Dificuldades

Cerca de 6959 frases e pensamentos: Dificuldades

⁠“Arte pra mim é encontrar dentro de si algo que o outro tenha dificuldade para fazer.”

Inserida por DAmico

⁠"A dificuldade de ser um artista não é expôr para cegos e daltônicos, é perceber que algumas pessoas não querem enxergar o talento dos outros."

Inserida por DAmico

Após tanto trilhar,
ter escalado montanhas
de dificuldades,
passado por alguns apuros⁠,
De cima, pôde avistar um Vale,
sentir o ar puro de esperança de novo,
Era arborizado, pelas as águas, avivado
Decidiu construir, ali,seu refúgio,
seu ânimo foi Dytzpertado
e daquele dia em diante,
seria seu Porto Seguro.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠A Esperança conforta
e motiva constantemente
a não desistir em meios às dificuldades,
já a Ilusão causa um alívio temporário
e pode trazer uma hostilidade,
mas, talvez, num nível moderado,
seja, às vezes, necessário
pra que uma profunda insanidade
não engulaum desesperado.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Quiçá, eu já esteja acostumado
com a tua dualidade,
apesar da dificuldade
de compreender-te de verdade
com as tuas mudanças
repentinas de ânimos,
quase sempre, um mistério
a ser desvendado,
minha mente é perturbada,
sinto-me instigado,
os sorrisos e outras reações intensasque tenho provado
mostram que tenho acertado
mais do que errado
tanto que, mesmo com meus erros,
tu mostras interesse,
a tua intensidade é evidente
e eletrizante,
mantém a chama
da minha vontade acesa,
sei que é arriscado,
mas tem sido minha agradável surpresa.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Hoje, completo mais um ano de existência, como um ato de rebeldia
contra as tristezas, dificuldades e agonias, fazem parte e, mesmo contra a vontade, nos ensinam, nos fortalecem
e vão ficando mais fracas,
então, as alegrias que prevalecem,
os motivos de gratidão, os bons momentos com sorrisos sinceros
carregados de emoção, portanto,
nunca é fácil fazer mais um aniversário, por isso que é um momento tão precioso e deve ser valorizado,
então, a Deus, agradeço por tudo
e peço que eu ainda possa fazer outros.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Apesar da tua discrição
por seres reservada,
posso sem dificuldade
identificar pelo penos menos
uma parte da tua natureza
que é muito inquieta, ardente,
de muitas vontades
e que possui uma clara veemência,
é evidente que ainda há muito pra ser decifrado, o que percebo é apenas uma parcela da mulher que és fato,
por isso mesmo que alimentas
o meu interesse de uma forma incansável,
então, és semelhante a um agradável
livro de suspense,
onde cada detalhe é relevante,
não adianta ser precipitado,
pois nada será entregue de bandeja,
proporciona momentos emocionantes
com algumas memoráveis surpresas,
que vai além de uma bela capa,
contendo um enredo impactante
e muito bem estruturado,
portanto, és fascinante
com este teu ar misterioso
e esta tua beleza deslumbrante
que deixam-me atencioso
com um desejo constante
e muito audacioso
de apreciar-te de um jeito incessante
e bastante prazeroso.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Percebo sem dificuldade que o teu jeito é naturalmente cativante,
encantas através da tua serenidade,
da espontaneidade do teu sorriso,
a intensidade que resplandece dos teus olhos, resultantes do teu coração ardente e da leveza do teu espírito,
então, minha querida, por meios destes pequenos versos, o meu objetivo é deixar evidente que tens merecidamente o meu apreço.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠Nenhuma distância ou dificuldade de acesso impede a capacidade de um forte pensamento que em certos momentos desperta, expressando palavras, sentimentos e cenas empolgantes que congelam o tempo através de uma sensação exultante dentro de um sonho desperto.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠As dificuldades são apenas o palco onde as oportunidades esperam para brilhar

Inserida por GeovaneBento

⁠A forma que eles se apoiam, ameniza o peso dos contornos da vida.
As dificuldades suavemente se desfocam, quando os enfrentam juntos, fortalecendo mais o sentimento compartilhado, que Deus criou como amor.

Inserida por mileneabreu

⁠"Na bíblia o DESERTO é conhecido por ser o lugar dos DESAFIOS, das LUTAS, das DIFICULDADES, mas também é o lugar que Deus chama o povo ao RELACIONAMENTO, ao ARREPENDIMENTO, pra desfrutarem da SUA GRAÇA , BONDADE e DEPENDÊNCIA.
Não menospreze o deserto, ele tem valor. Pois um CRISTIANISMO BARATO SEM A CRUZ, irá mostrar-se no final um CRISTIANISMO com POSSIBILIDADE DE SALVAÇÃO. Mais para o GALARDÃO, UM CRISTIANISMO INÚTIL SEM UMA COROA."

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"As dificuldades são a oportunidade para você fazer a sua vida diferente. A primeira e mais importante mudança que você precisa fazer é na sua espiritualidade, ou seja, na sua comunhão com Deus! Entenda que situações adversas surgem para nos preparar para as coisas grandes que o Senhor reservou para nós. O prazer do Senhor não é manter você no abismo, mas Ele sabe exatamente a hora de tirar você de lá. O nosso tempo, não é o mesmo tempo de Deus. O nosso relógio não é o relógio dEle! Se você pudesse adiantar o seu relógio para conseguir rápido tudo o que quer, você adiantaria, não é? Mas com Deus é tudo na hora certa dEle. Porque Ele sabe de todas as coisas e faz o melhor! Diga glória a Deus! Eu lhe digo que o Brasil e o mundo saberão que só o Senhor é Deus!"

—By Coelhinha

O Espírito do Senhor está sobre mim, porquanto me ungiu para anunciar boas novas aos pobres, enviou-me para proclamar libertação aos cativos, e restauração da vista aos cegos, para pôr em liberdade os oprimidos, e para proclamar o ano aceitável do Senhor.
____Lucas: 4: 18-19

Inserida por ByCoelhinha

"Atenda ao chamado por Deus quando Ele te chama! Em nosso meio cristão; nossa maior dificuldade não está em ouvir a voz de Deus, mas de responder ao chamado quando Deus te escolhe para servi-Lo."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠Não são as dificuldades ou facilidades durante a vida que determinam quem você é, mas as escolhas que faz determinarão.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠Toda dificuldade na vida não é um problema, mas a oportunidade para você ter a chave de algo que você ainda não sabe.

Inserida por PauloRobertoPinchas

Num país com dificuldade de visão
qualquer semelhança com a realidade
é mera ficção..
Assim como num país com lapso de consciência;
qualquer ficção que se assemelha a realidade
é mera coincidência.

Inserida por poeta1958

Na hora da dor e da tristeza, das dificuldades financeiras, dos nossos medos...
os verdadeiros amigos, dá para se contar nos dedos.

Inserida por poeta1958

Os governantes que interpõem muros
nunca passaram pelas dificuldades de uma escalada.

Inserida por poeta1958

Para você que acha que é difícil empurrar
Bêbado na subida; não sabe a dificuldade que é enfrentar no final de semana sua mulher com TPM, com uma montanha de roupa prá lavar e a lavadora com defeito.

Inserida por poeta1958