Disputar uma Pessoa
É fato que o melhor amigo do homem é o cachorro, mas pense bem, não vire um(a) cachorro(a), pois ninguem quer namorar com um(a) cachorro(a).
Não me julgue pelas minhas companhias e não me condene por achar que faço algo, o teu achar é uma opinião errado sobre mim.
Autoestima
Tenho uma autoestima altíssima e por conta disso tava pensando na Sagrada, ela é a minha proteção para um mundão de coisas, mas tenho consciência que muitos delinquentes, pessoas que se acham superiores e más pessoas também tem essa característica nata. Porém, acho importante quando você reconhece o que pode ser bom ou mau. Uma faca, um carro podem ser uma arma ou um objeto de utilidade. A autoconfiança é quase irmã gêmea da autoestima, ela encanta, nos impulsiona a independência, não nos freia em medos, é um passo além. O problema clássico da autoconfiança é: sempre achamos que sabemos as respostas para tudo, sempre temos respostas prontas para resolver nossos problemas e de quem mais nos pedir conselhos ou a intimidades nos permitir palpitar mesmo ninguém nos perguntando. E aí mora o perigo. Tem momentos na vida em que você larga tudo por algo que acredita e cai de cabeça no raso, se quebra toda e por pouco não ganha uma perda total e vai parar num ferro velho. Às vezes respiramos fundo 257 vezes e não acreditamos como que nós temos que dizer isso àquela pessoa, como podemos abrir seus olhos, se tudo é tão simples.
Como pode um país inteiro chorar na frente de uma televisão assistindo um jogo de futebol, e não chorar ao viver a própria realidade?
Somos humanos, nascemos de uma geração que não é capaz de ver a igualdade. Vivemos num mundo com pessoas que pisam em outras por ganância, passamos a ver e viver injustiças. É lamentável.
Uma boa ação ganha outra.
Não se ache melhor que os outros pois todos são iguais…
Nenhum ato gentileza é coisa vã. Não podemos julgar a importância de um favor, pela aparência do benfeitor
Minha sede
Eu sinto uma sede insaciável
Tento matá-la a qualquer preço
No entanto eu sempre penso que enganei o meu desejo
Que logo não saciado se revolta mais sedento ainda
Me cobrando o que eu não posso ter
E na loucura o meu corpo reclama...
Que a minha sede é você!
Uma crítica indevida o que é?
Nós podemos dar outro nome a tantas palavras!
Uma crítica favorável ou não sendo verdadeira,
é sempre bem vinda, ilumina...
Mostra os nossos erros e acertos!
Mas quando uma crítica vier de uma forma indevida e sem nenhum fundamento, é uma das palavras que trocou de nome,
INVEJA!
Os lábios se encontravam de uma forma inesperada, aquelas bocas se sentiam conhecidas. Como se aquela vez não fosse à primeira. Sua mão sabia onde deslizar, seu toque sabia como provocar. Sentiam-se a vontade, aquela despedida soava como um ate logo.
(...) - Gostei de ontem, me distrai bastante, estava precisando.
- Eu também.
E um olhar de carinho sem malicia o abraçava.
- Estou com um pouco de medo sabia?
- Medo?
- É, medo, de gostar de você.
Apesar da sinceridade estampada em suas palavras ele sentia que não seria boa coisa demonstrar algo que realmente ela havia despertado nele com apenas uma noite.
- Ontem foi maravilhoso, mas você sabe, acho que... Nós trabalhamos juntos.
Foi a única coisa que conseguiu dizer, quase gaguejando. Ela somente o olhou sem ressentimentos e sorriu.
- E se eu me apaixonar?
Disse ela, como se perguntasse para si mesma.
- Você tem outro, eu também não estou sozinho, talvez pudesse acontecer sim, mas acho que não vai dar tempo, essa faísca vai ser apagada por outros laços existentes em nossas vidas.
- É você tem razão.
E ela o abraçou como se quisesse apenas se despedir pela última vez de uma forma mais íntima.
"Todo homem têm uma criança mimada em seu interior, pronta para fazer birra e bater os pezinhos quando algo o aborrece..."
Eu te amo, leva 3 segundos para ser dito, uma vida inteira para ser provado e impossivel de ser explicado.
É fascinante a nossa capacidade de usar o passado para delinear uma alternativa de escrever o futuro de uma forma diferente.
Muita das vezes o que a gente deseja não é uma máquina do tempo pra voltar atrás e fazer a coisa certa, e sim uma oportunidade pra fazer o errado de uma forma diferente.
Me perguntam como me apaixonei por uma “garota como essa”, sinceramente, não faço a mínima ideia. Só sei que ela parece ser diferente das outras garotas, seu sorriso sincero e seu olhar secreto e misterioso influenciam todas as minhas ações e excessões. Quando estou com ela é como se o que estivesse ao redor desaparecesse e só sobrasse ela no meu mundo, é como se meu todo virasse o mundo dela.
Recebi um presente: uma caixa enrolada em embrulho ludibriador… Para todos era lindo, presente o qual ela me pedira que abrisse só quando chegasse em casa. Dito e feito, cheguei em casa e abri aquela linda caixa, e num misto de confusão e felicidade, agonia e satisfação, descubro que ela me dara seu coração, sinjelo, ali, pronto pra ser conquistado, um coração perfeito. um coração desses que todos querem, um coração que Eu sempre quis… Mas agora? Justo agora?… Estou confuso, mas claro que não negarei, está seu coração em minha posse e desejo sobre tudo que o meu esteja sobre a sua, mas quem dera tambem se fosse tão fácil assim.
