Disputar uma Pessoa
Se der tempo suficiente para um homem, ele encontrará uma saída para qualquer coisa.
Observe como as pessoas agem. O que elas fazem. E aí descubra como lidar com elas, como uma pista de obstáculos.
Nada é de sua própria explicação. Existe uma descrição melhor de um cubo do que a de sua construção?
Qualquer um que suba em um palco, qualquer um que vá prender sua atenção, precisa ser meio que uma aberração.
Dia 31
Estou sonhando contigo todos os dias,
Acho que é uma fuga de saudade do subconsciente,
Não importa,
O que realmente importa é a consciência,
Eu nunca fui de desistir,
Não sou rasa,
Nunca estou nem aí,
Minha palavra é certa,
Acredito que a sinceridade liberta,
Portanto, não vou agir à contra-gosto,
Do que sou e represento para mim,
Se eu digo que amo,
Não faltará provas,
Ainda mais agora, com essas coisas novas,
A centelha de vida que se acende,
Aqui, intrínsecamente,
É isso que te espera,
Sem cobranças,
Sem lamentos,
Um novo momento,
Para se amar, amar e ser amado.
Colocar-se no lugar do outro é uma prática que deveria ser diária...e se fosse comigo?
Não faça com os outros o que não gostaria que fizessem consigo!
Sendo assim, ninguém gosta de ser tratado com indiferença ou outras atitudes que causam desconforto e tristeza!
Porquê causarmos doença nos outros por egoísmo e falta de empatia!
A idade são como elos de uma corrente que nos aprisiona ao mesmo tempo que, como um carrasco apressado e voraz, nos consome rapidamente, tirando-nos a vitalidade o de viver.
Afinal, o tempo não está ligado às paixões humanas da vida nem ao amor
O tempo só leva consigo o que antes era jovem e belo, vigoroso e contado como elos nas correntes do tempo, a idade de um jovem animado para um velho triste e cansado consumido pelo tempo
Este que nunca para.
Toda organização que não tem um líder de referência, deixa de ser uma organização e passa a ser reino dividido.
José Guaracir
A gentileza é uma semente que, ao ser plantada, cresce em lugares que nem imaginamos. Uma palavra amável pode ser a esperança que alguém precisa para seguir em frente.
" Quando você cria coragem, enfrenta e mete o pé na porta do medo, uma vida exponencial e abundante te aguarda do outro lado!" (CH², mentor de terapeutas de Alta Performance e de relacionamentos) #TRGresolve #todaemocaotemsentido
A vida é uma obra coletiva, e somos os coautores de cada momento. O que escolhemos criar hoje pode transformar o futuro.
Na verdade tudo é um novo recomeço, um novo dia, uma nova semana, tudo é repetitivo para que ninguém perceba as rotações continua assim seremos marionetes no mundo crucificado, porém começar tudo outra vez é uma filosofia jururu que não consegue enganar as mentes que não dormem.
Se eu tivesse uma nova chance para tudo... Faria tudo de novo do mesmo jeito... Afinal, o meu presente representa cada detalhe que eu construí no passado.
Vida
Queria apenas uma imagem que descrevesse uma vida...
Depois de muitas procuras, não a encontrei...
Então um texto talvez que resumisse esta vida...
Também não consegui escrever este texto...
Percebi então que não teria a imagem...
Não teria o texto...
Teria apenas a vida...
E as experiências aqui vividas...
E é assim... Um dia surge uma ideia...
Outro dia a oportunidade...
Encontros e desencontros a todo o tempo...
E por que encontrar um sentido... Ou descrever tudo isso...?
O importante é que aqui estou... E posso com esta certeza...
Acreditar que o que eu não conquistei ainda vou ter tempo...
... Tempo para ir mais além... Porque o infinito existe!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp