Devemos dar Sempre uma Chance
São nos momentos de tédio que aprendo a dar valor à liberdade. Mesmo que essa liberdade implique em não fazer nada.
Eu não sei nada sobre a vida, mais sinto algo
dentro do meu coração falando "confia, vai dar tudo certo."
Raiane Oliveira
Fumaria um cigarros,Enquanto poderia dar um escarro,Não me trajo formalmente,Penso definitivamente em continuar ativamente,Queria conhecer o presidente,De fato seria o remetente das suas visões da ufologia,Nem sempre a loucura encaixa com a sabedoria,Mesmo extraindo sal da Bolívia,Continuamos reféns das Pretensões ambiciosas,Uma felicidade forjada é uma vida inventada.
Conselhos de mãe Auadina.
Minha cara e meu caro, venho aqui para lhe dar um conselho:
Caso, você esteja encalhada(o), eu tenho a solução para o seu problema, e é simples, basta você seguir minhas orientações.
Você que está ai na seca, deixa de frescura e procure imediatamente um templo, pois ali é comum termos um local exclusivo para os encalhados. o meu amigo Roberto , é que me contou, que deram certo minhas orientações em 6 vezes sem juros e eu aceito ELo, aliás, só eu. Ele andava numa seca terrível, sua situação era tão grave, que quando tentava acessar o xvideos, dava erro,vê vinha filha, vírus e nem o zucberg dava jeito, era um caso sem solução, até que ele em 6 vezes sem juros, um dia, quando ele ia ali pelos lados do baixo belô, quando avistou, um outdoor meu colado num poste e tinha uma batida da PM justamente quando ele ia comprar as revistas em quadrinhos suecas, mas ele parou, leu e marcou a consulta em 6 vezes sem juros. Felizmente, pois ele pode fazer sua consulta, naquela banca, famosíssimo entre os alunos da faculdade de direito nos anos 80 e 90, tinham acabado. Só para relembrar ao amigo Braga da Rocha , a banca continua ali em frente ao Maleta e por mim , faria uma homenagem no salão nobre da faculdade, afinal, salvou muitos vestutianos de um destino cruel. Voltemos, retornemos, ddizem até que o nobilissímo Dailton Pedro Ribeiro, frequentou este esconderijo dos proletas, mas é só boato. Portanto voltemos ao culto...Nosso herói, passava por uma crise tão brava, que Ciro e Gleisy, perto daquele aperto, eram irmãos siameses, pensando bem... Mas a coisa estava tão braba que ele só andava com a barraca armada. Já sem esperanças, ele acessou o meu site e pagou pelo cartão de crédito em 6 vezes sem juros e o conselho valeu. - Você encalhado(a) que saber né? - pois eu vou contar. Eu o mandei num templo, mas só pode ser sextas, sábados ou domingos, esteja bem vestido, barbeado e pode ser qualquer horário nestes dias. Vá no culto e chegando lá, procure o setor sentimental/coração e na hora que os pastores chamarem para aconselhar as ovelhinhas, vá rápido, com toda a pressa do mundo, sem qualquer discrição, mas com elegância, entre soberbo e saia mais lindo(a) ainda do que entrou. Ao final do culto, quando a obreira passar com a sacolinha de arrecadação, dê uma nota de no mínimo cem reais, afinal, como diz meu primo Ricardo Antônio Lucas Camargo, aliás brimo , eu sei o que você fez no verão passado, você pode ser pobre, mas não precisa fazer estardalhaço e nem procurar a Junia Turra, para expor sua situação e você virar pauta da Deutsche, depois deste mimo, volte na outra semana e faça o mesmo.
