Deus Criou o Sentimento mais Sublime
Quanto mais nos esforçamos para esquecer um fato desagradável, tanto mais nos obrigamos a pensar nele.
Hoje.
Hoje eu acordei me sentindo um pouco mais alegre.
Acendi um cigarro e o deixei sobre a janela, só para ver quanto tempo ele demoraria para se desfazer em pedaços.
Ouvi músicas antigas para poder me lembrar dos bons momentos, de antigos amigos e paqueras que ficaram para trás, mas que marcaram o passado.
Me deitei sobre a grama para poder olhar o céu com um pouco mais de intensidade, em busca de alguns momentos puros, uma conexão com a natureza e com o meu eu-interior.
Troquei o almoço pelo café da manhã, pois estava cansada dessa burocracia entre acordar cedo e tarde. Ainda queria minhas torradas com um pouco de geléia de morango.
Não esperei nenhuma ligação e muito menos alguma mensagem, apenas senti que isso era algo que não deveria fazer hoje.
Sentei, aproveitei o som do silêncio por diversos minutos, senti aquele vento gelado como se fosse o sopro de algo.
Hoje decidi fazer tudo diferente, decidi que viveria o dia de uma forma simples, um pouco transparente para os olhos de outros, mas tão colorido visto diante dos meus.
Um dia simples, que no final dele traria um sentimento tão complexo que nem mesmo o maior dos escritores poderia escrever.
É errando que se aprende.
São nas horas mais difíceis que as coisas boas acontecem e que enxergamos quem realmente está ao nosso lado.
E eu falo sinceramente quando digo que eu não me arrependo de ter andado com aqueles que os demais julgavam serem errados ou de ter escolhido muitas vezes oque muitos disseram para não escolher.
Talvez eu seria menos eu se tivesse ido pelas escolhas dos outros, talvez eu não estivesse aqui hoje se não fossem por esses meus "erros".
Gosto do caminho que segui, talvez seria insano dizer que gostei de todas as vezes em que quebrei a cara... Mas diria que foram necessárias.
Sinto que todos os erros me direcionaram para um caminho totalmente oposto daquilo que planejava a quatro anos. Realmente não sei oque teria sido de mim se não tivesse quebrado a cara.
Portanto acho que desejo mais de mim neste tempo, desejo mais erros, mais decepções, tudo isso ao invés de somente e diretamente coisas boas, pois sei que em todos esses erros as coisas boas se escondem e eu sou sinceramente grata por isso!
OS SORRISOS DE MEUS AMIGOS
Por mais que as batalhas sejam difíceis..que as dores sejam como uma espada atravessando a minha alma...lutarei com determinação..principalmente se de minhas lutas dependerem os seus sorrisos...meus amigos...
Ser forte é mais do que simplesmente ter coragem, superar as adversidades e recomeçar visto que não há mais o que se fazer... É trilhar a vida sempre com um sorriso no rosto, mesmo com todos os problemas... É silenciar um sentimento de anos pela felicidade de seu amado com outra pessoa... É ter o coração aberto para receber críticas, mantendo a postura mesmo com a sensibilidade à flor da pele... É segurar o seu choro e demonstrar alegria para reconfortar quem precisa... É parecer grande para não ser pisado pelos outros... É encontrar um outro rumo que te leve à felicidade, deixando para trás tudo aquilo que não te serve mais... É tentar ser feliz, mesmo quando tudo parece ir contra você, e ainda assim enxugar as lágrimas a cada tombo que a vida tenta lhe dar.
Minhas memórias são sonhos
Minhas memórias são ideias
Um mundo irreal tão real
Mais do que este em que estou.
MICROONDAS
chegar do trabalho tomar meu nescafé com leite não tem preço...
mais esquecer o copo no micro e transbordar tudo as 1:30 da manhã..
ninguém merece!!!!
As mais belas declarações são ditas no silêncio de um olhar, mas a maior prova de amor é vista na cruz de Jesus.
Como eu sinto falta de roubar uma rosa de algum jardim, parecem mais lindas para presentear. Há como sinto falta de chegar de supetão só para ver tua expressão de surpresa. De te dar um beijo na testa e vê-la sorrir. De convidá-la para ir ver o pôr-do-sol na chácara ou as estrelas em plena madrugada, como sinto falta. Sinto falta de levar bombons ou aquele chocolate atrativo que vi na prateleira. Há o tempo passa, mas a vontade de amar fica, sei lá, o amor fez morada e eu gostei. E não adianta insistir na beleza de quem quer nos comprar, pois é alguém vazio de sentimentos. Bom mesmo é insistir naqueles que nos arrancam sorrisos e não as esperanças. Bom mesmo são aqueles que nos trazem amor sempre que podem, pois sabem que o tempo que se espera um dia acaba. Bom mesmo não é ser surpreendido por belas palavras, mas por uma pequena atitude que nos marca. Bom mesmo é não precisar provar nada para ninguém, pois sou o que você sente ao me tocar. E falando em tocar, há que falta faz quando não encontramos nenhuma palavra para expressar e, com as mãos, colocando o afago em cada dedo sentimos o mundo se dispersar. E como é bom sentir aquele momento que não desejo nada de diferente daquilo que é, pois enfim, está tudo perfeito.
“As coisas que ficaram para traz já eram, das ruins você não precisa mais se lembrar, e das boas você nunca deve se esquecer, estabeleça um ponto de partida e focalize na sua chegada, sendo sempre grato por àqueles que nunca saíram do seu lado, ainda que seja só uma pessoa, mas vale uma pessoa presente, do que muitos ausentes. O que determina o que te faz feliz não é o que, nem quem você tem, mas sim as coisas que você escolhe para ter em sua vida, e as pessoas que você escolhe para estar ao seu lado”
Quantos passos mais perto dos seus sonhos hoje? Do mesmo jeito que não há revolução sem sangue, também não há verdadeiras realizações sem esforço!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Frases de Sentimento