Deus Proteja Amigo
que as bençãos e a paz do nosso Deus encham o nosso coração de todos nós com muita saúde, paz e alegria nesta semana que se inicia. Lembre-se, Você nasceu para vencer, mas para ser um vencedor.
Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
Filipenses 4:6
Então disse Jesus: "Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas".
Mateus 19:14
Todavia, como está escrito:
"Olho nenhum viu,
ouvido nenhum ouviu,
mente nenhuma imaginou
o que Deus preparou
para aqueles que o amam";
1 Coríntios 2:9
Senhor meu Deus, quero agradecer por mais este dia.
Que as bençãos de Deus transbordem em todo teu ser nesta quinta-feira. Que neste dia Deus abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos, Deus criou, o tempo certo para cada coisa, confie na capacidade de superar desafios e ser vencedor. Deus e fiel
As obras das suas mãos são fiéis e justas;
todos os seus preceitos merecem confiança. Estão firmes para sempre,
estabelecidos com fidelidade e retidão.
Salmos 111:7-8
Fiel é Deus, o qual os chamou à comunhão com seu Filho Jesus Cristo, nosso Senhor.
1 Coríntios 1:9
Mas o Senhor é fiel; ele os fortalecerá e os guardará do Maligno.
2 Tessalonicenses 3:3
Eu tenho Jesus, Maria e José, e todos os pajés em minha companhia. O menino Deus brinca e dorme nos meus sonhos. O poeta me contou.
Deus é poderoso, Ele é o Deus do impossível. Entrego a Ele o controle de tudo e confio na minha vitória,então, boa semana para você. Que a sua semana seja, alegre e muito abençoada.
Uma excelente semana para todos.O teu amor, Senhor, chega até os céus;
a tua fidelidade até as nuvens. A tua justiça é firme como as altas montanhas;
as tuas decisões, insondáveis como o grande mar.
Tu, Senhor, preservas
tanto os homens quanto os animais.
Salmos 36:5-6
Os céus louvam as tuas maravilhas, Senhor,
e a tua fidelidade na assembleia dos santos. Pois quem nos céus
poderá comparar-se ao Senhor?
Quem entre os seres celestiais
assemelha-se ao Senhor? Na assembleia dos santos Deus é temível,
mais do que todos os que o rodeiam. Ó Senhor, Deus dos Exércitos,
quem é semelhante a ti?
És poderoso, Senhor,
envolto em tua fidelidade.
Salmos 89:5-8
Deus nos dá hoje mais uma nova oportunidade de fazer diferente. O seu sucesso e a sua felicidade dependem das suas escolhas. Coloque Deus em todas as coisas e certamente muitas coisas boas acontecerão. O poder de Deus em minha vida me faz vencedor
Mesmo quando eu andar
por um vale de trevas e morte,
não temerei perigo algum, pois tu estás comigo;
a tua vara e o teu cajado me protegem.
Salmos 23:4
Entregue o seu caminho ao Senhor;
confie nele, e ele agirá:
Salmos 37:5
Por isso não tema, pois estou com você;
não tenha medo, pois sou o seu Deus.
Eu o fortalecerei e o ajudarei;
eu o segurarei
com a minha mão direita vitoriosa.
Isaías 41:10
descansa seu coração.
Deus ta caprichando sua benção, em breve você recebe. Ai você vai cantar o hino da vitória, quem te viu passar na prova vai te ver sorrindo!
Contigo também, Senhor, está a fidelidade.
É certo que retribuirás a cada um
conforme o seu procedimento.
Salmos 62:12
Não sobreveio a vocês tentação que não fosse comum aos homens. E Deus é fiel; ele não permitirá que vocês sejam tentados além do que podem suportar. Mas, quando forem tentados, ele mesmo providenciará um escape, para que o possam suportar.
1 Coríntios 10:13
o dia da sua vitória, o dia da sua benção, prepare seu coração. Hoje Deus vai te surpreender. Não fui eu que ordenei a você? Seja forte e corajoso! Não se apavore nem desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar".
Josué 1:9
Consagre ao Senhor
tudo o que você faz,
e os seus planos serão bem-sucedidos.
Provérbios 16:3
Para cada dia da sua vida, Deus tem um novo plano, uma saída para um dos seus problemas, um alívio para toda a sua tristeza. Se você colocá-lo sempre em primeiro lugar, a sua vida mudará constantemente, porque, quando Ele intervém, milagres acontecem e você é abençoado. Busque continuamente a presença de Deus. (Código 1505) Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu
Nunca perca o brilho da Presença de DEUS, mesmo em meio aos desafios da vida. A chuva vem, a tempestade vem, mas tudo passa, principalmente quando ELE está contigo.
O fato é que DEUS me presenteou de uma forma grandiosa e, agora, eu não sei viver sem você. Você realmente é a minha força motriz, o que me impulsiona, que me faz andar. Sou plenamente dependente de você. Você me inspira. O seu amor me dá vida, sua companhia me trás paz, segurança e felicidade. Com você ao meu lado, tenho certeza do sucesso, da realização. Você nutre minha esperança e me dá norte nas decisões. Realmente você se preocupa comigo e demonstra o quando me ama, através do seu cuidar e da forma que me orienta em amor. Você é única. É fascinante. É maravilhosa. É formidável. É incrível. E, é por isso, que não consigo viver sem você. Nem mesmo me distanciar, um minuto quer que seja. Eu te amo tanto!❤️✨❤️🔥😍
Quando DEUS me trouxe você, com certeza estava pensando em mim. A generosidade d'ELE para comigo é algo inexplicável. Ter você ao meu lado é algo divino. Só ELE conhece meu coração e sabia das minhas reais necessidades. Sua presença é um presente de DEUS. Oro para que ELE continue a nos abençoar e para que nosso amor possa se renovar todos os dias. Você é a razão do meu viver. Eu te amo tanto!❤️✨❤️🔥😍.
Você é o melhor de DEUS para minha vida. É minha calmaria todos os dias. É o meu momento de paz. Meu coração pertence à você, somente à você. DEUS é perfeito e fez questão de me enviar alguém que seja perfeito para mim. Obrigado por tudo que você representa na minha vida, por tudo aquilo que é. Você é minha alegria, a minha felicidade, o meu bem maior. Você é benção de DEUS na minha vida. Eu te amo tanto!❤️✨❤️🔥😍
Os seis sobreviventes do desastre aéreo da Lamia atribuem a Deus o fato de permanecerem vivos. E os outros setenta e um não eram do interesse d'Ele?
Espero que, ao acertar as contas com Deus, ele não me cobre o fato de ter sido contemporâneo de Barbalho, Jucá, Renan et caterva.
Quando Deus criou o universo, houve por bem colocar os planetas habitáveis a anos-luz de distância uns dos outros, a fim de que os vizinhos não se incomodassem.
Nós mesmos aqui na Terra nos incumbimos de nos aporrinhar mutuamente.
Se é verdade que Deus dá longa vida aos ímpios, para que tenham tempo de se arrepender de seus erros antes de morrer, há muitos aí que terão vida eterna.
O Brasil é um país tão incrível, que até seus ateus, à época da eleição, recorrem a Deus para ganhar votos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade