Disputar uma Pessoa
Será porque só agora eu resolvi falar
Deixa eu te dizer e tentar explicar
Havia outra pessoa em minha vida
Havia, havia outra pessoa que jamais merecia
Não sofra por amor
Pois talvez essa não seja a pessoa que esta escrita nas paginas da sua verdadeira história ✌
Existe sempre na vida de todos nós,
Um momento em que nos sentimos bem,
De querer dizer as pessoas o quanto elas são importantes e especiais,
Isso é como as andorinhas de verão em minha vida.
São tantas coisas que nos levam a esses momentos,
Abençoada seja a vida de todos nós, pois podemos ter momentos felizes,
E resumindo é só isso que importa,
Unicamente sermos felizes,
Ou melhor, ter momentos felizes.
Quem dera existisse o "conto de fadas" na realidade,
Seria tão bom pois seria tão fácil de ser feliz,
Somente precisaríamos termos um bom coração,
E não existiria a expressão humilde,
Nem poderia existir a política, pois foi isso que mudou tudo.
"Viveram felizes para sempre"
Nunca foi assim, não que eu esteja reclamando,
Mas realmente nunca foi realmente ao pé da letra,
Sempre tem algo incomodando,
Mas se entendermos bem é somente nossa mente que cria essa impossibilidade de ser feliz para sempre,
Eu realmente tenho alguns problemas,
Mas posso dizer a você que está lendo agora,
Eu sou muito feliz e você também é muito feliz,
Somente precisamos lembrar dos "momentos felizes" a toda hora.
"O ato mais corajoso de um ser humano é amar outra pessoa.
É admitir confiar seu coração, sua vida, há alguém com todo o seu ser.
É estar disposto a entregar sua alma.
Na esperança cega, talvez até utópica
De que esse alguém nunca lhe jogue fora, esqueça ou machuque..."
Antes de excluir alguém da sua vida tente conviver, por mais insuportável que a pessoa seja podemos nós surpreender com uma pessoa cheia de qualidades apesar dos defeitos, eu sei que é difícil, mas se fizermos como o texto abaixo diz "Revesti-vos de entranhada misericórdia" saberemos superar inúmeras adversidades.
Entranhado significa profundo. A verdadeira misericórdia vem do mais profundo do nosso ser, tem que fazer parte de nós!
Portanto, como eleitos de Deus, santos e queridos, revesti-vos de entranhada misericórdia, de bondade, humildade, doçura, paciência.
Colossenses 3:12
Você pode não pensar naquela pessoa o dia inteiro e até a hora de ir dormir não mencionar o nome dela, mas depois que dorme sonha a noite inteira com ela, ao acordar você pensa, por quê? Ai você passa esse dia inteiro se questionando! Você achava que já tinha esquecido né? Mais é uma coisa inevitável, quando a sua mente pensa que esqueceu e seu coração e o inconsciente te faz lembrar. Ai achamos que nunca mais vamos esquecer, mais isso só o tempo vai poder nos dizer… Podendo ser amanhã, ou uma “eternidade”.
Fico olhando pela janela vedo o tempo passar, mais não vejo aquela pessoa que um dia fez meu coração parar.
A pessoa certa.
Onde encontrar?
Como encontrar?
Será que existe?
Buscamos a relação perfeita, o príncipe... a princesa.
Sem defeitos... simplesmente perfeito.
Aquela pessoa que jamais falhe.
Buscamos, buscamos, buscamos...
Errantes, insanos...
A pessoa certa é aquela que te desaponta, exatamente por não ser perfeita.
É aquele alguém que mesmo tendo cometido diversos erros, você sem conseguir explicar, simplesmente perdoa.
A pessoa certa é quem caminha ao seu lado, que amadurece aos poucos, que quando todos te abandonam fica bem ali por perto até a tempestade passar...
Pessoas certas... Pessoas perfeitas...
Essa é a causa da infelicidade.
Um quebra-cabeça não possui peças iguais.
Até mesmo uma panela pode vir com uma tampa que não encaixe completamente...
Quando amamos, amamos o oposto...
E o oposto causa medo.
Mas é o oposto que completa... que preenche.
Enquanto você perde tempo buscando, procurando a pessoa certa, aquela pessoa errada que lhe faria feliz está indo embora... Talvez para sempre... (18/07/12 as 20:59 )
Você é mais do que imaginei, pessoa rara. Afinal quem é você??Chegou do nada e tomou conta do meu pensamento, se aconchegando no menor espaço do meu coração.Você é a luz do meu dia, o brilhar da minha lua, a nascente do meu rio.
É por você que escrevo, é por você que choro, é por você que sorrio, É POR VOCÊ QUE VIVO.Me trouxe de volta as sensações de uma paixonite, mais eu e meu medo tosco de se entregar ao amor.
" não fique com a pessoa que não te dar valor, olhe pra si mesmo e reconheça que vc não tem que perde tempo com besteira
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp