Direito do Trabalho
Direito é aquilo que está democraticamente favorável ao que é correto e justo. Do contrário, não é direito.
NENHUM LADRÃO TEM O DIREITO E A MORAL PARA ACUSAR ALGUÉM DA MESMA FORMA SE FOR CÚMPLICE DOS MESMOS ATOS.
O que vale a pena manter
Por um pedaço de comida [Esaú] vendeu seu direito de primogenitura. - Hebreus 12:16
Conta-se uma história de um homem que amava livros antigos. Ele conheceu um conhecido que acabara de jogar fora uma Bíblia que havia sido armazenada no sótão de sua casa ancestral por gerações. "Eu não consegui ler", explicou o amigo. "Alguém chamado Guten-algo tinha impresso isso." "Não Gutenberg!" O amante do livro exclamou em horror. “Essa Bíblia foi um dos primeiros livros já impressos. Ora, uma cópia vendida há mais de dois milhões de dólares!
Seu amigo não se impressionou. “O meu não teria trazido um dólar. Um sujeito chamado Martin Luther havia rabiscado tudo em alemão.
Este homem tratou como inútil aquilo que era valioso. Assim fez Esaú. Embora ele fosse um bom sujeito que gostasse de caçar, pescar e ao ar livre, Esaú era “profano” porque ele vendeu sua primogenitura espiritual “por um pedaço de comida” (Hb 12:16). Somente quando já era tarde demais para desfazer seu miserável negócio, Esau percebeu que havia sacrificado a permanente no altar do imediato.
É melhor ter cuidado com as “barganhas” que fazemos na vida. Nossa cultura coloca um preço alto no que é inútil e joga fora como inútil o que é de valor eterno.
Peça ao Senhor para ajudá-lo a discernir o que vale a pena guardar e o que é melhor rejeitar.
As pequenas escolhas que devemos fazer
Vamos mapear o curso da vida que tomamos;
Nós escolhemos o caminho da luz,
ou vagamos na noite mais escura. —DJD
Nós pagamos um alto preço por viver em um avião baixo. Haddon W. Robinson
Todos nós temos o direito de correr atrás dos nossos sonhos, porém, nessa corrida não podemos atropelar pessoas que fazem parte do nosso dia-a-dia e nos tornando para elas um pesadelo.
A crença no livre-arbítrio termina, quando se descobre que ninguém tem o direito de saber se quer ou não vir ao mundo e com qual sexo se desejará permanecer nele!
“No topo, existe apenas um ser superior que tem direito à liberdade e à salvação de seus pecados. Nunca poderei estar perto dessa luz, porque não há nada neste mundo que eu possa me agarrar para seguir em frente com determinação, não tenho porque continuar tentando ficar no topo.
E mesmo que eu consiga ficar no topo, o que farei a seguir? Não há nada que me aguarde após a morte além do inferno, pois preciso ser castigado pelos meus pecados enquanto eu ainda estava vivo.”
o direito à saúde é tão fundamental quanto ao voto que é uma simples liberdade, lamento que os políticos pensem que um povo sem saúde é livre.
Os homens nascem com o "direito divino", a fala que cala, eo falocentrismo,já as mulheres...
nascem punidas!
Exercer um direito fundamental, tendo em vista a melhoria de vida das populações, tem de ser equacionado a satisfação plena da vida de um todo, pois, exigir mudanças sem termos em conta as alternativas concretas, que melhorem a vida da coletividade, não passa de mera ilusão populista.
Quando no Brasil para exercer o seu "direito" de votar obrigatoriamente não precisarmos mais de fiscais ou de policiais talvez mudemos o nome.
Por enquanto, Zona está muito bem representado.
A liberdade é um direito no qual sob circunstância alguma deve ser violada, se um governo nega a liberdade aos seus cidadãos, ela deve ser tomada a força.
Asas da poesia.
Apliquei alguns enfeites em meu versos...
Dando a eles...
Um direito de ir sem volta...
Voando junto com eles....
E fui aplicando em cada um...
Uma sensibilidade de sentir...
Aguçados olhares...
