Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Eu me perdi nas cores do jardim dos teus olhos
Eu congelei o tempo para te ter um pouco mais em meus sonhos...
Quando acordei e senti que você não era é mais uma necessidade minha eu pude sorrir e mergulhar em mim como há muito eu não fazia, encontrei muitos risos e retomei-os, sem esforço pude sorrir e sem me arrepender. Sorri porque não preciso de nós pra ser feliz, eu me basto e espero que percebas o mesmo sobre você. Sem medo, sem mágoa, sem rancor, sou eu em mim mesma e meus sorrisos nunca foram tão largos e verdadeiros como agora são.
Tem coisas na nossa vida que por mais que você não queira foge do nosso controle, e nos deixa contristado, e profundamente amargurado.porém nunca derrotado. A vida segue seu rumo.e
É muito complicado tentar seguir em frente agora
É muitos mais complicado, quando você não sabe do meu sentimento
É complicado sentir seu toque toda vez
É complicado escutar a música que toca quando você manda sms
É complicado ver sua foto e não pensar em nós
É complicado eu ter deixado me envolver
É complicado continuar convivendo contigo e não poder demonstrar
É complicado manter isso em segredo
É complicado gostar de você
É complicado viver com você
E mais complicado, seria viver sem você.
É tão estranho, é tão confuso. É tão intenso, que parece que não sobrou mais espaço para crises e lágrimas, e mesmo assim, ainda dói.
Melhor disposição é estar disposto a desepenhar mais seu esforço em atividade já.
Não existe melhor e pior pessoa para fazer um trabalho quando se trata de ministerio na igreja pois quem sabe é Deus e somos apenas servos.
Suas regras estudadas e regimentadas por sua experiencia biblica, não é mais cristã q a permissão de Deus agir em espirito e em verdade.
Deus quer novas pessoas, aquelas q a gente nunca trabalharia e nunca escolheria pra colocar em um trabalho é Deus quem escolhe.
Se voce não esta concordando com o trabalho na igreja, saiba q Deus tambem quer te ensinar com suas divergencias e os outros e voce.Não significa nada voce está certo q suas coisas certas estão erradas;em contra a realidade trabalhada em comunhão ou em projeto ativo de comunhão
Melhor preparação é a escolha de Deus e se ele escolheu então existe melhor disposição q ter uma resposta de Deus
Não pergunte ou responda quem é o melhor mas deixe Deus ser o melhor nas escolhas feitas aí está agindo como servo e não dono do banheiro do Palacio Real
Se a igreja ou o grupo quer voce ou eu como exemplo em um trabalho ela não vai perguntar se eu quero trabalhar mas dará a vará pra mim pescar e se eu querer ou não isso eu resolvo com Deus
E o sol nasce novamente
enfeversente...lindo!
E nasce mais uma vez os nossos laços!
Acordo com um belo sol , envolvente .
E dele. Como sempre ganho abraços .
Abraços que jamais vou esquecer.
E se um dia eu não possa mais ter.
Talvez eu possa até mesmo morrer.
Morrer de amor pelo Sol...
Morrer pela dalta de um calor seu,
que gera um brilho meu!
Tudo fica, mais difícil quando não acreditamos em nós mesmos, as coisas se complicam a cada dia quando deixamos a negatividade tomar conta, vamos deixar as coisas ruins fora de nosso caminho e nos importar com as coisas que fazem bem ao nosso coração, apenas viver e ser e feliz, e assim vamos perceber que as coisas simples do dia a dia torna, mas bela a história da nossa vida.
Você esta sempre indo e vindo,
e quando me dou conta já te perdi mais uma vez...
Mas eu sei que tudo vai mudar,
e talvez em um dia qualquer,
sem querer eu vá te encontrar...
Pra te dizer que tudo fica bem melhor com você!!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
