Dificuldades

Cerca de 6878 frases e pensamentos: Dificuldades

Para atingirmos os nossos objetivos é necessário elaborarmos um plano de ação, colocando-o em prática, com os meios e os recursos disponíveis ou acessíveis, como a capacitação ou a busca do conhecimento, para a realização de qualquer tarefa ou atividade, bem como a superação de um obstáculo ou dificuldade.

É preciso ver a vida com mais naturalidade, sem alterar a dimensão das coisas, reduzindo ou exagerando os problemas que enfrentamos.

- O que hoje parece ser uma tempestade sem fim, amanhã fará brotar raízes fortes em sua vida. Acredite!

- O amor de Deus fez morada em meu coração e não mais saiu. Acredito que seja por isso que hoje consigo encarar as dificuldades da vida com outros olhos. Eu só tenho a agradecer!

Uma pessoa que é fácil em sentimentos e amor é igual um Jogo em um Vídeo-Game, Não tem graça, por mim eu jogaria no difícil pra testar o que sou capaz

Seja grande!
Lute; porque as adversidades da vida nunca trarão paz a você.
Seja no agora, ou seja no depois,
seja hoje ou no amanhã.
E faça um favor a si mesmo antes de desistir.
Nunca; nunca; nunca olhe para você;
mas olhe para alguém que te ama;
alguém que vale a pena ser amado(a).
Com certeza encontrará forças.
Porque o amor por você
não se entrega;
não desiste;
não morre...

Na teoria tudo é tão simples , tão bonito e fácil. Mas quando a realidade bate a porta, você tem que enfrentar seus monstros sozinho e não há nada de bonito, simples e fácil nisso.

Lembre-se que tudo vai piorar. Mas você também estará mais forte.

"Observar mais que absorver.. Essa é a meta!! Por que não adquirir paciência através da observação para obter mais clareza e maturidade em atitudes e pensamentos diante das adversidades? Observar intui ao que me permite enxergar sem esforço e controversas à atual realidade.. Por que deixar pensamentos negativos afetarem minha consciência, e automaticamente o meu dia a dia? A mente é extremamente poderosa, mas para desbloquear este poder de energia é preciso me adequar e superar os acontecimentos inesperados.. Portanto, minha vida vale muito mais que qualquer insatisfação, medo ou receio.. Eu me proponho, jamais deixar de acreditar que dias melhores virão, e que tudo é possível quando há pensamentos, decisões positivas e aceitação ao que me foi proposto viver."

"Que venham dias, tardes e noites melhores. Que respeito não seja raridade e que a educação seja voluntária. Que os pedidos de licença, desculpa, obrigada, por favor, gratidão, sejam automáticos e livres de exigências. Que todos leiam mais livros num mundo recheado de muitas vontades e pouquíssimos esforços. Que possamos sentir sempre o cheiro agradável do verde que nos elevam e o som dos pássaros que nos exaltam. Que venham muitos feriados, dias de sol, dias de chuva e ventos à flor da pele. Que surjam muitas primaveras, e que o afeto encantador do amor alheio que nos rodeia, seja uma constante em nossas vidas. Enfim, que sejamos merecedores de abraços acolhedores, sorrisos devastadores, conforto exuberante e muitas massagens nos pés."

"Priorizei as minhas atitudes aos fatos que me fazem crescer espiritualmente, não valorizando aquilo que vive de aparências, mas sim, redobrando e dedicando minha atenção ao que acrescerá meu estado de bom ser humano que ainda hei de me tornar... Percebi que reconhecendo as necessidades alheias, eu sou capaz de sentir a percepção do mundo ampliar, e que a vida tem significados maiores quando me sinto útil e mais ativa socialmente. Portanto, ser solidária ao próximo sem esperar nada em troca é o que realmente está em pauta.

"Depois que a gente enfrenta um tsunami, não é qualquer chuvisco que nos abate."

O melhor conforto para os que enfrentam difíceis situações é a certeza de que a vida nos brinda a cada dia com novas oportunidades. Aproveitá-las pode representar apenas um ato de coragem. Nada mais além disso.

Mostre a si mesmo do que é capaz!!!
Com tantos desafios e com tanta vontade de vencê-los, dá um medo enorme de se perder em meio a tudo isso. Confie em você, um coração confiante não se perde, sempre se acha em cada dificuldade!!!

Cada pedra no caminho, recolho e faço degraus para facilitar a escalada.

Viver dias difíceis servem para o aprendizado, e viver dias de glória servem para testar se você realmente aprendeu.

Se não fossem as grandes batalhas, não conheceríamos os grandes heróis.

Precisamos aprender a controlar os sentimentos e aprender a sermos felizes pelo que somos, buscando entregar-se a Deus por completo e sem restrições, não deixando abalar pelas frustrações e pelas dificuldades encontradas no meio do caminho, temos que encarar os problemas de frente, enfrentando os desafios com mais coragem, ânimo e não ficando desestimulado com derrotas e nem ficar comparado com os outros, os maiores aprendizados acontecem com os erros.

Barreiras não protegem, Isolam.

⁠Aprenda a não colocar obstáculos.
Já existem muitos para serem superados nessa vida ;)