Cada um com uma magia em captar imagens....
O verso que se soltou e vôou...
Coloquei nas asas dele inspirações poéticas...
Na eufórica dor de cada asa...
Uma lacuna na alma se abria...
Os versos que tinham ficados...
De repente...
Voltaram...
E assim...
Mais um poema...
Aqui se formou....
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
Jogo de xadrez.
Todos os homens tem direito de ser Rei..
Todas as mulheres tem direito de ser Rainha..
Mas...
Existem mãos...
Que nossos olhos carnais não vêem...
Porém...
Estejamos sempre atentos...
Pois são essas mãos invisíveis...
Que podem nos mover e nos tirar do jogo da felicidade...
Do sucesso...
Da paz..
Do direito de sabermos quem somos...
Que possa nos trazer dores inacabaveis...
Nesse jogar da vida...
Partidas ansiosas as espreitas...
Todos os dias temos várias partidas....
Então...
Andamos de um lado para o outro...
Onde as demais pedras...
Devem servir apenas de degraus coloridos...
E você que joga xadrez...
Entenderá tudo que tem nessa escrita...
Joguem...
Saltem alto...
Cada passo...
Te levará á Vitória...
Mas saibam...
Cada peça desse jogo...
Tem um significado...
E caso seja Peão...
Lacem...
Seja objetivo....
Não deixe a corda quebrar...
Caso for a Torres...
Cuidado pra não cairem...
Pois a queda pode ser fatal...
Caso seja o Cavalo...
Cuidado..
Não precisa relinchar...
Muito menos dar coices...
Caso seja o Bispo...
Falem bonito...
Seja verdadeiro...
Caso seja a Rainha...
Pegue sua coroa...
Suba no palco da vida..
Ah...
Não esqueça daquele vestido brilhante nos olhos e da alma...
Caso seja o Rei...
Levante a cabeça....
Pois nesse jogar...
O Reino é todo seu....
Pois nesse Castelo...
Sua função...
E apenas Reinar....
Autor:José Ricardo
Se temos todo o direito às novas tentativas de sucesso, porque insistirmos tanto na mesma que nunca evolui? Podemos mudar sempre e experimentar o diferente, sem mesmo perdermos nossas insubstituíveis convicções. Porém as opções de oportunidades são muito volúveis, E não admitem que suas dúvidas as façam esperar tanto. Livre-se de vez daquilo que te limita, pois do limite para a clausura, este estado sufocante de sua mente, não existe nenhuma distância. Saia daquele estado bonitinho das aparências, isto não definirá o seu carácter, e assuma o lado fascinante da questão, pois uma coisa é aquela aparência momentânea que consegues causar, e outra é a extensão de seu carisma, melhorando sua reputação. Muitos se abalariam com um simples tropeço, porém somente os fortes usarão este detalhe como estímulo para seu crescimento. A perfeição esta longe de minhas virtudes, porém uma coisa é certa, ser verdadeiro sempre será o meu forte, mesmo diante situações que inspirem as falsidades por conveniências, pois vivendo a minha maturidade isto seria imperdoável. Está somente em mim a importância que dou ao que eu faço sem analisar o que outros pensariam a respeito, e este é um dos mais simples conceitos do caráter, pois será sempre o resultado de minhas próprias atitudes. Chegará ainda o momento que voltará sua visão ao passado e perceberás que aquilo que te causou algum sofrimento, por nunca ter perdido em ti a pessoa que você é, sem outras interferências, esta agora te fazendo mais forte diante outros incômodos. Vencer nunca será uma definição definitiva daqueles que nunca falham, mas sim daqueles que, nunca desistem.
(teorilang)
A criatura, fica:
Preocupada;
ansiosa;
desesperada...
Quando tem direito,
a enterro.
Acaba, em um caixão.
Num Cimitério.
Comida, de bicho.
- Relacionados
- Frases sobre direito e justiça para inspirar e motivar ideias
- Frases para TCC
- Pessoas Amargas
- Frases e textos de indireta
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 52 frases de segurança do trabalho para colocar a cautela em 1.º lugar
