Devemos sempre sonhar

Cerca de 463 frases e pensamentos: Devemos sempre sonhar

Tempo de sonhar

Sempre é tempo de sonhar
Quando o coração só quer amar...
Todos os meus dias são para ti
Nesse amor que eu nunca cesso de esperar.

A cada estação.
Do solitário e frio inverno
Ao romper da estação do amor,
Eu só me vejo em teu olhar...

Que importa o tempo a esperar
Se você vier para ficar...
Só importa que o trem da vida
Nos deixe juntos embarcar...

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Sonhar, sempre é possivel sonhar.
Mesmo que pareça distante,
Sempre é possivel sonhar.
Mesmo que as cinrcunstâncias sejam obscuras,
Sempre é possivel sonhar.
Somos movidos pelos nossos sonhos,
E guiados pela nossa certeza de alcançar os nossos objetivos.
O sonho aliado a perseverança, nos leva a grandes horizontes.
Mas lembremos nunca chegamos sozinhos, a um ser onipotente, onipresente e onisciente que nos proporciona, sonhar e a realizar os nossos sonhos.
Somos sonhadores e conquistadores da realidade.

Inserida por ATILANEGRI

Dizem que sonhar é bom, mais nem sempre os sonhos são bons.

Inserida por rudimar_almeida

⁠Odeio me pegar romântica. Não quero nunca mais sonhar com um amor
E ser feliz para sempre Porque os meios e o fins, Sempre serão os mesmos
Fins.
Não tenho mais psicológico
Para esses fins.
A não ser que seja o fim
Da vida terrena
E o começo no meu descanso eterno.

Inserida por MikaeleTavares11

Foi no mar que nos amamos
Pela primeira vez te vi sonhar
Depois unidos sempre ficamos
E até hoje não canso de te amar.

Inserida por antonio_souza_3

"" Eu acrescentaria sonhos, pois sempre pensei que sonhar seria o maior prazer da vida. Realiza-los ou não é uma questão de virtude e sorte, ainda que alguns sejam impossíveis, não dá para não sonhar..""

Inserida por OscarKlemz

" Hoje sou tão feliz pela vida que tenho, mas busco melhorar mais, sonhar mais, e sempre ir atrás do que me traz paz. Acho que a graça da vida é essa: sempre continuar. Sempre pra frente. Até mesmo quando a gente não sabe o caminho e não faz ideia para onde vai...

Inserida por OscarKlemz

⁠#PASSOS

Passo a passo sigo sem parar...
Coração leve...
Sempre a sonhar...

Vez ou outra...
Aparecem pedras e espinhos...
Servem para me ensinar...
Caminho assim....
Sozinho...

Das flores sempre vou lembrar...
Em meu coração as levarei...
São muitas...
As que encontrei...

Vivo alheio de todos e de quase tudo...
Um mistério...meu mundo...
E o vento segue à minha frente...
Me anunciando...

Existe um vai e vem incessante...
Que poucos conseguem perceber...
Passam uns tão rápidos...
Outros lentos...
Que não aprenderem a viver...

Lá longe no horizonte...
Ocupo meu lugar...
Não sei a hora nem onde vou chegar
Mas sei que não posso jamais deixar de sonhar...

E assim sigo...
Caminhando por aí...
Desde a alvorada ao entardecer...

Tão longe uma estrela piscando...
Já me chamando...
Ao anoitecer...

Agradeço então a Deus...
Minha história para nunca esquecer...

Sandro Paschoal Nogueira

Sonhar e voar bem alto é bom, o problema é que na empolgação a gente sempre acaba esquecendo de levar o paraquedas.

Inserida por Lulena

⁠Seja realista e aprenda a sonhar com os pés no chão.Logo,sempre faça aquilo que você pode fazer com todos os recursos⁠ que possui.

Inserida por ShalimarFarias15

Me conte historias.
Deixe-me dormir
Em seus braços.
E me faça sonhar que
Sempre estará ao meu lado
Por toda a minha vida.

Inserida por HannaLessa

Sonhar
Sempre sonhar
Sonhar mais
Sonhar demais
Sonhar sempre demais
Aprender sempre mais
e querer
Querer sempre o melhor
e fazer
Fazer o melhor que puder
e dividir
Com que chegar e estiver
e ficar
Ficar somente
Com o que precisar
e jamais precisar
odiar ou mentir
repartir
Tudo aquilo que sonhar
e sonhar e querer e fazer
e um dia partir
e deixar por aqui
O que de melhor puder
e saber
saber de uma forma
Consciente e serena
Que a vida valeu à pena.

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

"Nem sempre é preciso
dormir para sonhar
Mas o ato de acordar
É indispensável
Pra poder viver os sonhos"

Edson Ricardo Paiva

Inserida por edsonricardopaiva

⁠Sempre fui tão infantil
Em coisas do amor
Me ensinou a sonhar
Me fez tão feliz
Me quebrei como um cristal
E me perdi

Laura Londoño

Nota: Trecho da música Como un cristal.

Inserida por NormaniaBarcelos

Que tenhamos sempre a oportunidade de se deixar encantar de se deixar envolver pela ternura de sonhar cada dia mais....

A vida nem sempre é da forma que queremos e sonhamos - bela- mas podemos transformar tudo, quase sempre, em belo. Você é quem escolhe como quer viver. Viva a sua vida e transforme-a!

Eu
sempre soube,
que ao abrirmos
as janelas.
Íamos nos deparar
com o belo.
Pois a natureza
nos presenteia com
os mais
lindos cenários
da vida.
Janelas fechadas
nos impedem
de sonhar!

Você sempre terá os resultados das suas ações por garantia; pense bem antes de agir, porque algo vai mudar, algo vai acontecer, e se você não agir, isso também é decisão que se torna ação; não tem como fugir, você precisa decidir!

É impossível agradar a todos; sempre vai haver quem te reprova.
Nem mesmo Jesus Cristo agradou a todos, e você acha que “você” vai agradar?
Viva bem a sua vida, faça o seu melhor e alcance o sucesso; o seu sucesso!

Ame.
O amor nunca é em vão.
Se considerar vão, não foi amor, foi ilusão.
Sempre é válido, mesmo que não seja correspondido.
Amor é eterno, enquanto tudo perece, Ele permanece!