Deus me Disse Desce e Arrasa
Deus é onisciente, onipresente e onipotente.
Por sua onisciência, Deus está dentro de cada um de nós, nos sonda e conhece até os pensamentos que escondemos de nós mesmos.
Por sua onipresença, Ele está no meio de nós, em todos os lugares em que estivermos e até mesmo naquelas pessoas que ainda não conseguimos amar.
Por sua onipotência, Deus está acima de todas as coisas, todos os deuses, mundos e reinos. Deus está acima de tudo E de todos.
Preciso de muitas coisas, mas uma só me basta, ter sempre a presença de Deus na minha vida. Porque ela tem proteção e a certeza do futuro eterno.
Uma tarde,
eu vi Deus,
em uma nuvem,
luminosa, com letras douradas,
numa roça cercada de plantas,
um pé de coqueiro, visão ampla
Senti Deus, em silêncio,
no coração de menino,
e nele, muitos sentidos,
muitos caminhos,
Deus, era palavra,
na criação e nas flores,
na primavera,
na tarde de sexta feira,
com olhos purificados,
pela bondade
do seu olhar
Senhor meu Deus,
Ilumina nossa mente para compreendermos
que é pelo teu amor e tua misericórdia que sobrevivemos aos temporais.
Liddy Viana. ✍🌻
Três Fatos Sobre as Eleições que Precisamos Saber
1 - Deus não vai escolher um presidente, pois, em sua soberania, ELE DELEGOU essa tarefa a você.
2 - A Bíblia fala sobre o fato dos cristãos serem perseguidos, MAS NÃO NOS MANDA APOIAR O MAL para que a palavra se cumpra.
3 – Diz o isentista: “Ganhará a disputa eleitoral à presidência da República aquele que Deus quiser”. Sim, meu caro isentista pagão, adorador do destino, da mesma forma que só darão frutos os campos que Deus quiser, mas ainda assim somos livres e responsáveis por lançarmos a semente e, ademais, por regá-la, pois a divina providência nem quita a liberdade nem a responsabilidade humanas.
Pense nisso, ótimo fim de semana e vote com consciência!
No Amor do Abba Pater, Marcelo Rissma.
Vão tirar meu satanás, a ciência, a razão, em nome da bandeira do Brasil, em nome de Deus, em nome de Jesus
Deus abençoe
o choro de saudade
por aqueles que nos deram alegrias...
e hoje passeiam no paraíso
de mãos dadas com o Senhor.
O livro da vida é descrito minuciosamente pelas mãos de Deus.
Está sendo feita a vontade de Deus e não a sua. Demora, dói e machuca, mas a cada queda Deus te deixa mais forte.
Lembre-se: Nem uma criança aprende a andar sem cair, as feridas dos teus joelhos vão sarar, e as cicatrizes que ficarem serão visualizadas por você como um grande sinal de glória!
Não confunda “vontade de Deus” com “permissão de Deus”. A vontade de Deus é boa, agradável e perfeita (Jr 29.11; Rm 12.2). A permissão de Deus é a consequência do mau uso do livre-arbítrio humano
(Dt 30.19; Rm 2.5-11).
Existe uma alegria de consolação secreta, depositada internamente no coração de quem espera em Deus. Quanto a isso, é com extremo acerto que diz o poeta salmista: "Na multidão dos meus pensamentos dentro de mim, as tuas consolações recrearam a minha alma".
👑🕊️👑
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
