Devemos sempre sonhar
Tempo de dizer, de amar, de sonhar, de fazer e ser feliz.
Sempre tive medo de voar; deixo isso para elas, com suas asas ocultas, que pousam onde são necessárias. Elas são sábias e eu, apenas aprendiz.
Que a coragem seja sempre nossa aliada na jornada da vida, nos inspirando a ousar, a sonhar e a viver com intensidade e propósito.
Excelente Dia,
Ter simplicidade é uma qualidade,
mas que ela venha com sonhar alto também
Pois quem sempre se contenta com pouco,muitas das vezes não gera interesse...
Idealistas...
Sonhar não é ruim, mas é sempre bom manter os nossos pés no chão...
Nada contra aos seus sonhos.
Mais a vida nos ensina que nem tudo conseguimos sonhando, é que nosso tempo é muitíssimo limitado... Ficar preso em um sonho é a mesma coisa de se sentisse presso a uma ideia, passado ou um objetivo de vida que só foi realizado em sua mente!
Em vez disso, sonhe menos é viva mais...
Sonhar Sempre! Todos nós vivemos de sonhos, embora as vezes o tempo passa e não conseguimos realizá-los, mas não podemos desistir, pois enquanto houver vida, sempre haverá esperança e fé! Só basta crê!
Todos precisam de algo,
preencher o vazio,
transbordar, sorrir,
sonhar e sentir.
A busca sempre será
o que nos mantém vivos.
Enquanto houver manifestação de Fé e Esperança, sempre haverá motivos para sonhar e acreditar em dias melhores.
Ainda que acordados, sempre é gostoso sonhar bons sonhos,
é realmente bom imaginar como pode ser belo o mundo em PAZ,
coisa que muitos não querem, e ficam infernizando a vida de
quem apenas quer viver e sonhar com a vida...
Pelo menos sonhar com a PAZ, podemos...
Ósculos e amplexos,
Marcial
Podemos sonhos sonhar,
apenas não devemos
somente aos sonhos nos entregar...
Com lindos sonhos tudo realizar,
e num lindo despertar, apenas descobrir
que apenas no sonho estivemos a amar...
Com doces sonhos sonhando,
e desses sonhos acordando,
e desejando os verem realizados...
Sendo sonhos muito desejados
e nem sempre alcançados,
mas sonhos quando bem sonhados,
podem ser realizados...
Os sonhos da vigília, são diferentes dos sonhos quando estamos adormecidos...
Os sonhos apenas idealizados, para ser realizados, precisam de uma base concreta,
de um estrutura forte certa para serem bem sustentados,
e deixarem de ser sonhos apenas sonhados...
Sonhar e ter pensamentos positivos dão vida à vida,
lembrando que de um espinho podemos tirar uma flor,
se tivermos amor no coração...
Sempre com sonhos positivos, esquecemos quaisquer tormentos,
e não deixamos a felicidade sumir...
Sonhando com positividade, podemos formar uma base para a felicidade...
Sonhando e pensando positivamente, nada haverá que nos atormente...
Sonhar com paz neste mundo cheio de criaturas que só pensam em
guerra, mais do que um sonho, é na verdade mera utopia...
Algo com que sempre podemos sonhar e até mesmo realizar, é com a possibilidade de
transformar cada um de nossos dias, sempre em UM LINDO DIA, e seria muito bom se
houvesse PAZ no mundo, mas para tanto, seria preciso Deus enfiar juízo e bom senso em
certas cabeças...
Marcial Salaverry
Se hão os sonhos de me achar, cá estou, cansado
De me iludir, sonhar; vê-los sempre de mim partindo.
Ficarei com a Razão, mas com a Loucura ao meu lado!
Sempre me disseram que eu sonhava demais. Mas foi justo por sonhar demais que eu consegui chegar onde cheguei!
Eu costumava sonhar
que pra sempre haveria um nós.
Agora estou aqui atolada
em sonhos que deram em nada.
Eu costumava sonhar
que pra sempre haveria um único caminho
pra você e pra mim...
Agora, no caminho, sigo sozinho.
Eu costumava sonhar que pro meu sonho se realizar
seria suficiente eu apenas sonhar.
é eu costumava sonhar....
Sempre a Sonhar
"Sempre me pego sonhando acordado
Esperando que meus sonhos virem realidade
Sempre me chamam de sonhador
Me pergunto: Mas que mal me faz em sonhar?
Sempre em meus sonhos estou feliz, meu mundo!
Lugar onde acredito que tudo pode acontecer.
Sempre, para sempre, mas porque pra sempre ?
Talvez sempre vamos poder fazer escolhas
Certas, erradas, Felizes ou infelizes.
Vivemos o mundo que escolhemos viver
Porque não viver o mundo dos meus sonhos?
Sempre acredite. Acreditar é sempre poder sonhar."
Depois de sonhar com o Rei Salomão digo:
A verdade tem vários lados, o injusto sempre escolhe o que lhe convém o justo apenas observa.
Posso ser teu sonho garota, você sonhar que esta comigo e ser feliz pra sempre. Posso ser tua insônia, de tanto esperar-me ir lhe encontrar e dizer tudo o que você precisa ouvir, posso ser teu pesadelo, você sonhar e acordar e perceber que não estou mais ao seu lado.
""Viver aquilo que a gente sonha, nem sempre é tão fácil... Mas nunca deixe de sonhar, pois o sonho é o inicio de toda a realidade"
