Deus Criou o Sentimento mais Sublime

Cerca de 318089 frases e pensamentos: Deus Criou o Sentimento mais Sublime

[...] você perderá o negócio por ter ser apaixonado pela ideia. [...]; Como é dito: menos é mais.

Inserida por GregMaster

Não tenha medo de perder se vencer necessita de mais coragem.

Inserida por GalinhoPaulista

Amei você
Amei o suficiente para não querer mais ninguém
Dei o melhor de mim, mas não foi o suficiente
Não que o problema seja eu ou você
Você não teve culpa.
Demorei para encontrar essa maturidade.
Fui criança, não nego
Estava doendo, me perdoa
Eu não podia ter te julgado por amar outro alguém
O amor é assim, simplesmente acontece
Te amo tanto que quero você feliz.
Abro mão do meu amor pelo seu, sem problema.

Inserida por giovannabs99

A expressão 'não merece resposta' é das mais típicas. Autêntica mensagem cifrada, para compreendê-la é preciso decompor analiticamente suas várias camadas de significado em cada exemplo concreto. No caso presente ela significa:
(a) Não tem resposta, porca miséria. É verdade mesmo.
(b) Não podemos deixar sem resposta.
(c) Portanto responderemos que não vamos responder nada, de tal modo que a falta de resposta funcione como prova da nossa superioridade olímpica que não consente em responder a qualquer um.
Os três significados aparecem, mesclados e fundidos, na expressão 'Não merece resposta'. Por meio dela, o sentimento vil de humilhação e derrota ante fatos irrespondíveis se transfigura em jactância triunfalista, a qual, sendo totalmente deslocada da situação real, não poderia mesmo deixar de denunciar involuntariamente sua própria farsa, ao inflar-se em arremedo grotesco da autoridade divina.

Inserida por LEandRO_ALissON

O "Ponto G" é um mito que foi criado para as pessoas falarem mais e fazerem menos. Esqueça o "Ponto G", o que é um "G" comparado a um alfabeto inteiro?

Inserida por DuploK

Se a vida fosse fácil, como seria a vida?
E se tudo fosse complicado? Será que seria mais fácil?
O que seria de mim, ou até, o que seria de cada momento que vivo?
A vida é difícil e estranha,
Mas ainda assim...
...É a vida sendo somente ela mesma.
Seja fácil, difícil ou simplesmente complicada,
Essa é a vida, assim é a vida.
É isso que a torna tão interessante.

Inserida por dj0natan

" Mas a ninguém será dado o direito de ir além do amor, ainda mais se sob qualquer pretexto julgar-se dono do sentimento ou do ser. Não somos donos de nada , nem de nós mesmos...

Inserida por Nedya

A noite já não é mais uma criança desde a educação noturna!

Inserida por Kllawdessy

Cá entre nós,
a vida fica muito mais bonita
com você do meu lado.

Inserida por SueliMatochi

O traço mais saliente da miséria cultural de um país é a proliferação endêmica de idéias esquisitas, surgidas de idiossincrasias pessoais ou preconceitos grupais e locais sem nenhuma raiz na História do pensamento, no 'grande diálogo', como o chamava Mortimer Adler.

Inserida por LEandRO_ALissON

Por mais longe que esteja, o teu cheiro não saí da minha cabeça e o travesseiro virou seu abraço.
Ps: Ana

Inserida por BelloReis09

Quando eu era mais jovem, amava olhar para o céu, principalmente ao anoitecer. Hoje, um pouco mais velho, não lembro da última vez que dediquei tempo ás estrelas. A escuridão iluminada da noite sempre me ajudou a pensar. O fato de ser tão pequeno diante do infinito me faz ver as coisas de outro modo.
Cheguei a conclusão que os astrônomos nunca envelhecem.

Inserida por felippe_santana

Quando aprendemos a reconhecer a nossa fragilidade compreendemos ainda mais de maturidade e força.

Inserida por danielasales

Então, mesmo diante de tanta correria nesta vida terrena,só nos resta esperá e nada mais.

Inserida por Cacio01

Que o Natal possa compor
tudo que for mais bonito
traga a assência de uma flor
no seu perfume favorito
e que este Ano o Amor
venha num plano infinito.

Inserida por GVM

Quando damos corda apenas para o que nos encanta o relógio do tempo costuma trabalhar com mais leveza.

Inserida por ednafrigato

Natureza meda energia
Me faz respira todo dia
Cada ar que eu inalo
É mais um dia de vida..

Inserida por diordeferreira

Diz a geração ENCCEJA: — vamos atrapalhar um pouco mais as aulas até inteirarmos os 15 anos, depois o diploma nos perseguirá!

Inserida por Kllawdessy

Questão de amar...
A questão de amar não está em vc a questão de querer não está pra você mais a questão de saber como amar isso sim está onde você jamais sabe ai do seu lado esquerdo desse seu peito o seu coração só ele sim tem a questão de saber amar e com quem amar.

Inserida por rosana_andrade

Nem mesmo as palavras mais complexas dos dicionários, seriam capazes de transmitir à você tudo que eu queria. Se eu pudesse te dar algo que realmente fosse essencial para você poder entender o que é tudo isso, te daria a capacidade de enxergar a si mesmo com os meus olhos, para que então vc visse que tipo de sentimento é esse. Que nem mesmo eu sei explicar. Passam-se os anos, e o que sinto nunca mudou. Ao longo de todo esse tempo conheci muitos sorrisos, muitas personalidades. Mas nenhuma me trazia a euforia que você me trouxe. Uma parte de mim, mesmo que eu estivesse com outra pessoa, sempre buscava qualidades suas. Mas nenhum chegou perto! Eu não imaginava que você carregaria consigo o título de amor da minha vida. O que seria esse amor? O amor que nunca superamos. O amor que nunca esquecemos. E que nada, nem ninguém substitui... Eu sempre levei comigo tudo isso, a vida, como eu te disse várias outras vezes, foi muito injusta com a gente. Não me permitiu passar o que eu sentia intensamente por você. Espero em algum momento, que o relógio alarme que é o nosso tempo. Que possamos viver o que nunca passou de desejos/sonhos/planos... E não desejo nada menos que tudo de melhor que a vida puder proporcionar a você. Que você consiga realizar tudo que almejas. Que tenha firmeza na sua garra em prol dos seus objetivos. E que sua vida seja muito abençoada por Deus! Que ele o proteja onde quer que você estiver. Que os sonhos dEle batam com os seus, para ser perfeito tudo que você desejar. Porque Deus olha para nossas necessidades acima de tudo, e tudo quanto pedires, se realizará, na condição de que a vontade dele esteja de acordo. Eu amo você, meu amor, cada segundo que passo contigo eu eternizo, principalmente pelo medo do que a vida pode fazer com a gente!

Inserida por 1alguem