Mensagens para o Dia do Professor (para reconhecer sua importância)

⁠O que o renascimento realmente ensina?
Devemos passar por processos dolorosos e matar o que há de melhor em nós para defender uma verdade mentirosa
Ou ter esperança que tudo isso é passageiro e que vamos renascer como lindas borboletas e voar bem alto.
Ser uma lagarta te ensina a ter paciência e perseverança.
Tempo é a palavra-chave para tudo.
Você irá caminhar de acordo com a sua evolução, entrará em um casulo solitário para renascer das cinzas literalmente
Você terá um novo propósito.

O mundo pode ser bem cruel durante a sua caminhada, afinal, todos estão tentando chegar lá e abraçar o outro lado. Permaneça com sua paciência e perseverança!

Inserida por valleryfroes

⁠Há um ensinamento em quase todos somos reprovados: É agradecer quando se perde tudo…

Inserida por PoetaFernandoMatos

A Bíblia nos ensina que se alguém nos ferir devemos orar por esta pessoa. Além disto devemos proferir palavras de benção e nunca de maldição, sempre falando bem dela aos outros. Por final, caso esta pessoa precise e necessite estejamos disponíveis para ajudá-la! É assim que amamos os nossos inimigos!

Inserida por jose_netto_1

⁠O professor tem a mente brilhante de tal forma que consegue irradiar luz àqueles que ele conduz.

Inserida por ELIJARBAS

⁠A refração e a reflexão são como dois amantes luminosos que nos ensinam a perceber o mundo com diferentes óticas. Uma é travessa, e o outro é pensativo, e ambos criam um espetáculo brilhante.

Inserida por evermondo

⁠Que em cada instante da sua vida ,te ensine a ser mais perseverante.
E que não te falte paz hora nenhuma,para seguir avante!

Inserida por Mileidi58

⁠Eu devo estar perto do Armagedon
Deus sabe Que eu não vou voar
aquela lição que você me ensinou
E estou estressando bem devagar

Inserida por frasesderapnacional

⁠Ensine saltar, mas nunca, mesmo que ame muito, sirva de trampolim para ninguém na vida!

Inserida por felippepimenta

⁠A natureza nos ensina que precisamos nos conectar para poder entender que a vida é apenas um sopro.

Inserida por Rita1602

Percorro teu corpo
Enquanto viajo em teu olhar
E pouco a pouco percebo
Que tu me ensinas a amar.

Inserida por Ousaruh

⁠Antes de se estar em pé e ensinar, se deveria primeiro se sentar e aprender! 📖
- Rm 12.7 - Paulo vs Marcos

Inserida por ProfessorMarcos

Se o Apocalipse já se tivesse cumprido, como alguns ensinam, então não começaria como que sendo uma profecia. No capítulo 1 diz, "Bem-Aventurado aquele que lê e Bem-Aventurados os que ouvem as palavras desta Profecia... Próximo está o tempo". Ele é totalmente Profecia. A base dessa Profecia é a segunda Vinda de Jesus Cristo. É dada está "Revelação" a Jesus Cristo por Deus. Jesus Cristo dá-a por meio do seu anjo a João, que a dá às sete igrejas da Ásia menor.

As Sete igrejas representam literalmente as igrejas daquele tempo, mas simbolicamente representam toda a história da igreja (igreja ao longo dos séculos, até ao século XXI. Depois de ver o trono de Deus, começa a Profecia, no capítulo 6. Todo ele é para o futuro. Isto é não teve o seu cumprimento.

Sendo assim encontramos a vinda de Jesus Cristo, que vem vencer uma Besta, (que não veio ainda, em tempo algum) mas que virá. Pois esta besta é um verdadeiro líder satânico, que governa o Mundo, em certo tempo. O governo do anticristo será de sete anos. Em algum tempo destes sete anos, dar-se- á a primeira ressurreição dos crentes, assim como um arrebatamento dos crentes vivos.

Depois vem Jesus Cristo, para destruir o reino do anticristo. Isto é o resumo do Apocalipse. Para um futuro, certamente muito próximo de nós. Sabemos isto, pelos sinais que já se veem.

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Não posso impedir que você propague os meus defeitos mas posso pedir que você me ensine a corrigi-los.

Inserida por Valdecir

⁠Não propague os meus defeitos, me ensina a fórmula da perfeição.

Inserida por Valdecir

⁠Mentes criminosas são todas aquelas que abandonaram as lições do bem ensinadas pelos seus pais e foram acampar com as mentes reprovadas por Deus, fazendo aliança com as estratégias do diabo.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Bastou só um olhar, você me ensinou todas as letras das canções.

Inserida por Miriamleal

Uma forma prática de revelar que somos filhos de Deus, é promovendo a paz. Jesus nos ensinou nas bem-aventuranças, que se assim vivermos, seremos também felizes!

Inserida por EvelineMenezes

⁠A vida

A vida me ensinou,
Tudo aquilo que ainda não sei !
E foi isso que aprendi com a vida,
Ela não me deve nada.

A morte?
A morte sim!
Ela me deve toda a minha vida
Ela andava e anda, sempre ao meu lado.

Ela me procurava pra sair.
Ela me persegue pela rua,
Ela velava meu sonho,
Ela acordava nos meus pesadelos ,

E foi por essas e outras que eu passei a procurar mais pela vida
Sem querer dela, nada em troca,
Alé do seu amor
O amor pela vida....

Inserida por moises_guimaraes

⁠Os grandes mestres ensinaram alunos incríveis, os alunos incríveis transformaram-se em grandes mestres.

Inserida por Eraldosilva123

⁠Infelizmente, boa parte da igreja atual não ensina os temas bíblicos do pecado, do céu e do inferno como as Escrituras ensinam. Em alguns lugares até fazem piadas com esses temas que são cruciais para eternidade.

Inserida por VerbosdoVerbo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp