Deus Costuma Usar a Solidao
O mais importante na vida não é saber onde está,mas sim pra onde vai, oSUCESSO costumaficar no horizontede quem foca NO TRABALHO.
Se um casamento bem celebrado costuma tocar o coração até das pessoas menos românticas, imagine uma cerimônia de Bodas de Diamante de um casal que é o autêntico retrato da vida a dois.
Entre chegadas e partidas, o amor costuma ficar sempre no meio do caminho. Porque o amor sabe que no início do caminho, ele dará a partida. Porque o amor também sabe que no fim do caminho, ele faz a chegada. Porque o amor inteligentemente sabe que o meio do caminho liga os dois extremos, e que entre chegadas e partidas, ele será o melhor condutor dessa fascinante jornada.
Silencio é coisa de quem está a 7 palmos, a falta de dialogo costuma formar precipícios entre 2 pessoas, se um não gosta de tomate e outro não gosta de cebola, na mesa deve haver os dois e o respeito deve se assentar ao lado da relação, se quer saber o que o outro aprecia pergunte, a comunicação é o método mais eficaz de pacificação e maturidade.
Como costuma acontecer com os vícios, a noção fantasiosa de uma descontinuação gradual apenas fornecia um pretexto reconfortante para uma indulgência mais sustentada.
O substantivo amor costuma enfeitar as letras das canções, enquanto isso o verbo amar está cada vez mais longe dos corações.
Se você costuma falar muito sozinho, das duas, uma: ou você não tem outra opção, ou você é doido mesmo. 😏
Tenho muita sorte em conhecer alguém leal como você!
A vida costuma nos trazer surpresas e imprevistos mas, desde que você surgiu, sinto que há um farol para orientar-me nos momentos de dúvidas.
Você é naturalmente especial, única! Percebo seu interesse e esforço em se colocar sempre a disposição dos outros.
Vejo seu entusiasmo em tornar a vida daqueles que está ao seu redor mais confortável, alegre e feliz.
Nesse momento em que tudo parece confuso, em que as pessoas estão perdendo a esperança de um futuro melhor é muito bom saber que há alguém como você por perto.
Não é drama, é só que a vida não costuma me apresentar a felicidade por muito tempo. E isso me faz esperar sempre a (des)felicidade das coisas. Não é drama, são meus pesares falando mais alto
Estou me tornando amarga de tanto ser abandonada pelas pessoas que costumo amar. Ninguém costuma ficar.
Um homem sábio não costuma ficar contente quando lhe acontece algo agradável, nem perturba-se quando lhe acontece algo desagradável.
Foi vê-la o meu pensamento
correndo como costuma
voltou depois fatigado
sem acha-la em parte alguma
saiu a minha esperança
e me jurou que te trazia
só a saudade chorando
veio em sua companhia
É tão grande a distância
entre o meu pranto e o teu lenço
que os suspiros que a buscam
se perdem no espaço imenso
a cada instante se morre
morte é vida na existencia
uns morrem porque Deus chama
eu morro por sua ausência
Foi o pior pôr-do-sol. por mais ki o pôr-do-sol costuma ser lindo desse eu não gostei...eu só kiria ki u tempo parace ali nakele momento pra sempre... por que pelo menos assim eu poderia ter vc pra sempre ...eu não conheci o orgulho ali... i todo o ki eu pudesse fazer por mim eu fiz... embora minha voz não tivesse muita força, eu criei forças vindas da esperança só p tentar trazer vc de volta pra mim.... de volta pra mim... é é justamente isso u ki eu mais kero i agora? Como ki vai se as minhas noites? Como ki eu vou olhar p lua? I as tardes ? como ki vai se ,onde é ki eu vo arranjar forças pra viver sem vc? Durante muito tempo procurei um amor ki se comparace a um conto de fadas i eu encontrei esse amor. Foi vc. Maas eu não percebi isso a tempo . i te dexei ir .. e eu fikei aki de mãos atadas sem poder fazer nada . só esperando a hora de vc voltar p mim.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
