Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 318615 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Pensamos que não precisamos de mais nada e somos confiantes, mas o que não falta é o que falta⁠ e quando percebemos isso, somos abalados.

⁠Eu achava que sabia entender


Minha idade já não é tão juvenil para entender,
Estou cada vez mais cansado,
Agora para tudo entender já não sei se eu entedereia,
Quando eu era criança busquei entendimento,
Quando fui jovem eu achava que entendia,
Fiz caminhos e abri estradas,
Sempre aperfeiçoando essa analogia,
Mas sempre em atritos com essa percepção do só tentar entender,
Nos conflitos eu achava que ia ser a ciência do futuro,
Nas discussões eu procurava o silêncio,
Aceitei calúnias e mudo fiquei,
Recusei na própria consciência a compreensão que me exaltava,
Validei opostas semelhanças que me levariam ao auto conhecimento,
Tive bons resultados,
Porém,
Fiquei mais velho,
E ainda não tenho nada de conhecimento,
Percebi que ninguém tem e ninguém é capaz de ter,
Quando achamos que sabemos de tudo,
A propria vida nos dá a rasteira,
E batemos com a cara no chão....
E ela ainda esfrega em nossa face,
Está vendo..?
Eu disse que você não entendia,
E ainda afirmo,
Jamais alguém irá entender
E continuará assim,
Sem nada da vida entederem...


Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.

Inserida por JoseRicardo7

⁠quando me sinto sozinho(a) sinto que estou preso(a) em uma caixa transparente, cada vez mais que eu me sinto sozinho(a) a caixa fica cada vez mais pequena e cada vez mais é difícil de respirar dentro dela, um dia ela vai me esmagar ou me deixar sem ar.

Inserida por Djiully

⁠Eu beberia o mais profundo dos venenos, poderia morrer da forma mais brutal do mundo, so para poder amar você mais uma vez.

Inserida por Djiully

O que mais eu poderia ter feito, não sabendo fazer mais do que fiz, e, se sabendo, não pude eu ser capaz de pensar em fazer.

Inserida por Isaquelevi

⁠Se tu queres mais faça mais

Inserida por beatrys_dias

⁠⁠Se você não valoriza a vida, que é o seu bem mais preicioso, o que e a quem mais você vai valorizar?

Inserida por tucafriba

Ai daqueles que no púlpito, propositadamente se evidenciam mais do que a mensagem

Inserida por olimpio_de_oliveira

Amor é igual o mar, mais fundo que vamos, se afogamos, e oque machuca é oque tem lá no final dele...⁠

Inserida por RioZ_iludido

Feliz aniversário!
Que este dia tão importante seja de muita paz e alegria.
Você adquire mais experiência e maturidade para continuar a vida. É uma pessoa muito querida por todos. Você é abençoada por Deus. Espero que você comemore o seu aniversário todos os dias e que cada um seja celebrado como se fosse o primeiro dia, o dia do seu nascimento.

Inserida por SERGIOFURQUIM

⁠Você é um arranhão
Que fere meu coração
Você está cada vez mais distante
E a minha tristeza cada vez mais constante
Tem dias que não quero levantar
Outros nem respirar
Mas sigo assim
Até um dia a vida lembrar de mim
E me entregar uma estrela cadente
Pois meu único desejo é ser feliz novamente

- Arranhão

Inserida por whyjaque

⁠Carregar tantas feridas
E lembranças tão doidas
Faz o caminhar parecer mais distante
E a escuridão cada vez mais exorbitante
Pouco a pouco vou desaparecendo
No meio da neblina vou evaporando

- Neblina

Inserida por whyjaque

⁠A palavra mais pronunciada, contudo a menos praticada: "empatia".

