Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 308982 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Crise de Criatividade: Ocasionalmente tenho a leve impressão de que por mais que eu tente criar algo novo (ainda que abstrato) tudo já parece feito, esgotado.

Inserida por juniodamaso

Eu só humano pronto para errar , eu só humano não só perfeito mais eu não só qualquer erante ...

Inserida por edvaldo_liptrap

Os presídios estão lotados porquê as escolas estão ficando cada vez mais vazias e as crianças cada vez mais órfãs de pais vivos e de um Estado morto.

Inserida por Loboguardiao

E todos os dias a gente muda um pouco!

Sim, envelhecemos, aprendemos, amadurecemos um pouco mais. Mudamos a cor das unhas, dos cabelos, o estilo de vida, o peso aumenta, diminui.
As pessoas que conhecemos no caminho deixa um pouco de si em nós.
Acredito que querer está em constantes mudanças pode ser muito positivo, contanto que as mudanças sejam saudáveis, pode caracterizar o amor próprio, amor pela vida, satisfação pelos bens que Deus proporciona e essas alegrias nos estimula à mudanças externas que nos traz mais satisfação.
Mas, existe uma mudança extraordinária que as pessoas que estão distante de nós talvez não consigam perceber, ela é mais perceptível às pessoas que estão à nossa volta, que trabalham conosco, estudam, moram na mesma casa.
Especificamente, a nossa família, parentes, amigos próximos, e outros.
A mudança da alma, o crescimento em Cristo, a beleza interior que sempre será superior a exterior, a beleza exterior pouco a pouco é deteriorada, a interior nos aproximará de DEUS.
Deixar-se passar pelo processo de "modelagem" interior, é permitir que o Espírito Santo de Deus MOLDE, CONSTRUA e FORTALEÇA O NOSSO CARÁTER, É A MELHOR MUDANÇA QUE PODEMOS VIVENCIAR.
É saber que estamos sendo preparados para morar numa "CASA", onde a perfeição reina, onde todos não apenas se respeitam, mas se Amam.
Saudade de um Lar, onde nunca estive LÁ, mas no Céu eu quero chegar.
1 Co 2.9

Inserida por AntoniaLeite

O resultado do esforço é muito importante, mas o processo é mais ainda! Pois as ações precedem os efeitos!

Inserida por ProfessorMarcos

Às vezes você esmurra a estrada para chegar ao destino desejado. Mas não sabendo o que mais você precisa. E essa precisão é chamada de HUMILDADE.
Seja humilde!

Inserida por renata_tavares

A decepções nos torna em seres humanos mais fortes.

Inserida por aracy_ferreira

O amor está nas coisas mais simples
Em um beijo na testa,
Um eu te amo de manhã,
Em uma mensagem de como foi seu dia,
O amor não é comprado,
Em boates não se vê estas coisas
Meus jovens .

Inserida por Larissaloraschi

Quanto mais o vento passa
Em meus cabelos
Mais eu me amo
Mais me resguardo
Mais amor eu sinto
Em meu peito dorido
Mais eu deixo as coisas pra lá
Mais eu esqueço das faltas alheias
Mais eu (me) perdoo
Mais eu choro de felicidade
Mais eu morro de saudade
De mim
Mais eu sensibilizo
Mais eu eternizo
As verdadeiras amizades
Mais eu me agito
E entro em conflito
Com a idade
Quanto mais eu vivo
Mais eu quero viver
Mais eu quero adiar
A minha volta pra casa do Pai
Mais eu quero morrer de amor
Mais eu quero sentir
O coração amar
E de tanto amar chegar a explodir
E o vento meus pedaços levar
Para todos os cantos
Assim não perco os encantos
De me juntar aos q amam
E se preciso for me despedaçar
Outra vez
me tornar um amor em pedaços
igualmente fatais!!!

Inserida por fernanda_de_paula_1

Sinto muito. Me perdoe. Não te amo mais. Obrigada.

Inserida por AlquimiaPsi

a verdade não vem pela boca mais sim pelo olhar.

Inserida por Dj-Tailon

Quando o brasileiro der mais valor no próprio povo, a hipocrisia com a ajuda de marketing dos outros povos não terá tanto destaque

Inserida por erika_gasbarro

Vai haver um dia em que não haverá mais guerra porque a paz a privatizou para si própria.

Inserida por zabarbone

Quando achares que estás a mais não te iludes ilumina-te com as cores da alma abre as assas alevanta voo e supera.

Inserida por zabarbone

Entre confete e serpentina chega Fevereiro sorrindo, e no ritmo da bateria mais uma vez abre alas para os foliões mascarados, para a alegria e a fantasia das festas de carnaval.

Inserida por ednafrigato

Não podemos mais fugir.
Não podemos mais deixar para depois.
Não podemos ficar reféns do nosso medo.
Temos que viver, mesmo que seja difícil.
Temos que ser donos das nossas próprias escolhas, mesmo que muitos não entendam o que sentimos.
Temos que agir, mesmo que não enxegemos com clareza o que o futuro nos reserva.
Só temos que confiar em Deus e em nós mesmos para que a vida seja vivida na sua mais completa plenitude.

Inserida por ivanildo_sales

Questione a pretenção, separe fatos de opiniões, assim fica mais fácil, julgar as ilusões que causaram impactos na vida.

Inserida por EdivaniaSantos670

"Temos que ser muito mais do que somos."

Inserida por robertogbichara

A liberdade recíproca entre amigos é a parte mais fiel da amizade, prefiro a lágrima verdadeira que o sorriso afiado de um punhal.

Inserida por VilmaMartins

Que esse mes que começa novinho hoje nos Surpreenda. Nos faça surpresos, com: mais amor, mais sabedoria, dedicação ao nosso próximo, serenidade, gratidão, vontade de crescimento e evolução pessoal, entrega aos nossos, com trabalho, com descanso, com muito, mas muito amor na alma. Que Allah nos conceda paciência, e nos ensine a perdoar, a amar, a ter fé. E que de o suficiente a cada um de nós.

Inserida por iracema_f_n_romano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp