Deus Costuma Usar a Solidao
- Isso é normal a suspeita costuma perseguir aqueles que devem , aqueles que estão com a consciência pesada , e por isso o medo persegue o sozinho , o escuro persegue o acordado , e o policial até nas sombras persegue o ladrão , é vero que se você não deve não precisar temer agora se for ao contrario tende ser forte porque querendo ou não a suspeita sempre bate a porta '
É sempre tão ruim o fim de um amor.
Costuma doer tanto...
Talvez mais pelo costume, pela dificuldade em aceitar e concretizar mudanças, do que pelo término em si. Parece que na verdade, o medo maior que temos, não é de chorar sozinhos, mas sim de não termos mais motivos para chorar...
Se apegar a fantasmas é complicado! Querer viver sempre lembrando o passado costuma nos deixar cegos no presente, portanto, impossibilitados de construir um futuro melhor. Agindo assim, o que se consegue, na verdade, é nunca conseguir nada melhor do que o pior que tanto se insiste em não esquecer!
Tudo costuma ser engraçado e divertido, até que você descobre que tudo aquilo não se passava de uma grande farsa.
Que fique aqui subentendido O COMEÇO DE UM FUTURO BOM... Porque a FELICIDADE não costuma entrar em PORTAS FECHADAS. Pois bem, esvaziei a xícara, com habilidade em manusear a bússola projetei novos caminhos. Procure-me entre as coordenadas “pra frente é que se anda e é preciso não olhar pra trás”. Talvez eu esteja ao Norte ou um pouquinho ao SUL. Uma coisa é certa ESTAREI FELIZ.
“Todo mundo costuma falar que “quando era criança, era feliz e não sabia”. Mas é claro. Na infância, você não se dá conta de nada, não se importa com nada. Apenas em brincar, arranjar novos amiguinhos, correr, pular… Você não sabe exatamente o que é a felicidade; estar feliz era simplesmente ter alguém ali por perto, para te proteger ou somente para se divertir. Você vai crescendo, e aos poucos, vai entendendo que nada é tão fácil assim. Você passa por problemas, teu coração dói, nada é perfeito. Não mais. E assim, vai descobrindo o valor que a felicidade tem. O valor que você deve dar à ela, pois não será mais todos os dias em que ela estará contigo. E conforme os anos, você vai aprendendo isso. Vai se acostumando.”
"A gente costuma achar que o mundo inteiro pensa da mesma forma que a gente. A gente costuma achar que somos amados pelos mesmos motivos pelos quais amamos. Mas se as rosas que eu jogo ao vento te ferem como flechas, de quem é a culpa? Minha que não é." da)
Até existe alguém capaz de curar sua dor, mas esse alguém não costuma ter pressa. Ele se chama tempo
Confuso mesmo é o tempo. O passado por exemplo, a gente costuma dizer que é o pobre o velho mas na verdade o passado é o novo. O velho é o presente, o agora. Para pra ver as coisas, no passado você era novo e agora ta ai velho. No passado você saia pra rua brincava com seus colegas jogava bola, soltava pipa, brincava de boneca, agora você ta ai na frente de um computador sem tempo pra sair e rir como antes só com preocupações na cabeça, tempo pra estudar, tempo pra trabalhar tempo pra tudo menos pra dar valor ao passado, pra voltar e ver como aquele tempo era bom, como ele era novo. Velho mesmo é o presente cheio de dores e bobagens. Tempo, ta aí uma coisa que sempre me surpreende.
Pelas mãos perfumadas se reconhece quem costuma distribuir flôres.....só deveria falar de amor e amizade quem sabe o que isso significa. Muitas bocas falam de sentimentos maravilhosos quando na verdade só se importam com elas mesmas e é quando a amizade pede prova que a verdade vem à tona.
O tempo costuma me intrigar; futuro me parece que nunca será tão bom quanto presente, e presente por melhor que seja jamais se comparará ao que um dia foi... O passado.
Sou daquelas que costuma observar e guardar.
Pessoas, atitudes, comportamentos...
Mas nao se engane! Se eu tiver de expor o que penso, nao passo vontade!
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
