Dinheiro X Felicidade

Cerca de 50098 frases e pensamentos: Dinheiro X Felicidade

⁠Minha oração
“Em forma de X foste testemunha de nosso Senhor e Salvador, que nós também possamos dar testemunho ao nosso modo de todo o coração. Perpetuai a fé cristã nos lugares mais remotos e divergentes, aumentai a fé naqueles que estão enfraquecidos e renovai os costumes cristãos. Amém.”

Inserida por CJCREMPE

⁠Antagônico:
Máfia dos impostos X Sonegação.
Quando eu Senhor figurado: "do poder emana do povo" induzo a massa compactuar com a ideologia da sonegação em prol de impostos abusivos; vantagem alucinógena.

Inserida por claudiaberlezi

Equação Parabólica


⁠Penso
Logo é isto

É este o x
De ser equação

Inserida por samuelfortes

Ética x Razão


⁠Então, qual é o elogio mais ineficaz do mundo?O seu próprio, distancia zero, pois, os circuitos de consagração social, serão tão mais eficazes quanto mais distante social do objeto consagrado. Chamamos de ética o conjunto real de coisas abstratas ou concretas que as pessoas realizam quando todos estão observando. Já o conjunto de coisas que as pessoas fazem quando ninguém está observando, se de caráter.

Inserida por samuelfortes

Atitudes = Maturidade x Possibilidade. (Criando uma fórmula de brincadeira, sobre minha frase "As atitudes das pessoas são diretamente proporcionais ao nível de maturidade.")

Inserida por danmelga

⁠Equidade x Igualdade / Mérito x Oportunidade

Uma sociedade inapta se percebe nas dificuldades de compreender as diferenças e a resistência em minimizar seus impactos.

Inserida por Ceifas

⁠JUSTIÇA RELATIVA X JUSTIÇA IGUALITÁRIA

Em um mundo relativo, não há justiça.
Num mundo relativo, com a justiça relativizada, a justiça se torna escrava dos interesses de quem está no poder.
Justiça relativizada é justiça injusta, pois não há valor moral igualitário, assegurando direitos e deveres que valham para todos.
Numa justiça relativa somente um lado será favorecido, enquanto o outro prejudicado, perseguido e punido.
Justiça relativa é serva de um poder ditador.
Justiça relativa é seletiva e não inclusiva.
Justiça relativa é sinônimo de perseguição às pessoas de bem.
Para uma justiça relativa, a “Lei” é algo subjetivo e usada apenas como disfarce. Fala-se em Lei para encobrir ilegalidades, num esforço maligno para enganar a sociedade.
Numa justiça relativa não se busca a verdade dos fatos. Antes, estes são distorcidos, para que se produza uma “verdade” que interessa, para punir quem se opõe ao sistema dominador e opressor.
Onde há justiça relativa não há garantia de direitos de forma igualitária.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠O Deus Criador X O Deus Relativo

Em um mundo relativo só há espaço para um “deus” relativo, que seja criado pelo homem e não o Criador do homem. Logo, o “deus” relativo não é o Deus verdadeiro, mas um deus falso e impositor.
O deus relativo criado pela mente humana caída e pervertida é uma projeção da maldade sugerida por Satanás a nós, em total rebeldia ao Deus Criador.
O trágico do deus relativo criado pelo homem é que ele é criado por um homem caído, dominado pelo mau, e criará apenas maldade. Não é de estranhar o crescente domínio dos maus e da maldade no mundo atual.

Inserida por PASTORJORDAO

Além de eu e você existem outros vocês, este é o problema, o X da questão: não dá para ser dois mais dois !

Inserida por LeoniaTeixeira

⁠⁠O elemento (X)em comparação com o disfarce da intolerância.

Ao ter conhecimento de algo para, posteriormente, agir ou permitir que isso aconteça, um agente que poderia ser considerado ingênuo ou inocente, se torna ignorante, simplesmente por negligenciar o que foi dito, por falta de humildade e preconceito em relação à pessoa que transmite a mensagem. Isso revela a verdadeira essência.

Ao agir dessa forma, estaremos consentindo ao ser cúmplices da situação, o que demonstra o mesmo nível de caráter.

Inserida por EisabethFey

⁠Tempo ao Tempo.
Pessimismo x otimismo

O pessimista justifica que é realista...o otimista justifica que é otimista.
.

Inserida por FRabello

⁠Tempo ao Tempo.
Gratidão x ingratidão.

A gratidão é eterna...

A ingratidão é efêmera...não destrua seus neurônios por ela. Esqueça-a..
.

Inserida por FRabello

⁠Ela é de...

P erfeita
E xcesso
I ntuitiva
X odó
E ficiente
S entimental

Autoria #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 01/12/2021 às 23:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

O “x” da questão não é a marca (não que eu despreze, não seria hipócrita), mas fundamentais são os ajustes, eles fazem das suas peças únicas. Aproveite e faça os ajustes na sua vida também.

Inserida por DarlanBatista

### Amar, amargar o x

Amar não é lógica
Exatas não resolverão um sentimento complexo
Pois contas serão sempre o x da questão
Á sempre lado inexplorável
Dessa equação fictícia
Restam um amargar
Da equação inexistente

Inserida por kaike_machado_1

⁠O espelho me descreveu:
Ela trás na testa um X
De xeque mate...
Na garganta um V
De verdade...
E neste abate
Ela sem suavidade,
Vai derramando sua autenticidade.
***
Muitos se afastam por não gostar
Do veredicto...
**"

Inserida por ostra

O destino é uma mistura de ideias e atitudes no presente, que resulta em X no futuro.

Inserida por _Chris_

"Malcolm X não nos convidou apenas a lutar contra correntes físicas, mas a forjar novas mentalidades: a revolução começa quando o oprimido descobre que sua voz é fogo."

Inserida por CesarKaabAbdul

Para os que Virão: Parte X

A desigualdade não é um acidente da história, mas uma escolha repetida. Herdam um mundo onde riqueza, oportunidades e dignidade foram distribuídas como privilégios, não como direitos. Saibam: a justiça não brota por conveniência. Exige ruptura.

Não se enganem com discursos que culpam os pobres por sua pobreza ou glorificam o mérito em um tabuleiro desigual. A luta contra a desigualdade começa quando reconhecemos que ninguém é livre enquanto há pessoas reduzidas a números, corpos descartáveis, vozes abafadas pelo ruído do poder.

Seus antepassados combateram sistemas, mas muitos preferiram negociar migalhas em vez de redistribuir o pão. Não repitam o erro. Sejam radicais: eduquem, redistribuam, desmontem hierarquias. Não basta amenizar sintomas; curem a doença. A terra, o trabalho, o conhecimento tudo deve ser comum.

Desconfiem de quem diz "é assim mesmo". O futuro não é um destino, mas um projeto. Escolham: perpetuar pirâmides ou construir círculos. Lembrem-se: enquanto um existir de joelhos, a humanidade não estará de pé.

A luta é longa, mas a semente da igualdade só germina quando plantada com as mãos sujas de ação.

Inserida por CesarKaabAbdul

"SEMEAR NO REINO é colher 70x7 na mesma proporção que plantamos. MULTIPLIQUEMOS NOSSA VERDADEIRA HERANÇA."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp