Deus fez Vc para Mim

Cerca de 171878 frases e pensamentos: Deus fez Vc para Mim

⁠Não sou indiferente aos problemas que o mundo está passando, apenas procuro me alinhar com o equilíbrio, pondo a minha fé em andamento, fazendo-a alcançar os cantos mais empoeirados da minha mente. Acreditar num amanhã, onde as flores perfumarão a minha frágil existência, é polir a alma de esperança e coragem. É nesse caminho que os meus pés procuram alicerçar a minha gratidão a Deus por ainda poder caminhar e ter forças para chutar para longe de mim as pedras que aparecem nas trajetórias das quais eu tenho que percorrer.

Inserida por GilBuena

⁠O ser humano muitas vezes vive em uma inquietude a ponto de desestruturar a sua vida. Existem vários fatores como: problemas pessoais, familiar, com algum filho, problemas no trabalho, enfim, algo tira a sua paz, equilíbrio psicológico e emocional a ponto de deixá-lo angustiado. Não é fácil, e quem já passou sabe disso. Quantos tem ceifado a sua própria vida por "achar" que seu problema não tem solução ou que não irá suportar. Ei, psiu, há solução, há uma saída. A Palavra de Deus no Salmos 46 ordena 'aquietai-vos'. Esse verbo vem do imperativo hebraico e no literal significa 'prostrar-se, deixar cair, relaxar'. Essa é uma repreensão feita a todos aqueles que em algum momento da vida tem vivido em desespero, para que aquiete a alma. As suas tentativas de mudar a situação só estão piorando em vez de melhorar? O seu espírito está inquieto? A ordem é AQUIETAI-VOS.
Sabe, Deus quer proporcionar-lhe descanso! Ele quer que você repouse em seus braços de amor, confiando na segurança e no sustento que Ele dar. Seja preenchido e cercado pelo repouso de Deus e a vitória virá.

Inserida por silviacplima

⁠Tem muitos preocupados em debater fé e teologia, enquanto isso, muitas pessoas estão perecendo sem ouvir o Evangelho salvivíco do Senhor Jesus Cristo.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Não estamos aqui para controlarmos as coisas ou pessoas. Prova viva é o que tá havendo no mundo. Que poder nós temos? Acredito que a melhor coisa a fazer é deixar a vida fluir e as pessoas fazerem suas escolhas. Não se desgaste tentando controlar os fatores externos, porque no fim das contas, só controlamos a nós mesmos - e dá trabalho à bersa. Se concentre em si mesmo, na sua jornada e em agradar a Deus através dela.

Inserida por matheuserafimazevedo

A fé, persistência e abnegação é o que nos dá o suporte para prosseguir e lembrando todos os dias ao despertar para a vida:
-Deus no comando sempre!

Inserida por Lulena

⁠Em uma época marcada pelo relativismo, nossa pregação deve espelhar nosso parecer de que a Palavra de Deus é inerrante, infalível, suficiente e completa.

Inserida por matheusmorenuu

O que você está pensando se torna o lugar que você está.⁠

Inserida por JoaoSkiloAntunes

⁠A força que te protege é muito maior do que a que quer te destruir. Não tenha medo!

Inserida por ednafrigato

⁠A melodia de uma canção expressa sorrisos nunca antes visto, é por isso que os pássaros, uma criação divina, nos acordam com seu belo canto, um bom dia concedido por Deus.

Inserida por joaolucas_reis

⁠⁠Almeje o ⁠céu, deseje o céu, cogite o céu, pense no céu, queira o céu, espere pelo céu e desfrutarás o céu.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Amar é colocar a salvação do outro acima dos seus desejos.

Inserida por carolinevargas09

Quem não luta por nada, não conhece os sabores das vitórias ou os aprendizados das derrotas.

Inserida por JardelAugustoFerreir

⁠ ✨
"Lute por aquilo que você acredita e/ou ama."

Inserida por JardelAugustoFerreir

⁠A Ordem e Paz não são difíceis onde a justiça existe para todos os grupos, ao contrário da guerra e desordem que possuem como ventre confortável a INJUSTIÇA SOCIAL!

Inserida por israellopess

⁠Sua personalidadediz quem você é,seja sempre o autor da história de sua vida, pois não existe cópias, você é o único original que Deus Criou!

Inserida por kutscher

⁠Pela sua alma (vida), até o diabo briga.

Inserida por eduardo_godah

⁠O Criador é tão Soberano que contem o infinito sobre seu domínio.

Inserida por israellopess

⁠⁠⁠Jesus não morreu porquê somos importantes ou valemos muito, sendo que, não existe bem nenhum em nós. Ele morreu exclusivamente pela sua graça e misericórdia

Inserida por matheusmorenuu

⁠Já tentaram destruir a Bíblia, porém falharam miseravelmente. Pode erguer-seo que for ou quem quiser, a Palavra de Deus permanecerá em pé e vencedora.

Inserida por matheusmorenuu

⁠As pessoas propensas a cólera muitas vezes culpa seu temperamento ao corpo e jogam assim a responsabilidade de seus atos para Deus o criador e isto é gerado por causa de seu orgulho que não o deixa assumir sua culpa.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp