Devemos sempre sonhar
Onde eu procuro você não faz questão de estar
Nos meus tropeços sempre te encontrei...
A cada dia me perco num caminho diferente
Na esperança de te encontrar...
Ontem eu só queria você aqui comigo
Me pedindo para ficar
Hoje vou dormir pensando
Para quem sabe sonhar
E amanhã irei acordar bem cedo
Para poder te imaginar
A coragem é a proteção do covarde. Gritam alto para camuflar a falta de ser, ser quem sempre sonharam em ser.
Somos uma partícula, que sempre tenta ser mais do que é,
Vivemos em busca da mudança própria, da mudança alheia, vivemos atrás da mudança.
Mas, muitas vezes devemos deixar a vida seguir, sabe, sem mexer nela e ver até onde vai. Paramos e olhamos para o céu, e é como se ele nos mandasse algum tipo de luz e forma para seguirmos, e então volta o circulo vicioso da mudança.
Porque sempre queremos mudar algo ou alguém? Porque nunca estamos satisfeitos com nada ao nosso redor?
Eu, na verdade não sei, continuo sendo aquele menina perdida no mundo, que não saber para onde ir nem como agir. Que quando cai a noite, chora no travesseiro em silêncio, para não acordar ninguém. Que torce pela alegria alheia, mesmo quando ninguém se importa com a minha.
É, talvez eu tenha muito o que aprender sobre mim e sobre mudanças.
Sempre existirão sonhos.
Eles são feitos para sonhadores, mas já trazem na sua essência, boa dose de realização. E se concretizam, à medida em que se acredita neles.
Caminhando sempre, vou na calmaria e se preciso vou devagar. Mas parar jamais, tenho fé no meu percurso e forças para lutar, e se não tiver luto sem elas. De coração abatido ou pulsante, com sorriso no rosto ou uma lagrima rolando, vou sem olhar para trás, mas sem esquecer oque carrego.
Pense que hoje seja seu último dia de vida, na verdade, é, tudo que existe e acontece sempre é dentro de um hoje, é vai ser hoje então viva feliz, seja você, faça o seu melhor!
Não existe vida perfeita...não existe pessoa perfeita...
Não existe viver algum...de sempre e só sorrisos...alegrias...mas existem pessoas que insistem em sorrir...mesmo quando muitas vezes...as lágrimas estejam correndo abundantemente no coração delas...
Não existe vida alguma...absolutamente sem problemas...sem pesares e sem apesares...
Mas...existem pessoas...que insistem em continuarem acreditando...sonhando...e se movimentando para realizarem seus sonhos...de um mundo... perfeito não...mas melhor...um mundo onde a leveza...o encantamento...a magia dos sonhos possam prevalecer...possam ser mais constantes...que os "pesares"...os "apesares"... a dureza...e a feiúra...da realidade...
A possibilidade de sonhar...de espalhar magia...encantamento...está dentro de cada um de nós...
É vida que segue...
A vida está aí...
Morte, sempre cedo, nunca tarde, ainda que venha a velhice, porque ao amanhecer sempre temos o que fazer, atividades, deveres humanos são inatos, nem percebemos e fazemos, somos programados para viver, com predileção decretada pela sobrevivência; vida, a vida, vida não é normal, é extraordinariamente fenomenal, não é para ser pouco, é para ser muito, muito, sim, podemos exagerar sem moderação, façamos valer a pena.
Independente de qualquer religiosidade, de acreditar em Deus ou não, você tem sempre que acreditar em si mesmo. Mas quero dizer acreditar de verdade. Acreditar que pode fazer coisas grandiosas, que pode fazer bem feito, que mesmo com tudo jogando contra você pode deixar a sua marca, balançar as redes. E se você tiver essa convicção, sempre terá força para lutar e um sentido para seguir.
Casar não é viver felizes para sempre, isso é conto de fadas. Casar é saber enfrentar as dificuldades juntos.
Cristo foi, é, e até o seu retorno, sempre será para este mundo, a maior e melhor novidade, e a mais antiga também; eis a única esperança!
O mal sempre vai te fazer convites, te chamando incansavelmente para o caminho, lado dele; cabe a você discernir e decidir-se!
Como o homem não pode fazer o impossível, Deus exige que este faça o princípio, que sempre é possível, e deixa o impossível com Deus; afinal Deus só faz o impossível, o possível é com nós!
