Difamação
DIFAMAÇÃO
Quem faz
Já tá
No chão
Poema MINDIM estilo criado por Luna Di Primo
construção em 3 versos de ATÉ 2 silabas gramaticais; pode marcar tônica, porém, dentro das 2 sílabas gramaticais. Vogal sozinha pode ser usada livremente, pois não tem valor de sílaba,ou seja, só conta como sílaba quando formar palavras.
você já parou pra pensar como seria o mundo sem difamação? sem homem difamando mulher, sem mulher difamando homem, um entendesse o lado do outro, como seria o mundo?
Você valoriza os relacionamentos? Então, todo fuxico, difamação e boato devem morrer nos seus ouvidos.
O pregador que começa a migrar seu sermão fora da bíblia visando a difamação de alheios pisa em solo sombrio.
Os íntimos da calúnia e difamação tendem a emudecer aos berros diante do reconhecimento de caráter de convivência social.
Apesar da sua santidade, poucos conseguem retirar a difamação de seu linguajar diante da influência de uma boca profana, deixando a desejar a força e o caráter de sua reputação.
Poucos recursos na vida
Até podemos ter, mas
Receber difamação não!
Cuidado para não perder
O amor que alguém tem por você.
Lembre-se de que os artigos 138 (calúnia), 139 (difamação) e 140 (injúria) do Código Penal Brasileiro tipificam crimes contra a honra, sujeitos a processo criminal, retratação e indenização, pois maus-caracteres, especialmente os psicopatas oportunistas, tendem a difamar, caluniar e injuriar para conseguir objetivos próprios.
O pior dano causado pela calúnia e difamação: É que elas têm o poder de estragar, destruir a vida,fazer sofrer e ser odiado(a),até mesmo um(a) inocente que não fez nada por merecer.
"Tudo o que alguém planta nasce , seja amor, ódio, difamação e tudo o que tange a semente de alguma coisa, e assim é no dízimos também ,toda semente que plantamos irá nascer"
O grande mal da mentira e da difamação é que eles têm o poder de fazer com que as pessoas ODEIEM um inocente e AMEM um mentiroso.
Disseminar o ódio, a raiva, a injúria, a difamação, faz com que isso retorne a si mesmo em grande escala mental, levando ao descrédito e ao descaso.
Uma pessoa covarde quando é confrontada diante de uma mentira, fofoca, especulação, difamação, une-se a duas ou mais pessoas em sua defesa para denegrir a vítima, uma mentira conclusiva usada para se defender com mais de uma testemunha torna-se verdadeira diante de quem escuta. É difícil desmentir uma mentira que não se possa provar, trazer conclusões sobre relacionamento dos outros e vida alheia é um conjunto de mentiras sobre as quais se chegou a um acordo sem ouvir ambas as partes. Ninguém sustenta duas caras por muito tempo. Se se a máscara não cai, Deus um dia arranca. Lembre-se de que opinar com tanta certeza e fé, fazendo acusações em quem não está aí para se defender, é também pecado, um pecado que cria um susto e num susto se morre.
A palavra-chave é: DIFAMAÇÃO
Hoje em dia cair em difamação é o mesmo que envolver-se em um acidente de trânsito.
Ainda que você seja considerado inocente e tenha seu veículo totalmente reafirmado, ele perderá consideravelmente o valor.
A calúnia , a injuria e a difamação. É a forma mais covarde de tentar atingir alguém. Geralmente são atribuidas por pessoas que não lhe conhecem, não são seus amigos e nem da sua família. Esses venenos da sociedade só te fazem mal se você tomar.
