrespeita é validar a atitude dessa pessoa, é a dar a ela a chance de na primeira oportunidade fazer tudo de novo.
Diz o velho ditado que felicidade custa caro, felicidade não custa caro, o que realmente custa caro é viver uma vida toda infeliz.
É o ditado "Mente vazia oficina do diabo" então eu deveria agradecer o fato de que a minha ta cheia, cheia de problema, ou talvez não, talvez até o diabo fosse mais gentil do que esses problemas, talvez até o diabo me visse como gente, algo que nem eu mesmo faço. Talvez, só talvez se eu me visse com os mesmos olhos q vejo ao mundo eu veria 1 terço do que eu sou, isso se claro, eu for alguma coisa.
Diz o ditado, que tudo que é bom dura pouco, mas eu discordo disso, o fato ter sido bom, independente do tempo que tenha durado já é suficiente para se eternizar dentro da gente.
Chorei sofri aprendi cresci amadureci
E como diz o ditado cai mas aprendi
a caí.
E me levantar de cabeça erguida.
To firme feliz forte até os dias de hoje.
Por outro lado a vida continua com pessoas que vou a prender amar respeita perdoa,entender e conviver.
Porque a vida é sempre assim aprender viver...
Ja ouvi o ditado "quando a cabeça não pensa, o corpo é que paga"
Esse ditado só funciona para os que usam institutos.
Para os racionais a consciência é que paga,
Pois um erro converte-se em um peso na consciência!
O ditado do velho sábio
Segue o ditado de um velho sabio: Mas vale um coração cheio de amarguras, que um coração feliz e cego para a verdade.
J.elisa
Diz o ditado: quando nasce um bebê, nasce uma mãe,
mas na verdade uma mãe nasce quando o segundo risquinho do teste aparece, quando você fica sabendo que milhões de células estão evoluindo todos os dias dentro de você, um brotinho de gente está sendo criado.
Uma mãe nasce a partir do momento em que sabemos que não estamos mais a sós, tudo muda, uma nova motivação nasce, não é mais só eu, agora somos nós! Que aventura iniciamos aí!
E ai o medo de não dar conta começa ! O medo de que não dê certo nos consome, afastamos esses pensamentos por que afinal, aquele Serzinho já sente tudo o que sentimos.
O foco agora é ser casinha, ser um corpo saudável, ser caminha quente para a maior obra do criador, o nosso bebezinho!
Ser mãe começa muito muuuito antes do bebê nascer, ser mãe começa quando o seu coração já não bate mais sozinho!
Eu me tornei mãe quando descobri no dia 21/03/23 que eu já não estava mais só,que o amor entre eu e o seu papai transbordou.
Eu te amo desde então, um amor inexplicável, amor sem medidas, sonho acordada todos os dias. Como pode tanto amor nascer em tão pouco tempo? Não sei,isso é coisa de Deus.
Oro todos os dias para que você meu bebê, venha saudável, forte e seja muito feliz, meu arco íris de amor.
Sim, eu já sou mãe ❤️
Tem um ditado que diz, " tudo na vida passa". Eu só não entendo porque a vontade de ter você aqui comigo continua...
