Disputar uma Pessoa
As coisas só acontecem uma vez. Não importa o quanto você tente repetir o momento, ele nunca será igual, você imagina que um dia os caminhos voltaram a se encontrar, mas na realidade não vai. Cada passo te levam a caminhos diferentes, e então quando menos espera, encontram-se caminhando na calçada e é aí que o que você mais temia acontece, se olham e na verdade agora são apenas dois estranhos, alguém que uma dia se conheceram.
Concelhos fazem um ambiente melhor para todos,é uma forma de comunicação humana que transmite a energia do universo.
A nossa vida pode ser comparada a uma estação!Todos os dias pessoas entram e saem,embarcam e desembarcam das nossas vidas! Tudo é muito rápido e passageiro,somente a palavra e o amor de Deus permanecem!Fique atento pra não perder o trem da vida e nem desembarcar em lugar errado,certifique-se que na bagagem você só está levando coisas boas e sentimentos verdadeiros,porque a próxima parada poderá ser na VIDA ETERNA!
Gratidão
Meu Deus por ter me concedido a Graça de viver mais uma semana!Gratidão pela minha vida,pela minha Família, pelos meus filhos, por meus amigos,pela minha casa,pela minha saúde e por tudo o que o Senhor vai realizar essa semana,que não nos falte fé e coragem para continuar!Conceda-nos uma noite Tranquila e abençoada na presença do Senhor!
E lá vamos nós.
Rumo a mais uma semana. Que ela seja abençoada por Deus, cheia de vitórias, produtiva, que nada nos enfraqueça e só o que vier de Deus prevaleça!
Cada dia que passa, vamos envelhecendo um pouco e, também, morrendo um pouco...semelhante a uma velinha que vai se queimando aos poucos, até chegar ao seu final, mas muita das vezes, essa velinha se apaga logo, antes de atingir a sua meta final.Assim é o processo da vida passageira e material neste mundo de meras ilusões.
uma vez de disseram que se for pra acotecer é porque vai acontecer
mais se não acontecer é porque não era pra acontecer
Uma dica pra você,
Todos os dias faz suco verde,
Pra estar feliz contente,
Se isto lhe deixa maravilhosa Eu fico quente.
Uma dica pra você,
Quero a de quaisquer jeito,
Com suco ou sem suco,
Viver nossos melhores momentos junto.
Uma dica pra você !
Sua amizade faz feliz ser,
Podemos muito não se entreter,
São coisas de seu querer,
Ou pequeno Eu pra ti ser.
Você pra mim é uma desta maravilhas bastante admirada.
Por mais que tenha maravilhas neste mundo,
Você pra mim é mais linda, bela diante ao mundo,
Passa d´outro lado, finge que vê não, sei não sou de seu mundo.
Dentre ele se !, aceitasse com certeza nós nos amasse,
Pois, entre ah um entrave, enlace,
Isso nos gostoso viver nossa amizade.
Não tenho falta de capacidade,
Simplesmente sou moral diante à sociedade,
Bem nós dois fatos que, vivenciarmos nada com moralidade,
Deixando nossos corpos conhecer nos em pura realidade.
Suas manias, fatos minha mente fica gravada,
Até momento sua pupila fica paralisada,
Até instante transpira meu corpo por ela,eme meios ao caos silenciada,
Fato que, por minha pessoa , corpo, mente és sancionada.
As vezes eu queria escrever uma história de vida sem ter vivido ela, um romance ou uma tragédia, algo que ficasse apenas no meu caderno, queria crescer a beira mar, sem gostar de praia, uma casa na árvore; em uma fazenda qualquer, com um balanço e um lago, um fim de tarde cinzento, com luzes dos vagalumes em meio a neblina, um gato gordo e uma coruja branca, um trator 56 e uma plantação de milho, um espantalho e corvos no céu, um treiller velho e uma viola caipira, um chimarrão e um pão de alho, e deitar para dormir num colchão velho e um lençol remendado.
Uma das melhores coisas que podemos possuir é; o espírito de criança, que brincava sem saber que um dia iria crescer...
As crianças nunca morrem.
Só existe uma ÚNICA forma de SER FELIZ:fazendo O BEM. Pois, pela LEI da ATRAÇÃO, TUDO o que você DESEJA e FAZ para o outro, volta para você mesmo.
A ambição é uma qualidade, mas quando se tem controle dela, entretanto se torna um defeito, quando se é controlado por ela
A felicidade, nos causa uma grande emoção e mesmo, sendo tão difícil de se achar e as vezes não durando muito, ainda sim nos causa, uma imensa satisfação
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp