Disputar uma Pessoa
É muito ruim tratar a pessoa que tanto amamos com frieza. Mas as pessoas então assim mesmo, um querendo mostrar que é mais desinteressado que o outro... E nesse jogo de desprezo, os dois sai machucados.
O que importa e o amor não o que a pessoa é...exemplo:se seu namorado (a) está te mudando o jeito de ser as roupas que vc veste saia de perto dele(a) se afaste.. a pessoa tem que mar a outra do jeito que ela é...
Ah! São muitos verbos conjugados na primeira pessoa do singular:
eu isso, eu aquilo, eu aquilo outro...
Amor precisa de verbos conjugados no plural.
O EU fica de lado e dá lugar ao NÓS.
Amar é coisa para dois, sempre.
Cika Parolin
No seu último dia de vida na terra você vai encontrar com a pessoa que poderia ter se tornado se você fizesse tudo diferente.
Amo história. Mas a história está em todo lugar. Cada edifício, cada pessoa com quem você fala. A história não se limita ao que há nas bibliotecas e nos museus. Acho que as pessoas que passam a vida estudando às vezes se esquecem disso.
Meu amigo mandou perguntar se você quer ficar comigo........
Lembre-se coloque nome da pessoa que vai enviar
A verdadeira pessoa educada vem do encontro entre a educação e a bondade da alma, qualquer pessoa pode ser educada, mas raros aqueles com a alma.
não se pode confiar em muita gente pois talvez a pessoa que você confiou seja a que vai destruir a sua vida.
O que está ocorrendo é um desgaste prematuro da mente, pessoas vivendo 20 anos com apenas 15, pessoas tendo mais responsabilidades para lidar com menos maturidade, o que eu já tinha dito antes, a era da antecipação.
A tendência é diminuir cada vez mais o número de fiéis, e para entender o porque disto vou dar um exemplo.
É como se fosse você sonhar com algo, 80% dos seus sonhos de criança caem por terra quando você atinge certa idade, resultado do choque de realidade, mesma coisa a religião, para chegar a um nível espíritual "estável" demanda tempo, e alguém em desespero não tem isso.
Varia de cada um se é vulnerável a este efeito placebo ou não, pois a doutrina é isso, algo que molda seu psicológico, é como se fosse um gatilho de positividade, você estar certo que vai ser salvo, certo que está seguindo o correto pode trazer um bem estar, mesmo que nada disso seja verdade. Sabe água com açúcar? É um exemplo de placebo, é somente algo psicológico, porque não tem nada que alivie seu estresse nessa combinação.
Talvez você não seja a pessoa dos sonhos de alguém, mas quem sabe você não é a pessoa da realidade que esse alguém precisa.
Val Assis
[...] Sinta vergonha em ser a pessoa que vc jamais foi, sinta vergonha de tentar ser diferente pra poder alegrar certos "cuzao" que soh ta enteressado na suas "coisas". Viva do seu jeito e da maneira que se sinta feliz e jamais tente agradar os outros pelo oq vc nao eh. Seja a si mesma e nao oq terceiros desejam.
A cada pessoa hipócrita e demagoga que eu encontro, me aparecem 100 pessoas boas. Estarei sempre no lucro!
Qualquer pessoa que está dentro de um profundo sofrimento, à beira da morte ou sei lá o quê, fica mística. Nessas horas, a gente apela pra tudo. Não que eu tenha me convertido à religião católica, mas estava acreditando nas simpatias, nas abobrinhas populares.