Inserida por wagner_r_oliveira

⁠Te amo mais que tudo.
Te amo nos seu gestos
Te amo no teu lindo sorriso
Te amo na sua voz
Te amo no que você é...
Te amarei em tudo,
No ar que respiramos
No mundo que vivemos
No alvorecer da tarde
Formando a nossa linda realidade
Na vida e na morte
Te amo na chuva que caí
No fogo que queima
No sol que brilha
Te amo em todo o universo
Porque eu quero te amar pra sempre
Te amarnas horas de tristeza
Enas minhas horas de fraqueza
Pois sua lembrança me traz alegria
E quero te amar
Quando a alegria chegar
Pois o amor é alegria
E eu sou feliz quando
Tenho a seu companhia
Quando te tenho
Quando te abraço
Quando te beijo e te deixo sem jeito
Porque te amo demais
E esse amor me faz entender
Que o amor é tudo
Tudo que o meu coração precisa
É ter você, é amar você
Pelo resto do meu ser.

Inserida por martinho_kanjangi

Quanto mais adquirimos conhecimento, mais nos sentimos deslocados em um ambiente vulgar e agitado...⁠

Inserida por GabrielCoutinho1995

⁠Para você o que é ser corajoso ?
desde pequeno aprendi que ser corajoso e enfrentar aquilo que mais temia ou achava complicado enfrentar de maneira que não podia falhar, mas após um tempo percebo que ao pé da letra coragem é muito mais do que isso…
Para mim ser corajoso não é uma coisa que está dentro de nós, ninguém nasce com isso mas sim aprende a enfrentar os medos e obstáculos, seja por amor,receio, ódio ou tristeza.
Vai chegar um momento que você vai ter que bater de frente com a vida, e não quer dizer que será fácil enfrentar tudo de uma vez, mas será bem melhor quando realmente estiver confiante e disposto a seguir em frente.
A questão é que se você quer um dia ir além do limite ,necessita de otimismo ou seja determinação para não desistir e procurar sempre evoluir, mas não somente isso, a coragem também aborda expectativa sobre nós, que nos permite superar barreiras que um dia acreditamos ser impossível de se quebrar ,muita gente se cobra muito por não ter essa coragem de enfrentar determinadas coisas, mas lá fundo elas só precisam de um empurrãozinho ou pessoas que acreditem no potencial delas .
Pense neste exemplo de coragem , imagine um pássaro que sai de seu ninho sabendo que pode morrer mas vai em busca de alimento devido sua necessidade de sobrevivência,não é fácil mas ele precisa enfrentar as barreiras , espero que assim seja contigo , que a coragem não te deixe duvidar de sua força , mas sim que a lembre o quão longe você é capaz de chegar.

Inserida por nicolas_moura

⁠Inspire-se, acordamos bem e motivados para mais uma semana abençoada. A cada novo dia, uma nova oportunidade de sermos melhores que ontem.

⁠Os pensamentos se misturam;
Numa adrenalina complicada,
É tanta confusão
Que já não sei de mais nada.

Inserida por RegianeFelisbino

⁠“O homem altruísta, depois de conquistar o monte mais alto, de saltar o muro mais desafiante; depois de transpor o fosso mais largo... depois de sobreviver a noite mais densa, depois de colher o fruto das mensagens que plantou, no final da vida lamentará por sua falta de ousadia.”

Inserida por valdirgomesescritor

Sim eu sei q todos nós merecemos uma segunda chance na vida , isso é fato certo !
Por mais q alguém fale tipo " a mais se vc desistiu não foi amor de vdd " vai ser aí q eu discordo ,pq foi sim amor de vdd ,mais enquanto durou ,poderia sim ter durado mais ,mais infelizmente não foi o caso. APARTIR DO MOMENTO EM Q VC NÃO SE SENTE MAIS SEGURA,NÃO SE SENTE CONFIANTE E ESTA PERDENDO O INTERESSE É MELHOR ACABAR até pq não teria como continuar uma relação da forma q estava.
Ele(a) merece ser muito feliz ,ele(a) é uma pessoa maravilhosa(o), tive momentos bons com ele(a) que vai ficar quardado na minha memória ,mais não era pra ser.

NÃO FIQUE EM UMA RELAÇÃO NA QUAL VOCÊ NÃO SE SENTE BEM, VOCÊ NÃO É OBRIGADO(A) A ESTÁ ALI.⁠

Inserida por anabarbosa31