Deus fez Vc para Mim
Muita gente diz que fez Administração por falta de escolha, eu fiz para ter escolha. Poder ser múltiplas, atuar em diversas áreas e seguimentos, tentar e aprender. Agora é uma etapa vencida, a formatura traz o peso do crescimento, o desafio de ser gente grande, sem poder chorar por tudo e nem passar confiança pelo "juro que prometo". Agradeço primeiramente ao meu Sr. DEUS, aos meus pais, que me deram forças nessa caminhada. Pai tenho muito orgulho de você. Mãe, obrigado por estar SEMPRE,SEMPRE presente me incentivando, sentindo as minhas dores e alegrias, o seu colo é o melhor de todos e os seus conselhos são o meu rumo.
Seu olhar é um rodeio que me fez voltar pro campo e esquecer a cidade grande para ver meu rodeio da plantação
" Você Só Será Realmente Feliz Quando Deixar Para Trás
Tudo Aquilo Que Te Fez Ou Te Faz Mal ,
Caso o Contrário Sua Felicidade Nunca Será Completa e Verdadeira "
Sempre escrevia poemas e ficava tão chateado ,
então venho você e me fez muda de lado !
Apareceu que nem uma flor ,
numa floresta que so existia arvores,
uma floresta cheia de dor,terror e temor !
É como uma gota de tinta que pinga sobre a tela,
que junto com outras milhares de gotas ,
deixa a pintura tão bela !
Você venho e fez meu dia mais alegre ,
aonde so teve momentos que me fez
ficar cada minuto, cada segundo,mais desalegre !
Fomos felizes enquanto guardamos nossas armas de flores.
Quando a verdade se fez presente, os abraços demorados
começaram a vir com choros engasgados.
E foi assim que um dia... desistimos de lutar
para que a paz se fizesse presente.
Eu não sei o que me fez te amar tão de repente, talvez tenha sido o teu sorriso tímido, ou o seu jeito de me olhar quando estou conversando com algum garoto, ou sua maneira torta de me dizer “eu senti sua falta!” quando passamos um dia sem se ver; ou talvez seja pela forma como você me abraça quando falo que estou com frio, ou ate mesmo a sua cara de birra quando tá zangado; talvez seja pelo seu jeito de falar quando tá com ciumes, ou a maneira como me diz “sua boba, entenda é você que eu amo, e é com você que quero ficar!" Que fique claro, nítido, estampado que eu vou estar aqui, mesmo que todos estejam contra você. Eu vou estar, mesmo que você tenha me machucado, me ferido e me despedaçado. Eu vou ser seu porto seguro, seu ombro amigo, sua pequena. Eu quero e peço todas as noites pra gente dar certo. Peço que você esteja comigo pra me segurar quando todos os meus super heróis falharem. E que puxe de volta caso eu queira soltar tua mão. E com você príncipe, descobri que o amor é feito de estranhas coincidências!
Só queria que você soubesse que foi a pessoa que mais me fez rir nesse mundo,rir até dar câimbra ,rir até perder a respiração.Isso é algo que eu já não consigo fazer hoje em dia.
Tão sensível quanto a pérola é a garota que me fez amar.
Seus cabelos negros, sua voz macia veio a me conquistar.
A mulher que me faltava, pra minha vida da mudar.
Me ensine o que é ser feliz, que eu lhe farei feliz.
Essência
Tudo que tem folego
Foi Ele quem fez
Por isso não perco a rima
Corro pra cima
Chego junto
E não vacilo na jornada.
Não há ninguém que diga
Que talentos não tem
Todos fomos abençoados
Com um dom ao menos acompanhado
Não fique ai cabisbaixo
Deixe o Senhor te usar para seu chamado.
Cada um de nós tem uma vocação
Uns para recepcionar, amar, abraçar
Outros para servir, dar, receber...
Não penses isso de você
Que talento não tem.
Você foi criado pelas mãos do Artista
Feito com muito amor
Para servir de louvor ao Criador
Um dom você já isso é fato
É o dom da vida
Então pule, cante, grita
Porque todo ser que respira
Louve ao Senhor.
Por você hoje já não choro.
Sem você hoje já sorrio,
Você me fez ver como é a vida de verdade, e que contos de fadas são apenas contos de fadas.
A realidade maltrata, esmaga, corrói, destrói sonhos mas ensina a viver.
"Ao transformar água em vinho Jesus fez o seu primeiro milagre. Ao transformar a vegetação seca do sertão nordestino em natureza viva ele fez o milagre da vida, que somente ele, não é dom do homem, pode fazer".
Hoje a dor me visitou mais cedo, e fez ressurgir todo aquele medo. As lágrimas vierem com todo vapor. E lembrei daquela pessoa que perdi, e guardo com tanto amor.
"Você nunca fez parte da minha jornada, apenas parou em algum sinal fechado e prosseguiu assim que abriu. Você nunca foi descrita em minha história, apenas teve a oportunidade de conhecê-la."
Sonha com você se tornou rotina, fez dos meus pesadelos o paraíso. Só que sonhar não basta, tem que virar realidade. Mas um dia há de virar.
Hey garota, se liga, não é porque um homem te fez chorar, que todos irão fazer o mesmo, não é porque um homem te traiu, que todos irão fazer o mesmo. Se liga, se eu que sou homem ainda acredito que exista outros homens que fara a diferença na porcaria desse mundo, porque você que é mulher não pode acreditar também ?
Depois que você nasceu meu mundo, que era preto e branco, ganhou cores inimagináveis. Você fez do meu mundo um lugar muito melhor.
Minha vida se tornou um arco-íris, daqueles em que quando olhamos pela janela, mal acreditamos no que estamos vendo.
Dizem que no final de um arco-íris sempre há um pote de ouro. No meu, havia o maior tesouro de todos: você, meu filho.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
