Deus Proteja Amigo

Cerca de 120639 frases e pensamentos: Deus Proteja Amigo

⁠Obrigado Deus por eu ter morrido jovem, pois foi na minha juventude que o teu amor me alcançou. Agora, meu fôlego e vigor pertencem a ti, e não serão consumidos pelo arrependimento de uma velhice.

Inserida por marcoshuss

Seja lá qual for seu problema, entrega ele nas mãos de Deus. Mantenha a fé soldado!⁠

Inserida por val_oliver

Nunca tenha medo de confiar um futuro desconhecido a um Deus conhecido.
O amor nunca desiste, nunca perde a fé, sempre tem esperança e sempre se mantém firme.
A vida é um milagre e a cada respiração recebemos um presente de Deus.
Deus sempre tem algo para você: uma saída para cada problema, uma luz para cada noite, um alívio para cada tristeza e um plano para cada amanhã."
Ele há de vos libertar de si mesmo, e lhe fazer compreender o que tanto lhe faz mal.

Inserida por AbioyeBrown

Não deixe seu trabalho substituir os dias de culto⁠ na casa de Deus, buscai primeiro o reino de Deus depois as outras coisas.

Inserida por Edy36

⁠DIGO A)DEUS

Digo adeus quando me aparto
dos sonhos que não vivi.

Digo adeus quando estou farto
dos sabores que não colhi.

Digo adeus a quem ficou,
sem deles nunca sair.

Digo adeus quando me vou
sem forças para partir.

E digo adeus a sofrer.
E o adeus me traz saudade.

Mas sei que há um Deus a ver
que me traz serenidade.

Inserida por Ruka

⁠Agradecer:
Que essa seja minha escolha de todas as manhãs, por tanto que Deus faz por mim, e pelos que amo.

Inserida por srtawrobel

Inspiração não é loucura. É Deus.

Clarice Lispector
Um sopro de vida. Rio de Janeiro: Rocco, 2015.
Inserida por pensador

⁠Aqueles que não buscam crescer na graça e no conhecimento perfeito do amor de Deus vão perecer pelo caminho pela falta de conhecimento, que poderia salvá-los se eles de coração o buscassem, assim como eles buscam pelo ar que respiram.

Inserida por leonardomenin

⁠Só quero o começo

Só Deus sabe às vezes que me peguei pensando em você, na falta que me faz, nas conversas bobas..., mas também penso o quanto você botou a perder, penso nas vezes que me fez ficar mal a ponto de pensar ter feito algo errado a ti...
Talvez seja livramento, mas eu queria tanto que você voltasse como antes, queria tanto que nossas conversas voltassem a fluir, que você demonstrasse realmente algo…


Inserida por Kendra_dugonski

Ta dificil vai passar apenas confiei Deus tem planos perfeito na tua vida amém!

Inserida por Reloi39

⁠Calvinistas e a Imago Dei
Calvinistas gostam de inferir que depois da queda a imagem de Deus foi totalmente destruída no homem e não há mais nada de bom nele.
Essa é a depravação total Intensiva que o calvinismo ensina!
Agora, a Imago Dei foi Perdida Totalmente na Queda?
Deixemos a Bíblia responder:
Enoque era totalmente depravado como ensina o calvinismo? Será que ele carregava ainda algum vestígio da imagem de Deus pós-queda? Gn 5.24;
Noé era totalmente depravado como ensina o calvinismo? Será que ele carregava ainda algum vestígio da imagem de Deus pós-queda? Gn 6.8; Gn 7.1;
Abrão era totalmente depravado como ensina o calvinismo? Será que ele carregava ainda algum vestígio da imagem de Deus pós-queda? Gn 14.18-19; Gn 18.23-33 (havia homens justos ali?); Tg 2.23-24;
Os homens são totalmente depravados como ensina o calvinismo? Ou será que ainda carregamos algum vestígio da imagem de Deus pós-queda? Lc 11.13 e Tg 3.9.
Portanto, a Imagem de Deus no homem não foi destruída, mas distorcida!
Agradeço a oportunidade!
Marcelo Rissma.

Inserida por VerbosdoVerbo

“⁠A verdadeira honra vem de Deus, mas precisamos fazer por merecê-la.
Somos honrados quando nos tornamos honráveis.”
- Flávia Filgueiras

Inserida por flaviafilgueiras

⁠A igreja de Tiatira, precisava de se arrepender. Deus deu-lhe todo o tempo, para que ela se arrependesse, da idolatria, mas hoje aí está ela sem se arrepender ainda!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠VEMOS DEUS A NOSSA IMAGEM E SEMELHANÇA
A concepção de Deus é algo totalmente individual, pois não é unânime, isto é: a ideia quefazemos de Deus é um retrato daquilo que somos, ou seja, uma pessoa má, vê em Deus um ser mau e vingador, uma pessoa boa vê em Deus um ser bom e justo, isso acontece porque costumamos medir as pessoas e o sagrado com a mesma régua que medimos a nós mesmos.

Inserida por Davi-Roballo

Meu Deus, meu amado Pai celestial, eu oro, te suplico, me conceda "uma visão sobrenatural" para enxergar "o verdadeiro sentido" de encontrar "cada pessoa" que cruza o meu caminho? Quais são "as lições" que o SENHOR quer me ensinar através das minhas interações com cada uma delas? Amém. ⁠

Inserida por servamara

⁠⁠Deus não te ama pelo simples fato d'Ele amar sua criação. Ele te ama individualmente, por apreciar quem você é e suas qualidades únicas. E também por ser seu verdadeiro Pai e saber de todo o potencial que você tem para crescer.

Inserida por RogerLopes91

⁠Mesmo em noites nubladas e frias, sinto a chama de Deus invadir meu espírito e aquecer meu coração.

Inserida por danieleruche

Quando compreendermos que o amor é o único caminho para realizarmos a vontade de Deus, nós deixaremos de lutar interiormente e uns contra os outros. Para então, vivermos a unidade do amor e assim cumprirmos o seu chamado em nossas vidas. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠A graça de Deus só nos levará ao verdadeiro arrependimento, quando nos despirmos completamente da nossa velha natureza e maneira de viver. Para, recebermos através da fé o dom do amor, para vivermos em unidade com a santidade de Deus.

Inserida por leonardomenin

Tem momentos que não vai adiantar perguntar a Deus o porque, em todas minhas respostas é, aquieta-se respire profundamente, e ele me diz, vai passar.

Inserida por Cristiane_Pereirah