Ele fez o que mandei em 6 vezes sem juros e so eu aceito o cartão....e na terceira semana, na hora que chegou e sentou na última fila, qual foi o resultado? - O resultado, é que MÃE AUADINA não falha. sentaram-se várias moçoilas e não paravam de olhar e tentar puxar uma conversinha básica sobre o dilúvio e o Genesis, não a banda segundo Tulio Santos Taranto, terraplanista, que é, . Eu sei que ele até virou virgem, se bem que é mesmo, afinal nasceu em 10 de setembro.
procure-nos, mas não se esqueça da senha do cartão de crédito e o código de segurança, pois sua vida vai se tornar um dilúvio, se me entende.
roberto auad
A palavra “PERMITA-SE” é linda quando pronunciada, pois essa palavra é a liberdade de dar um passo largo para fazer algo que se tem vontade com a sua própria permissão e nunca teve coragem com receio de receber crítica, por achar impossível ou por ser algo que um dia a criticou.
Vale compreender que nem tudo é interessante e pode não valer a pena pagar pelo preço de se “PERMITIR” sem pensar ou avaliar a situação, pois a realidade vai muito além de uma palavra bonita.
Tenha cuidado quando for se “PERMITIR” e incluir “PESSOAS” para não se jogar de cabeça em uma piscina vazia.
É sempre bom saber que pessoas são movidas pelo interesse da curiosidade e é muito natural correr pelas veias a adrenalina e a emoção que mexe com o sentido do corpo de fazer pulsar.
Lembre-se do ditado popular “Todo inicio são flores” e não se esqueça que as flores também tem espinhos que podem machucar.
As “PESSOAS” mudam e quando o interesse acaba murcham da noite para o dia igual uma flor e depois que já aconteceu torna-se passageiro toda a sensação daquele momento.
É maravilhoso se “PERMITIR” e é melhor ainda quando a decisão passa a ser tomada com consciência de tudo que pode vir acontecer para depois não se surpreender, se desencontrar, se frustrar ou entrar em uma via de mão única por impulso da emoção, deixando de lado o efeito colateral de se “PERMITIR” e acabar usando a palavra “ARREPENDO-ME.”
Tô com aquela porta meio entreaberta sem coragem de abrir ou fechar.
É só medo, sabe? Medo de dar merda de novo.
O Universo conspira ao nosso favor.
Não há como NADA dar errado pra humanidade...
Porém vejo um problema onde o próprio ser desenvolve em seu subconsciente o caixa 2 da dúvida, e defensoria particular pra se sobressair e enganar aos demais e a si mesmo,
Viver é dar valor às coisas simples, é entender que o presente é um presente, é perceber que quem queremos bem são o nosso maior e melhor bem.
Viver é sentir e expressar, é sorrir, é chorar, é escolher desistir ou continuar. É sabermos que se não quisermos ver, realmente não vamos enxergar.
Viver é acreditar no impossível, é fazer uma loucura sem medir o prejuízo, é plantar para poder colher, é olhar de cima quando se está em baixo.
Viver é errar, é tentar, é acertar. É ir sem saber se vai voltar, se vai chegar onde quer ou em qualquer outro lugar, pois às vezes pode ser melhor correr e não parar.
Dentre todas as respostas que você pode dar a quem te ofendeu ou magoou, escolha aquela que você gostaria de ouvir, caso fosse você o agressor, podendo utilizar inclusive o silêncio...
A gente compreende a verdadeira graça da vida quando aprende em tudo dar graças. É libertador tirar a venda dos olhos e simplesmente acreditar no que esta a sua frente.
O passo mais importante que podemos dar por nós mesmos é simplesmente parar de arrumar desculpas para justificar os erros dos outros.
as vezes temos que saber dar valor em quanto temos,porque quando perdemos.a saudade vem.
De valor em quanto pode, ame mesmo, aproveite a vida mesmo ,viva a vida do seu jeito
O amor dói, machuca, dilacera o coração.
Amar não é fácil, não é sensato, amar é dar sem esperar nada em troca, é viver uma ilusão, é acreditar que a vida seria melhor ao lado de quem se ama. Então por que amar? Se é tão dificil, por que tentar? A verdade é que só quem ama sabe o por que, o por que de ficar até tarde pensando em alguém, o por que de querer dar tudo por ela, o por que de querer dar a vida só para vê-la sorrir. Amar faz sofrer mas sem esse sofrimento, nada valeria a pena.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
